AndrewPedroso

Iphone funciona somente com Oi

3 posts neste tópico

Ola amigos,

achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 

dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.

Desde já agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post

nao...

provavelmente iphone roubado bloqueado imei e desbloqueado somente pra oi através de fraudadores internos...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2018 at 21:34, AndrewPedroso disse:

Ola amigos,

achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 

dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.

Desde já agradeço. 

Provavelmente é de algum plano de Operadora, que acaba ficando livre apenas para o sinal da mesma. Você não vai conseguir desbloquear.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lauxenmlx
      Olá, pessoal.
      Estou vendendo meu iphone 5s 16g Dourado. Tem um ano de uso. Carregador original, chavinha e caixinha também, tudo certinho.
      Seguem mais informações:

Produto: iPhone 5s dourado
      Modelo: 16 GB
      País onde foi comprado: Brasil 
      Tempo de uso: 1 ano
      Estado: Aparelho em ótimo estado (ver fotos) não tem riscos nem marcas de uso, sempre usado com capinha e película de vidro
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras: Caixa, manuais, cabo USB e carregador
      Preço: R$ 700,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim (transferência Bancária)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

• Por Dorata
      Produto: iPhone 8
      Modelo: 64GB
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: 5 meses
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador.
      Preço: R$2700,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre: (só solicitar o link
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim, dependendo da distância. 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1013471477-iphone-8-black-64gb-semi-novo-_JM

Troca Apple Watch 3 geração + volta 

• Por Marymendes
      Olá, pessoal.
      Tudo bem?
      Estou vendendo meu iphone 5s 16g cinza espacial. Tem menos de um ano de uso. Tenho fones de ouvido e carregador originais, chavinha e caixinha também, tudo certinho.
      Seguem mais informações:

Produto: iPhone 5s cinza espacial
      Tempo de uso: menos de 1 ano
      Estado: Aparelho em ótimo estado (ver fotos) não tem riscos nem marcas de uso, sempre usado com capinha e película de vidro
      Extras: Caixa, manuais, fone de ouvido, cabo USB e carregador
      Preço: R$ 750,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim (transferência Bancária) ou Mercado Pago

• Por Marymendes
      Olá, pessoal.
      Tudo bem?
      Estou vendendo meu iphone 5s 16g cinza espacial. Tem menos de um ano de uso. Tenho fones de ouvido e carregador originais, chavinha e caixinha também, tudo certinho.
      Seguem mais informações:

Produto: iPhone 5s cinza espacial
      Tempo de uso: menos de 1 ano
      Extras: Caixa, manuais, fone de ouvido, cabo USB e carregador
      Preço: R$ 750,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim (transferência Bancária) ou Mercado Pago

• Por marcius1979
      Ola pessoal, 

Moro em Miami e estou vendendo meu iPhone 6 plus 16gb, em boas condicoes, logo estarei colocando fotos do aparelho, seria um At&T desbloqueado para qualquer operadora que use GSM. Tenho a caixa e estarei dando um phone novo e carregador novo (nao original da Apple). Envio produtos para o Brasil, estarei comecando agora com iPhones, so uso paypal, usuario pode parcelar com paypal, o valor sera de R$ 1800, isso ja inclui o envio para qualquer parte do Brasil, vai no meu nome de pessoa fisica e com declaracao de menos de $50 como gift para evitar taxacao, mais nao serei responsavel por qualquer taxa cobrada do Brasil. 
        Tenho conta no ebay desde 2004, veja minha reputacao link: https://www.ebay.com/usr/marcius1979?_trksid=p2047675.l2559
        Nao colocarei no ebay para evitar quase que 10% de taxa do mesmo.

Quem tiver interessado favor entrar em contato, obrigado!

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.