Entre para seguir isso  
Seguidores 0
2mateus

HELP! 6S PLUS CRAZYYYY! AJUDEM ÁUDIO

2 posts neste tópico

HELP ME! MEU IPHONE ESTÁ DOIDO MESMO! 

Olá, boa tarde. Tem uma parada muito estranha acontecendo com o meu 6s plus. Quando eu faço vídeo do instagram com a câmera frontal e atrás funciona normalmente, já quando eu uso o próprio app da câmera, o áudio da frontal funciona, mas o de trás não.

EITAAAAAA! Estranho

PS: Já li em alguns lugares que é preciso reiniciar, resetar e restaurar (já fiz tudo isso) alguém me ajuda?

Valeu :):P:o 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, 2mateus disse:

HELP ME! MEU IPHONE ESTÁ DOIDO MESMO! 

Olá, boa tarde. Tem uma parada muito estranha acontecendo com o meu 6s plus. Quando eu faço vídeo do instagram com a câmera frontal e atrás funciona normalmente, já quando eu uso o próprio app da câmera, o áudio da frontal funciona, mas o de trás não.

EITAAAAAA! Estranho

PS: Já li em alguns lugares que é preciso reiniciar, resetar e restaurar (já fiz tudo isso) alguém me ajuda?

Valeu :):P:o 

Baixa o iTunes, faz o backup e depois restaura o sistema. Qualquer coisa você restaura o backup, ou inicia como um novo aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marcius1979
      Ola pessoal, 

Moro em Miami e estou vendendo meu iPhone 6 plus 16gb, em boas condicoes, logo estarei colocando fotos do aparelho, seria um At&T desbloqueado para qualquer operadora que use GSM. Tenho a caixa e estarei dando um phone novo e carregador novo (nao original da Apple). Envio produtos para o Brasil, estarei comecando agora com iPhones, so uso paypal, usuario pode parcelar com paypal, o valor sera de R$ 1800, isso ja inclui o envio para qualquer parte do Brasil, vai no meu nome de pessoa fisica e com declaracao de menos de $50 como gift para evitar taxacao, mais nao serei responsavel por qualquer taxa cobrada do Brasil. 
        Tenho conta no ebay desde 2004, veja minha reputacao link: https://www.ebay.com/usr/marcius1979?_trksid=p2047675.l2559
        Nao colocarei no ebay para evitar quase que 10% de taxa do mesmo.

Quem tiver interessado favor entrar em contato, obrigado!

• Por ee.gustavo
      Produto: iPhone 6 Dourado
      Modelo: 16 GB
      País onde foi comprado: Brasil - Site da Apple Store BR
      Tempo de uso: 2 anos 
      Estado: Aparelho em ótimo estado (ver fotos) - Apresenta um leve "trincado" na borda inferior direita. O iphone está com película de vidro rachada na parte inferior.
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras: Caixa, manuais, fone de ouvido, cabo USB e carregador
      Preço: R$ 1.400,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim (transferência Bancária) ou Mercado livre (favor solicitar o link)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

• Por ee.gustavo
      Produto: Battery case
      Modelo: Cinza Carvão
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: 7 meses (usada 12x no máximo - perfeito estado / algumas marcas de uso)
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: Caixa / Manuais
      Preço: R$400,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre: (favor solicitar o link)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim. 

• Por camillax
      IPhone 6 16gb PRODUTO ORIGINAL APPLE & DESBLOQUEADO APENAS R$1299

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Iphone 6 16 GB Semi-Novo, usaso porém em Excelente estado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACOMPANHA:

- CARREGADOR ORIGINAL.

- FONE DE AÚDIO GENÉRICO.

- CAPA ANTI-CHOQUE.

- PELÍCULA PROTETORA.
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------
    • Por guilherruf
      Estou Vendendo meu iPhone SE.

Segue os dados.

Aceito troca por iPhone 8 ou 8 plus ou 7 Plus

Produto: iPhone SE 
      Modelo: 16GB
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de uso: Usado
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB, Case berlin com Bateria
      Preço: R$ 930
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim. MercadoPago/picpay
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

Os detalhes que estão na tela, na verdade são na película, de resto so possui aquela marca de uso que infelizmente na primeira semana que comprei derrubei, e estava sem capinha :/

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.