Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ccorland

Problema ativar Facetime e iMessage [VIVO]

1 post neste tópico

Boa tarde pessoal, há mais de uma semana, minha esposa voltou de uma viagem do exterior que fez em que foi necessário trocar o chip da Vivo para um chip de uma operadora do país que ela estava.

 

Desde então, quando ela voltou a usar o chip da Vivo, o FaceTime dela e o iMessage não ativam mais. Na idéia de que poderia ser algum problema do iOS ou com o número dela, inventei de desativar o Facetime do meu para testar (o iMessage não) e não consigo mais ativar também. Liguei na Vivo e comentaram que em 2 dias seria resolvido pois seria repassado a Engenharia. Nada feito até então. Na ouvidoria, solicitaram ir até uma loja da Vivo para só depois entrar em contato com eles caso não resolvesse.

 

Fui hoje na loja e notei 2 coisas, os atendentes da vivo malemá sabem o que são Facetime e iMessage (mesmo o cara que me atendeu tendo um iPhone). E pedi pra ele ativar no dele e teve o mesmo sintoma. Não ativa com número, apenas com e-mails.

 

Alguém tem idéia de quem eu contato pra resolver isso? 

 

Uma dica, não tentem desativar no de vocês, senão vão ficar sem, rs....

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.