larab

Meu iPhone 6s não dá sinal de carregamento e carrega muito lentamente

3 posts neste tópico

Meu iphone não dá sinal de carregamento (não vibra, não faz som e nem aparece aquele raiozinho) mas o nivel de bateria sobe muito lentamente, pra vocês terem ideia, passa 2, 3 horas e a carga sobe apenas uns 10%! Deixei mais de 12hrs e subiu só 60%. E também a bateria cai muito rapidamente depois de tirar do carregador.

O celular não esquenta e eu não mexo enquanto está no cabo.

O meu cabo não é original, porém comprei ele faz uns 2 meses e ele estava funcionando normalmente. 

Meu celular tem por voltar de 1 ano e meio de uso, comprei direto na loja.

Espero que possam me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

entra em ajustes>bateria>saude da bateria.

veja o nivel da bateria se estiver abaixo de 80% provavelmente vai ter o aviso recomendando a troca.

a carga lenta pode ser problema do cabo, cabos nao originais costumam dar problema... se conseguir testar outro cabo eh uma boa...

o carregador eh o original mesmo neh ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto, você está com problema de acessório. Deve comprar comprar um cabo/carregador licenciado pela Apple, ou da própria marca. E como o @rodsvin citou, dá uma olhada na vida útil da sua bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por brustiborski
      Então, eu deixei o meu celular cair há uma semana atrás, depois disso a minha bateria começou a dar problema e toda vez que eu ligava o Wi-fi ou fazia uma ligação pra alguém, o meu iPhone esquentava DEMAIS e ficava travando. Ao ponto de dar super aquecimento. Fui numa loja técnica, fiz a troca de bateria e continuou o mesmo problema, porém dessa vez só esquenta e trava qundo eu ligo o Wi-fi. Então liguei pra central da Apple e descobri que a bateria é falsa, e me falaram que mesmo sendo falsa o aquecimento não poderia continuar. Porém, quando caiu no chão a bateria ainda era original. Será que esse super aquecimento é outra coisa? O que devo fazer? 
      Ter uma bateria não autorizada pode dar algum problema MUITO maior que isso ou ela apenas ela não é tão eficaz? 

Obrigado desde já! 
    • Por talysonmarinho
      Pessoal boa noite, eu tenho Iphone 5s, 16 GB que está com um problema ... Ele morre do nada, as vezes mexendo nele, ou simplesmente com ele carregando paradinho, ele desliga e nao liga mais, dando nenhum sinal de vida, coloco no carregador novamente e ele nem sequer aparecer o sinal de carregando, ele vem acontecendo isso correntemente, sempre consegui ressuscitar ele pelo itunes no modo DFU, com muito trabalho, mas ele volta a morrer novamente, dura um dia somente ...ja levei na assistência me disseram que era a bateria, eu troquei, comprei um carregador original, só que ele continua morrendo e apresentando o problema, não sei mais o que eu faço, será que é algum problema de hardware ? será que fica caro para arrumar ? 
      Eu já tentei de tudo,  da ultima vez achei que tinha resolvido pois restaurei ele todo pelo itunes, só que agora, dois dias depois aconteceu novamente, nao sei mais o que fazer, por favor alguem HELPPP !!!
    • Por Summer
      Tenho um iphone SE e a caixinha estragou e meu amigo tem um carregador completo do 5s,eu posso usar da mesma forma?Ou tem que ser carregador para o SE?
    • Por thiagobpp
      Boa noite,

Tenho um iphone 6, adquiri recentemente, a bateria funciona aparentemente bem, durabilidade e etc, mas tive dois problemas com ele ate então.
      Primeiro o fato de ter desligado uma vez estando com carga full, agora o segundo e mais intrigante, ao abrir o Google maps ou o Waze a bateria começa a descarregar
      como contagem regressiva, no caso do waze então, chega a descer 2 3% de uma só vez, será que a troca da bateria poderia resolver? alguem ja passou por isso?
    • Por SerenaL
      Oi gente, sou nova aqui. Então, tenho um IPhone 7 Plus de 128gb com um pouco mais de 5 meses de uso, ele sempre funcionou perfeitamente bem, entretanto, após a atualização pro iOS 11.2.3, a bateria dele começou a drenar com uma velocidade absurda, pra vocês entenderem: eu costumava carregar ele em média de somente 1 vez por dia, durante a madrugada pois estudo pela manhã, e a bateria costumava durar o dia inteiro, entretanto, agora eu tiro ele do carregador umas 6 da manhã com 100% de bateria carregado, deixo ele na mesa e volto a dormir, quando acordo mais ou menos duas horas depois, o aparelho já caiu pra em média 78%, e em alguns dias, pra 67% e por aí vai, isso sem uso nenhum durante esse período, sem aplicativos abertos e no modo avião. Está descarregando absurdamente rápido, agora preciso carregá-lo em média 2 ou 3 vezes ao dia  e está esquentando demaaaais onde eu acredito ser a área do processador(mais ou menos no pedaço abaixo da câmera). Eu acreditava que fosse o iOS 11.2.3, então esperei e quando disponível, atualizei pro iOS 11.2.5 com a esperança de que melhorasse, mas parece que ficou até pior. Entrei em contato com a Apple, eles verificaram e disseram não saber o problema, mas afirmaram que não é a bateria pela verificação(e não acredito que seja, pois ele só tem 5 meses de uso e todos os componentes como carregador, cabo, fones de ouvido são os originais Apple que vieram na caixa). Me orientaram a realizar o backup e depois restaurar o celular como novo, entretanto  ontem, fui realizar o backup durante a madrugada como me orientaram pelo tempo de demora e segui os passos, mas acordei poucas horas depois e o celular estava tão quente que parecia que ia explodir, e o backup não estava nem na metade, então rapidamente retirei ele do carregador(estava somente com 80%) e esperei ele esfriar(e o backup não foi concluído). Ele está descarregando sozinho, sem uso nenhum, e não posso mais usar ele com uma capinha, porque esquenta ainda mais. Agora não sei como proceder, é como se ficasse cada vez pior, e quanto mais esquenta, mais rápido a bateria é drenada. Alguém já passou por alguma situação parecida? Alguém saberia como devo proceder? Ele ainda está na garantia, e sem condições ficar com o celular carregando o tempo todo. Devo levar ele na assistência técnica? E se for problema no processador ou algo do tipo, o que devo fazer? A Apple cobre os custos? Definitivamente não foi mal uso. Desculpem o textão e as muitas perguntas. 
      Ps: peguei uma imagem do celular na internet e demarquei mais ou menos a área onde eu sinto que ele esquenta bastante.

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.