Dudusilva

iPhone congela a tela após desbloquear com Touch ID

1 post neste tópico

Meu iPhone 6s atualizado com iOS 11.3 congela e não responde a nenhum comando ao desbloquear com o Touch ID, só volta a responder após 30 segundos. O problema também acontece quando estou jogando algum game ou assistindo YouTube com o celular na horizontal e faço o movimento para descer a barra de notificações. Consigo fazer a reinicialização segurando o power+home, sendo este o único comando que o aparelho reconhece quando está travado.

Estou desesperado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vitortonera
      Olá, nas fotos do meu iPhone, os álbuns criados por mim ou por apps ficam com a primeira foto (a que aparece na hora de visualizar os álbuns) como a mais antiga adicionada. Tem como mudar isso para aparecer a foto mais recente, como é feito com os álbuns do sistema?
    • Por fabricioply
      Meu iPhone 5c parou de pegar o áudio, então decidi reiniciá-lo.
      Ele ficou mais de 30 minutos travado na tela da maçã, então tentei restaurá-lo.
      Das primeiras vezes ele dava o erro "4013" ou "4014", depois começou a ficar no "Esperando Iphone" e disso não saía, então percebi que o computador não reconhecia mais, e depois percebi que a tela tinha travado.
      Tentei de todas as formas recuperá-lo, mas em todas ele trava.
      Não inicia mais pois pede a recuperação no itunes!
      Isso é uma foto da tela onde ele trava, quando tirei a foto, ele já estava a 15 minutos travado ali, sem o computador ou o Itunes reconhecer ele.

E agora apareceu uma tela vermelha, o que pode ser?
      Dei uma pesquisada e apareceu que pode ser o sensor de proximidade que pode ter zoado!
      Acabei de tirar ele do conserto, não tinha dado nada disso antes, foi só trocar a tela que tava meio zoadinha que isso aconteceu!
      Não deixei cair, entrar água e sequer tomo banho com o celular no banheiro, então sem chance de ter sido algo assim!
      Será que recorro à garantia?
    • Por marchelr
      Olá, galera,

Após atuyalozar meu Whatsapp para a versão 2.18.52, notei que as Notificações passaram a aparecer sem o nome do Remetente, caso eu iniba a Pré-Visualzação no aplicativo. E eu faço assim pois não quero que alguém que pegue meu iPhone leia as conversas na tela bloqueada.
      Isso absolutamente não ocorria até a versão 2.18.51.
      Vejam nos anexos como estão minhas configurações de Notificações no Whatsapp e no iPhone. Nada foi mudado após a citada atualização - simplesmente parou de funcionar...
      Alguém está enfrentando o mesmo?
      Alguém me dá uma dica de como resolver?

• Por thiigre
      Após fazer a atualização para o iOS 11.3, notei que a gravação de tela bloqueia o som que está sendo reproduzido pelos apps do sistema, como o Música. 
      E agora, a gravação de tela simplesmente não funciona mais. Eu já pesquisei pra saber se poderia ser alguma configuração, mas não é. 
      Eu clico para gravar, a contagem começa, a barra superior fica vermelha, mas quando clico novamente para parar, não aparece aquela mensagem dizendo que a gravação foi concluída e tampouco o vídeo da gravação aparece em Fotos.

Mais ou menos 1h após eu ter feito várias tentativas de gravação onde acontecia o que eu citei acima, enquanto utilizava o celular, apareceram váriasnotificações de gravação de tela concluída, e eram as gravações que eu havia feito mas que não tinham aparecido em Fotos. Então novamente tentei fazer a gravação, e houve o mesmo problema... é como se a gravação estivesse levando muito tempo para cair no sistema.

Alguém sabe o que pode ser e como corrigir?  (uso iPhone SE 64GB iOS 11.3, com + de 40 GB livres.)

• Por ouyh
      Pessoal depois de atualizar meu ios para 11.3 eu não consigo mais acessar o icloud e o meu wifi conecta mas não consigo acessar nem a app store nem o safari,me ajudem!!!
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.