Enric0k9

AirPods desconectando

1 post neste tópico

Boa noite galera, tudo bom? 

Tenho um iPhone 7 atualizado na ultima versão e meus airpods ficam desconectando não só em ligações mas tbm em musica, todo momento fica desconectando, alguém sabe o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por denismunhoz
      Produto original.
      Perfeito estado de conservação, pouco uso.
      Caixa original.
      Com NF.
      Comprado na loja da Apple no Brasil.
      Apenas venda, não aceito troca.

São Paulo/SP
      Pode retirar pessoalmente em local a combinar.
      Pagamento por transferência bancária.

Valor: R$ 800,00

• Por AlexAC
      Pessoal conectei meu airpod novo ao meu Note Dell e ao meu Iphone. Fico escutando Spotify e quando toca meu Iphone ele não conecta automaticamente para eu poder atender a ligação via Airpods.
      Na configuração do Iphone está como Detecção automática de uso. No começo ele fazia isso mas depois parou. Já formatei o Airpod , já reconfigurei tudo mas mesmo assim não conecta.
      Em ajustes/bluetooh do Iphone aparece como Não conectado quando estou usando no Notebook.
      Alguma dica ?
      Obrigado!
      Alex

• Por yurirezende
      Boa noite,
      estou com duvidas no uso dos AirPods alguem poderia me ajudar?
      comprei Airpods e conectei com minha Tv Samsung via Bluetooth funcionou normalmente só que o volume dos fones ficam muito altos, gostaria de saber como fazer para abaixalos pois os AirPods não tem controle de volume e quando tento abaixar pelo controle da Tv aparece uma mensagem escrito para mudar o volume usar o dispositivo do fone para aumentar ou diminuir o volume.
      Obrigado.
    • Por Rafagw
      Vendo Airpods Novo, caixa lacrada. Nunca foi usado, nunca foi aberto.

R$ 1.200,00 - Não aceito trocas. Somente venda.

• Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde!
       Hoje acabou de chegar meus AirPods e gostaria de tirar algumas duvidas. Então lá vai: 
      Para eu desligar eles é só colocar na caixinha que ele vai desligar correto?
      A caixinha tem uma bateria que recarrega as baterias dos fone? Quando irei carregar a caixinha ela vai carregar também os fones?
      Aonde fico sabendo que as baterias estão com carga? 
      Até quantos Cm ou m posso ficar longe do celular? Preciso estar junto com a caixinha ou nao? A conexão bluetooth é: iPhone>Caixinha> fones?
      Tem como eu adicionar o Airpods na minha ID Apple? 
      Como vou atualizar os Airpods?

E logo quando comprei eu comprei junto uma capa de silicone para as capinhas pois já vi que ela arranha muito fácil.

Se tiverem algumas dicas só comentar ai.
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.