Entre para seguir isso  
Seguidores 0
strez

[MODO POUCA ENERGIA] Ligações direto na caixa postal

1 post neste tópico

Postado (editado)

Boa tarde,

Reparei que de uns tempos para cá, passei a receber mensagens sms da Claro informando sobre ligações perdidas, mesmo estando com o celular na mão no momento da "ligação perdida".

Testei ligando de telefones fixos, de outras operadoras, enfim, fiz vários testes e nada.

Liguei na Claro informando sobre o problema e a atendente disse que eu tinha "Encaminhamento de chamada ativo", não tinha!

Ontem, SEM QUERER, descobri que o problema ao me ligarem e cair direto na caixa postal é o MODO POUCA ENERGIA, após desativar consegui receber ligações normalmente.

iPhone 7 Plus - iOS 11.3 - Pesquisando sobre esse modo, não menciona nada sobre não receber ligações.

Mais alguém com o mesmo problema?

Abraço!

Editado por strez
adicionar o modelo do iphone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rogeriojort
      Ativei o serviço de ligações Wi-Fi no meu iPhone 6 Plus, mas não aparece "vivo tu go" no nome da operadora, mesmo tendo recebido SMS com a confirmação de ativação. Já no 6s da minha mãe aparece o nome da rede como vivo tu go, alguém mais com esse problema. Fico na dúvida se está mesmo funcionando por não aparecer o nome da rede diferente. E há alguma coisa para resolver isso? Já desativei e ativei e reiniciei o aparelho 
    • Por tatasccp
      Olá, boa noite! Comprei no fim de semana dois Iphones 6s 64 gigas (os dois já foram atualizados para o IOS mais atual).

Já revirei a internet e procurei de todas as formas algum jeito de desabilitar as vibrações/toques de mensagens do Whatsapp enquanto estou em ligação.

É normal? isso não para? Atendi umas 3 ligações e durante tds elas pude ficar escutando/sentindo o celular vibrando/tocando a cada nova mensagem que recebia.

Desde já grata pela atenção. Espero que me ajudem!

Tallyta
    • Por douglasrossetto
      Olá, boa tarde.

Tenho um apple watch algum tempo e desde então venho pesquisando como se apaga o histórico de ligações feitas por ele dentro do relógio.

Já apaguei as ligações do Iphone, a lista está vazia e no relógio as ligações recentes está cheia.

Existe como apagar isso? Alguém sabe?
    • Por divoom
      Para ativar os dois recursos juntos, basta ativar o "Modo Pouca Energia" primeiro e depois ativar a Siri e dizer "ativar night shift". Assim os dois ficarão ativados ao mesmo tempo.

Dica: Blog do iPhone
    • Por juniormoya
      Olá pessoal, tudo bem?

Eu estou procurando alguma forma de atender as ligações, recebidas em meu iphone, no meu pc Windows.
      Com android é possível fazer isso através de bluetooth como segue o tutorial no link abaixo1 ou com o app chamado AirDroid.
      Procurei essa funcionalidade para o iphone e constatei que tem o CONTINUIDADE para isto mas funciona somente entre iOS.
      Alguém sabe algum app que possa me auxiliar nisso?

Obrigado.

1Link: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/como-fazer-e-receber-chamadas-do-celular-no-computador-usando-o-bluetooth.html
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.