1 post neste tópico

Tenho um Apple Watch Series 1 que não está ligando.

Quando o coloquei para carregar no inicio desse problema, apareceu uma imagem do cabo de carregamento magnético com raio na cor vermelha. Tal imagem desapareceu logo em seguida, ficando a tela escura sem mostrar nada.

Tentei dar hard reset, mas nada acontece.

Em outras situações, depois de muito tempo longe da tomada, quando tentei novamente carregar, apareceu a imagem do cabo de carregamento mas com o raio verde, desaparecendo depois. É como se a tela apagasse quando a bateria atinge carga audiente para inicializar.

Alguém tem ideia do que passar ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Victorffs
      Alguém pode me ajudar, notei que de uns meses para cá meu apple watch não tem conectado mais nas redes Wi-Fi que o iphone ja se conectou. Tenho um apple Watch series 2 42mm. Já resetei como novo, desvinculei do iphone, apaguei as configurações do Wi-Fi e conectei novamente e não obtive sucesso. Alguém saberia me dizer o por que?
    • Por 2mateus
      HELP ME! MEU IPHONE ESTÁ DOIDO MESMO! 

Olá, boa tarde. Tem uma parada muito estranha acontecendo com o meu 6s plus. Quando eu faço vídeo do instagram com a câmera frontal e atrás funciona normalmente, já quando eu uso o próprio app da câmera, o áudio da frontal funciona, mas o de trás não.

EITAAAAAA! Estranho

PS: Já li em alguns lugares que é preciso reiniciar, resetar e restaurar (já fiz tudo isso) alguém me ajuda?

Valeu  
    • Por RTsuge
      Estou abrindo um tópico para discutir com o pessoal dicas de marcas ou lojas para comprar pulseiras do Apple Watch.
      Tendo em vista que as originais são muito caras.

Achei várias no Mercado Livre, por preços bem atrativos, será que valem a pena?
    • Por brustiborski
      Então, eu deixei o meu celular cair há uma semana atrás, depois disso a minha bateria começou a dar problema e toda vez que eu ligava o Wi-fi ou fazia uma ligação pra alguém, o meu iPhone esquentava DEMAIS e ficava travando. Ao ponto de dar super aquecimento. Fui numa loja técnica, fiz a troca de bateria e continuou o mesmo problema, porém dessa vez só esquenta e trava qundo eu ligo o Wi-fi. Então liguei pra central da Apple e descobri que a bateria é falsa, e me falaram que mesmo sendo falsa o aquecimento não poderia continuar. Porém, quando caiu no chão a bateria ainda era original. Será que esse super aquecimento é outra coisa? O que devo fazer? 
      Ter uma bateria não autorizada pode dar algum problema MUITO maior que isso ou ela apenas ela não é tão eficaz? 

Obrigado desde já! 
    • Por larab
      Meu iphone não dá sinal de carregamento (não vibra, não faz som e nem aparece aquele raiozinho) mas o nivel de bateria sobe muito lentamente, pra vocês terem ideia, passa 2, 3 horas e a carga sobe apenas uns 10%! Deixei mais de 12hrs e subiu só 60%. E também a bateria cai muito rapidamente depois de tirar do carregador.
      O celular não esquenta e eu não mexo enquanto está no cabo.
      O meu cabo não é original, porém comprei ele faz uns 2 meses e ele estava funcionando normalmente. 
      Meu celular tem por voltar de 1 ano e meio de uso, comprei direto na loja.
      Espero que possam me ajudar!
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.