brustiborski

Bateria falsa de iPhone 6s

1 post neste tópico

Postado (editado)

Então, eu deixei o meu celular cair há uma semana atrás, depois disso a minha bateria começou a dar problema e toda vez que eu ligava o Wi-fi ou fazia uma ligação pra alguém, o meu iPhone esquentava DEMAIS e ficava travando. Ao ponto de dar super aquecimento. Fui numa loja técnica, fiz a troca de bateria e continuou o mesmo problema, porém dessa vez só esquenta e trava qundo eu ligo o Wi-fi. Então liguei pra central da Apple e descobri que a bateria é falsa, e me falaram que mesmo sendo falsa o aquecimento não poderia continuar. Porém, quando caiu no chão a bateria ainda era original. Será que esse super aquecimento é outra coisa? O que devo fazer? 

Ter uma bateria não autorizada pode dar algum problema MUITO maior que isso ou ela apenas ela não é tão eficaz? 

Obrigado desde já! 

Editado por brustiborski

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por larab
      Meu iphone não dá sinal de carregamento (não vibra, não faz som e nem aparece aquele raiozinho) mas o nivel de bateria sobe muito lentamente, pra vocês terem ideia, passa 2, 3 horas e a carga sobe apenas uns 10%! Deixei mais de 12hrs e subiu só 60%. E também a bateria cai muito rapidamente depois de tirar do carregador.
      O celular não esquenta e eu não mexo enquanto está no cabo.
      O meu cabo não é original, porém comprei ele faz uns 2 meses e ele estava funcionando normalmente. 
      Meu celular tem por voltar de 1 ano e meio de uso, comprei direto na loja.
      Espero que possam me ajudar!
    • Por ee.gustavo
      Produto: Battery case
      Modelo: Cinza Carvão
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: 7 meses (usada 12x no máximo - perfeito estado / algumas marcas de uso)
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: Caixa / Manuais
      Preço: R$400,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre: (favor solicitar o link)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim. 

• Por talysonmarinho
      Pessoal boa noite, eu tenho Iphone 5s, 16 GB que está com um problema ... Ele morre do nada, as vezes mexendo nele, ou simplesmente com ele carregando paradinho, ele desliga e nao liga mais, dando nenhum sinal de vida, coloco no carregador novamente e ele nem sequer aparecer o sinal de carregando, ele vem acontecendo isso correntemente, sempre consegui ressuscitar ele pelo itunes no modo DFU, com muito trabalho, mas ele volta a morrer novamente, dura um dia somente ...ja levei na assistência me disseram que era a bateria, eu troquei, comprei um carregador original, só que ele continua morrendo e apresentando o problema, não sei mais o que eu faço, será que é algum problema de hardware ? será que fica caro para arrumar ? 
      Eu já tentei de tudo,  da ultima vez achei que tinha resolvido pois restaurei ele todo pelo itunes, só que agora, dois dias depois aconteceu novamente, nao sei mais o que fazer, por favor alguem HELPPP !!!
    • Por styxbr
      Produto: iPhone 6s
      Modelo: 64GB Space Gray
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de uso: 3 ano
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios originais
      Preço: R$ 1.799
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim. MercadoPago
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): não

Link do Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-989842543-iphone-6s-64gb-space-grey-completo-usado-em-otimo-estado-_JM
      Fotos:

• Por thiagobpp
      Boa noite,

Tenho um iphone 6, adquiri recentemente, a bateria funciona aparentemente bem, durabilidade e etc, mas tive dois problemas com ele ate então.
      Primeiro o fato de ter desligado uma vez estando com carga full, agora o segundo e mais intrigante, ao abrir o Google maps ou o Waze a bateria começa a descarregar
      como contagem regressiva, no caso do waze então, chega a descer 2 3% de uma só vez, será que a troca da bateria poderia resolver? alguem ja passou por isso?
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.