Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RTsuge

Pulseiras apple watch

1 post neste tópico

Estou abrindo um tópico para discutir com o pessoal dicas de marcas ou lojas para comprar pulseiras do Apple Watch.

Tendo em vista que as originais são muito caras.

Achei várias no Mercado Livre, por preços bem atrativos, será que valem a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MarceloNM
      Produto: Apple Watch
      Cor: Preto ou Rosa
      Modelo: Série 3 42mm
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de uso: novo e lacrado
      Preço: R$ 1.800
      Aceita pagamento por serviço on-line? Sim. (MercadoPago / Paypal)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim
      Garantia mundial Apple: 12 meses
      Suporte Apple Gratuito: 03 meses
      Contato: (31) 99329-3919

• Por diegodinizz
      Produto: Apple Watch Series 1
      Modelo: Aço Inoxidável Preto
      País onde foi comprado: EUA
      Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios NUNCA USADOS + Pulseira Branca Original Apple
      Preço: R$ 2.000
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim. MercadoPago e Paypal.
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim
      Fotos:

• Por CaduNunes
      POR FAVOR, LEIA TODO O ANÚNCIO ANTES DE FAZER ALGUMA PERGUNTA.

Condições do produto anunciado
      Tenho apenas 1 (uma) única unidade do Apple Watch anunciado O produto foi usado por 2 meses e não possui nenhuma marca ou arranhão. O produto será entregue com os acessórios originais (carregador de parede, cabo usb) além da caixa original e nota fiscal Estou vendendo porque comprei um Apple Watch Series 3 Será entregue junto com o produto mais 4 pulseiras conforme foto anexada no anúncio  
      Condições gerais de negociação: O produto está sendo anunciado exclusivamente para venda, portanto não perca seu tempo perguntando se aceito trocar por outro produto; O preço pedido pelo relógio é exatamente R$ 2.000,00, nem mais nem menos, portanto, não será concedido nenhum desconto adicional no preço anunciado. Caso você deseje adquirir o produto por um preço menor, sinta-se livre para comprar de outros vendedores; O produto será negociado apenas para quem tiver interesse em retirar comigo pessoalmente com pagamento no ato da entrega em local de grande circulação, para garantir tanto a minha quanto a segurança do comprador, na cidade de São Paulo; Aceito pagamento apenas em dinheiro no ato da entrega.  

• Por Onslaughtbcc
      Não aceito trocas. Está na caixa lacrado. Black Sport Band. Cor: Space Gray

• Por Rickdam
      Pessoal,
      Trouxe alguns itens para ajudar a pagar a viagem aos EUA... tudo anunciado no Mercado Livre, negociado com toda a segurança. E claro, pode ser retirado diretamente em Belo Horizonte.
      Apple Watch Series 3 38mm Rosé: R$1999,00
      Apple Watch Series 3 42mm Black: R$2.250,00
      Iphone 8 64GB Prata: R$3.250

Abaixo seguem os links dos anúncios com as fotos!
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-923273276-apple-watch-series-3-gps-38mm-aluminum-gold-sport-band-pink-_JM
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-923264399-apple-watch-series-3-gps-42m-aluminum-black-sport-band-black-_JM
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-924918033-iphone-8-64gb-prata-modelo-a1905-homologado-pela-anatel-_JM
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.