Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ouyh

Bugs 11.3 icloud e wi-fi

1 post neste tópico

Pessoal depois de atualizar meu ios para 11.3 eu não consigo mais acessar o icloud e o meu wifi conecta mas não consigo acessar nem a app store nem o safari,me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Dudusilva
      Meu iPhone 6s atualizado com iOS 11.3 congela e não responde a nenhum comando ao desbloquear com o Touch ID, só volta a responder após 30 segundos. O problema também acontece quando estou jogando algum game ou assistindo YouTube com o celular na horizontal e faço o movimento para descer a barra de notificações. Consigo fazer a reinicialização segurando o power+home, sendo este o único comando que o aparelho reconhece quando está travado.
      Estou desesperado. 
    • Por esdlopes
      Minha prima adicionou meu e-mail como o e-mail de segurança da ID Apple dela, para caso ela esqueça a senha e o e-mail, conseguir recuperar atavés do meu. Mas eu gostaria de retirar meu e-mail dessa condição. É possível? Como faço?
    • Por pank312
      Olá , sou iniciante aqui, estou prestes a comprar meu primeiro apple e vai ser  um  iphone 4s usado ou 5c usado. Então, como vai ser usado estou preocupado com algo (o seguro morreu de velho), tenho medo comprar um iphone  e ele ser bloqueado ou qualquer coisa do tipo, pois vejo pessoas publicando  assim ''icloud em meu nome'', tenho medo de mesmo que a pessoa desvincule/exclua ela ainda ter acesso e bloquear ou algo do tipo, por ter sido o primeiro dono...
      Então, é isso... eu queria  saber como funciona isso,  se  o primeiro icloud do dispositivo for de alguem sempre vai ser vinculado? tem alguma possibilidade de bloquearem meu  celular depois de vendido? se desvincular ainda  vai ter  algum acesso da conta/aparelho?
      se puderem me ensinar tudo sobre esse tema agradeço...
    • Por fernandodenardin
      Pessoal, hoje fiz a substituição do display do meu iPhone 6 que tinha caído e estava com duas faixas sem funcionar o Touth.

Já fiz diversas trocas de display sem problemas, e a de hoje correu tudo bem, porém ao finalizar e ligar para testar tudo funcionou perfeitamente com a tela trocada, porém o wifi ficou inativado, quando se vai nos ajustes o botão fica cinza sem ter a opção de ativar. Ao ir nos Ajustes -> Sobre o status da placa do wifi está "n/d"ou seja, não está mais reconhecendo o hardware.

Desmontei ele novamente removi inclusive a plaquinha mãe, e fui até a parte do cabo flex da WiFi/Bluetooth despluguei e pluguei novamente para ver se nao era nenhum mal contato ou algo do gênero. Sem sucesso.

Vi no youtube o pessoal resolvendo esse problema usando soprador térmico no chip prateado localizado próximo ao cabo flex do wifi. Procedimento que já foge do meu alcance!

Alguém que tenha experiência na área pode me dar alguma ideia do que possa ser?

Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
    • Por fedex54
      Olá {USERNAME}! Há dias estou com uma dúvida e peço encarecidamente uma luz, poderia ajudar-me?
      Utilizo um iPhone SE iOS 9.3.3; a autonomia está perfeita porém gostaria de me sentir mais seguro, seguindo as atualizações conforme sugere a Apple. Minha dúvida aqui é: vale a pena atualizar o iPhone SE pro iOS 11 versão final? Senão, vale a pena atualizar pro iOS 10? Devo permanecer no iOS 9? Não busco essencialmente as funções de cada sistema, meu real objetivo é autonomia e segurança. 

Super me interessei pela versão final do IOS 11 por sua segurança, apesar de ouvir relatos sobre seus diversos bugs e a famosa drenagem de bateria (problemas esses que não tenho certeza que se foram ou não resolvidos na sua atualização final).

Não tenho feedbacks sobre o iOS 10, apenas alguns relatos sobre sua versão beta que drenava a bateria assim como o 11, só que não tanto quanto o próprio 11.

Recentemente surgiu uma notícia de que a Apple não permite fazer downgrade nos usuários do iOS 11. Por isso que venho pedir uma iluminação divina, não sei em qual atualização apostar.  
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.