Entre para seguir isso  
Seguidores 0
macsoft

Chromebook

1 post neste tópico

Possuo um chomebook da samsung e gostaria de saber como consigo usar o itunes no meu aparelho.

A apple não responde e no google não achei nada.

Talvez alguém consiga um modo de utilizar tal app online, como eu uso o icloud por exemplo.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por kehlguilherme
      Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode e sabe como me ajudar.
      É o seguinte: existe um aplicativo que eu gostava MUITO mas que foi removido da App Store (Polamatic), então eu baixei o IPA dele na internet e tentei instalar pelo iTunes. O problema é que quando eu tento sincronizar o iTunes com meu iPhone aparece o erro da imagem em anexo. Alguém sabe como posso fazer para poder instalar o aplicativo?

• Por luizvictormotta
      Olá, 
      minha prima ficou muito tempo sem o iphone, não lembrava a senha e errou todas as chances, o iphone ficou inativo
      tento colocar no computador para restaurar, mas o iphone não reconhece, apresenta o erro (0xE8000015) onde o aparelho não é reconhecido pelo itunes
      e quando tento ligar em modo restauração, a logo do itunes NÃO aparece, fica piscando e voltando na maçã. ja tentei ir pelo busca iphone, mas não acusa nenhum dispositivo lá
      tentei reinstalar o drive, trocar a porta usb e nada adiantou. Alguém tem alguma solução para esse problema?

desde já agradeço
    • Por luizvictormotta
      Olá, 
      minha prima ficou muito tempo sem o iphone, não lembrava a senha e errou todas as chances, o iphone ficou inativo
      tento colocar no computador para restaurar, mas o iphone não reconhece, apresenta o erro (0xE8000015) onde o aparelho não é reconhecido pelo itunes
      e quando tento ligar em modo restauração, a logo do itunes NÃO aparece, fica piscando e voltando na maçã. ja tentei ir pelo busca iphone, mas não acusa nenhum dispositivo lá
      tentei reinstalar o drive, trocar a porta usb e nada adiantou. Alguém tem alguma solução para esse problema?

desde já agradeço
    • Por nunesr30
      Como transferir toques para o iPhone?

O iTunes restringiu-nos essa funcionalidade, e eu usava muito, gostava de saber como é que eu hei de fazer para ter os meus toques no pc no iphone.
    • Por Victorootz
      Pessoal, to tendo um problema, faço parte do Apple Beta Software Program e nas ultimas atuaizações antes da oficial (iOS 11) minhas algumas músicas, em especial as em formato .m4a, simplismente sumiram do player nativo, todas as minhas músicas são transferidas via iTunes do PC, achei que era problema do beta, então resolvi aguardar, mas pelo visto não era esse o problema, redifini o celular para as configurações iniciais e também não deu certo. O estranho é que quando eu vou em Ajustes > Músicas > Múscias Tranferidas, todas as músicas aparecem, estão consumindo 2,65GB de espaço mas não aparecem pra reprodução, não consigo ficar sem música, se alguém puder ai eu agradeço. (Existem tópicos semelhates a esse, um não é o mesmo problema e outro é muito antigo e sem resolução do problema). A imagem anexada é um print que mostra que as musicas estão transferidas, mas as mesmas não aparecem no player.

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.