Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ernani

Whatsapp desconectando

17 posts neste tópico

Olá pessoa,

Não sei se isso é um problema, pois não tive como testar em outros iPhones.

É seguinte, meu Whatsapp fica sempre desconectando. Se a tela está bloqueada e eu recebo uma mensagem, ele mostra  notificação mas quando abre o aplicativo pra ver a mensagem, ele fica "Conectando..." conforme imagem a baixo:

post-3797-0-83068500-1369416708_thumb.jp

E nos status do aplicativo também fica conectando e só depois é que ele conecta.

post-3797-0-48095900-1369416707_thumb.jp

Isso acontece tanto no 3G quanto no Wifi.

E aí, isso se repete com todos?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoa,

Não sei se isso é um problema, pois não tive como testar em outros iPhones.

É seguinte, meu Whatsapp fica sempre desconectando. Se a tela está bloqueada e eu recebo uma mensagem, ele mostra  notificação mas quando abre o aplicativo pra ver a mensagem, ele fica "Conectando..." conforme imagem a baixo:

E nos status do aplicativo também fica conectando e só depois é que ele conecta.

Isso acontece tanto no 3G quanto no Wifi.

E aí, isso se repete com todos?

Abraço

Acontece! Creio eu que seja um mecanismo da Apple para "economizar" bateria enquanto o iPhone estiver com a tela desligada. Tem outros tópicos falando sobre isso, vale dar uma procurada e dar uma lida. Muitos acham que é "bug", mas acho normal, não me incomoda e nem interfere em nada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então, isso também ocorre mesmo quando a tela não está bloqueada. O simples fato do aplicativo não está aberto já é suficiente para acontecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, isso também ocorre mesmo quando a tela não está bloqueada. O simples fato do aplicativo não está aberto já é suficiente para acontecer isso.

É, aqui também tem hora que quando eu vou para outro aplicativo e demoro um pouco de voltar para o Whats, mesmo aparecendo notificações que chegaram mensagens ele aparece o "conectando". Já me acostumei UAHUSAHUHAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Então blz =D

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pra mim acontece isso também.

E acho muito chato, pois demora até pra avisar no push. 

Tem vezes que só quando eu vou mandar uma msg por ele é q chegam as mensagens antigas (msg q chegam a ter mais de 10min).

Compartilhar este post

Link para o post

O caso das mensagem demorarem a chegar acontece aqui também.

E realmente é muito chato.

O que mais me irrita é que no Android isso não se repete.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. No Android não acontece isso :(

Sinto falta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu funciona normal , porém deixo o 3G e o wifi ligado direto, estou sempre conectado, e recebo whatsapp normal

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também fica conectado direto no 3G e Wifi, mesmo assim acontece isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém encontrou uma solução para o problema?

Tenho um iPhone e no meu caso só recebo as mensagens quando o aplicativo está rodando em primeiro plano (com a tela aberta). 

Tenho pesquisado mas não achei nenhuma solução até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu WhatsApp logo após a atualização estava com um pequeno atraso no recebimento de mensagens, mas agora está normal...

Acredito que seja uma falta de atualização do próprio aplicativo!!!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de duas atualições que teve o meu também fica assim, você entra no app e já fica conectando

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém teve alguma resposta sobre esse tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só existe uma solução eficaz pra esse problema.

Fiquei 2 semanas pesquisando até conseguir arrumar. Não é mecanismo

para economizar bateria, se configurado o whats app deve receber msgs sempre,

mesmo com o fone bloqueado. É um bug mesmo q ocorre com ios 7.

Pra resolver foi necessário restaurar o iphone pelo itunes e configurar como novo iphone,

se for feito um backup o problema volta a o ocorrer.

Eu salvei documentos no dropbox e fiz este procedimento, agora recebo todas msgs na hora...

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá bom dia o meu acontece a mesma coisa mas acho que é aquilo que já foi dito economia de bateria porque sempre que abro o app ele leva um tempo pra conectar isso quando sem wifi

Compartilhar este post

Link para o post

Galera me ajudem, o meu wpp esta assim, só conecta ao entrar no app e assim nao recebo nenhuma atualizacao das conversasso quando euentro no app.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Useriphone5
      Olá amigos!
      Preciso de uma ajuda! Se puderem (qualquer dica ta valendo).

Windows 7- iphone 5 - itunes atualizado - cabos originais - drives do pc atualizados.

Pessoal, vou resumir... Esqueci meu iphone em casa e ele descarregou inteiro um dia, ai tentei recarregar e ele estava no looping da maça.
      Tentei restaura-lo no modo DFU, e também no modo de recuperação, porém dos dois modos aparece o erro 21 e não consigo proceder com a instalação do ios.
      Eu tive esse problema ha alguns meses no mesmo iphone e consegui conserta-lo. 
      Descobri que o erro 21 estava aparecendo pois no momento em que ele vai instalar o ios no iphone, ele da uma desconectada do aparelho... e para conseguir com sucesso a instalação, o aparelho não pode se desconectar. Assim ele voltava a ir para tela de restauraçao ou dfu (porem ja tinha desconectado). E ai sim da o erro 21.
      Na 1 vez que deu esse erro pesquisei muito e varias pessoas falaram que era a bateria. Mas continuei tentando consertar sozinho em casa. e consegui mesmo sem trocar a bateria. Confesso que nao lembro detalhadamente o que fiz, pois fiquei tão animado quando consegui que não prestei atençao.

Lembro que um amigo disse para tentar usar o Tinyumbrella, e desmarcar a opçao "set hosts to Cydia on exit", Porém essa opçao em Advanced, não lembro se estava possivel de ser marcada ou desmarcada. Porém CONSEGUI fazer com que o itunes restaura-se meu iphone nessa primeira vez! Na instalação o iphone NÃO desconectou e a instalação ocorreu normalmente.. Funcionou vários meses..

Por fim, agora tenho novamente o mesmo problema. Erro 21, pois iphone descarregou por completo.
      Alguem tem alguma dica? Algum programa (sei la), que evite o iphone de reiniciar durante a instalaçao???
      Ajuda aê galera.. to a vários dias tentando resolver...Valeu!
    • Por Fascalone
      Olá, uso mto meu whatsapp para trabalho. Tenho um smartphone e comprei um Iphone 6s. Gostaria de transferir minhas msg do whatsapp no android para o Iphone. É possível?
    • Por OSPaula
      Tinha um Android e fiz um backup do Whatsapp no Google Drive. Agora não consigo restaurar o backup no iPhone. Tem jeito de transferir o backup do Drive pro iCloud por exemplo? Ou outra solução?
    • Por gustavomormesso
      Conjunto de lentes olloclip 3-em-1 p/ iPhone 5/5S/Se
      -----------------------------------------------------------------------

- produto semi-novo, na caixa - impecável
      - 3 tipos de lentes: fisheye, wideangle e macro
      - compatível com os aparelhos iPhone5/5S/5SE
      - entrego nas estações Santa Cruz, Liberdade ou República

Preço: R$159,00

• Mais Reputados