bsallesp

icloud não entra em aparelho secundário

1 post neste tópico

pessoal, me meti em uma sinuca de bico.

Tenho meu aparelho titular, um iphone 7, e tenho um aparelho secundário, um iphone 5. Não consigo logar no secundário pois troquei o email cadastrado no icloud, ou seja ambos os aparelhos estão vinculados a mesma conta do icloud mas o aparelho secundário está com o email antigo.

alguém consegue me ajudar? valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DLima
      Produto: iPhone 7 128gb
      Cor: Preto Fosco
      Preço: R$ 2.350

País onde foi comprado: Espanha
      Tempo de uso: 14 meses
      Garantia?: Na Espanha até Outubro de 2018 (eletrônicos na Espanha tem 2 anos de garantia de acordo com o Código de Defesa do Consumidor)
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, carregador, cabo USB (novos sem uso!)
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Transferência bancária (TED), dinheiro em mãos ou compra pelo MLivre
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim (Zona Sul e Centro)

• Por DennyboySp
      Produto: iPhone 7 
      modelo: 32GB
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de Uso: 12 meses 
      Bloqueado com operadora?: não 
      jailbreak (sim ou não): não 
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido e cabo USB 
      Preço: R$ 2.300,00
      Aceita pagamento por serviço on-line?: sim, transferencia bancária.
      Possibilidade de entrega em mãos?: sim 

• Por Igorpovoa
      Bom dia, pessoal!

Não vi, ou não achei, nenhum tópico sobre a bateria do iPhone 7.

Acontece que nas últimas semanas estou experimentando uma queda de duração da bateria - e o velho problema de ela acabar com um percentual alto. Ultimamente tem acabado com 15, 14%. Ele liga depois de alguns minutos, permanece com o mesmo percentual, mas logo desliga. E ao plugar na parede, volta com o percentual que tinha ao acabar.

Em paralelo, a bateria tem durado pouco. Não sei se o sinal de wifi é um facilitador para isso. Onde trabalho o wifi é ruim, e de fato o celular trabalha muito.

Alguém já teve o problema? Meu iOS foi atualizado ontem para a última versão, e não mudou nada.

Obrigado!
    • Por Maiki
      Galera, tudo bem?

Uma questão rápida:

Comprei um i7, e fiz uma rápida comparação com o meu i6.

Ao analisar lado a lado, percebi que a qualidade de iluminação e tela do i6, é bem diferente do 7; pois bem, a opção night shift e nem a de acessibilidade de cores estavam ativados. Então entendi, que realmente, a tela é diferente do 6.

No entanto, a propaganda da Apple é de que o iPhone 7 tem uma tela com 25% mais brilho que o 6, e na verdade não é o que ocorre.

Comparei o i6 com outros 5 iPhones7 de alguns amigos, e a conclusão é de que realmente a tonalidade é diferente. Entretanto, alguns aparelhos de i7 que verifiquei pessoalmente nas lojas da FastShop imprime a mesma tonalidade do 6.

Eu particularmente não gostei, pois o ‘branco” na tela, não é “branco”, e não entrega a propaganda que foi feita pela Apple.

Gostaria de saber se alguém aqui conseguiu realizar a troca, e quais foram as conclusões!

Obrigado!!!

• Por didinene
      Boas, ultimamente o meu iphone 5 tem tido dificuldades em ligar-se á rede movel (MEO), por vezes trata-se de uma questão que demora alguns minutos , noutras demora várias horas até conseguir ter ligação.

No entanto mesmo quando ligado á rede o equipamento não efetua nem chamadas nem envia mensagens ficando as mesmas pendentes.

Já troquei o cartão e coloquei noutro equipamento e nao obtive qualquer problema. O equipamento encontra-se atualizado, ja fiz restauros e já repus as definições de rede e o problema persiste.

Alguem sabe a solução?
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.