Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EDSONCASTRO1968

iphone desativado pela apple

1 post neste tópico

Senhores. 
Comprei um iphone 6 plus no ebay e veio da Malasia. 
com o numero de série entrei no site da apple que me sinalizou que o aparelho está desativado ( substituido)
ele liga normal mas não ativa. 
Há o que se possa ser feito para eu não perder o aparelho?
Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Davidpinheiro
      Formatei meu celular mais não lembro o primeiro id apple que criei quando comprei, tentei restaurar a conta mais não consigo, fiquei preso no bloqueio de ativação, falaram que eu podia liga lá na apple e enviar a nota fiscal mais perdi a nota então fui na loja onde comprei pedi a 2 via eles me deram só que é em um papel maior na loja falaram que não tinha problema que era mesma coisa da primeira nota fiscal, enfim liguei na apple, e disse que era a segunda via pois perdi a primeira, a atendente disse que não tinha problema mais tinha que ta todas informações do celular na nota, o dia que comprei, hora e tudo até o carimbo da loja então tava tudo certo e enviei, ela disse que iria manda minha nota para o setor da loja e que em ate 7 dias iriam me mandar uma resposta no e-mail se foi aceito, e então estou esperando. A minha dúvida é que vi em caso igual o meu hoje que o homem enviou a 2 via, mais depois de alguns dias recebeu que o iphone dele não iria ser desbloqueado, pois ele não mandou a nota fiscal "verdadeira". será que o meu não vai ser aceito então? mas a moça no telefone disse que não tinha problema de ser a 2 via.na nota esta  todas informações do meu celular, quanto pague, o dia que comprei qual loja e tudo, a loja até carimbou a 2 via.Então porque do moço com mesmo caso que o meu não foi aceito? será que o meu também não vai ser? 
    • Por LeSFerrari
      Caros,

Tive meu iphone 6 furtado e infelizmente quando pude acionar o modo perdido dele o mesmo ja estava offline.

Fiquei alguns dias tentando localizar mas msmo assim sempre dava offline. Hoje quem furtou acessou meu facebook pelo meu celular, trocou a senha, e de algum modo que eu não sei, conseguiu acessar a minha conta do icloud e mudou a senha lá tbm.

Eu consegui recuperar a senha do facebook e icloud, mas quando acessei a conta do icloud os meus dispositivos já tinham sido desvinculados.

Consultei agora no https://www.icloud.com/activationlock/ e o status de bloqueio esta desativado. 

Já liguei na operadora pra cancelar a linha e o aparelho pelo IMEI.

Gostaria de entender se ele estiver em modo avião (offline), e se conectar no iphone com outro chip se o buscar iphone não é ativado. Pois não recebi o aviso. 

Outra questão é, se ele conseguiu acessar o celular (não sei como), ele descobriu meu ID da apple, mas não tinha a senha. Porem meus emails estavam conectados na conta, estou cogitando que ele pediu a recuperação no email. Porem ele nao deveria conseguir receber email uma vez que não estava conectado a internet.

• Por ArturDiasP
      Opa, tudo bem? Sou novo no forum, e estou com um problema.

Tenho um iPhone 5c que começou a dar um problema há umas semanas. Já pesquisei em muitos lugares, mas ainda não achei nada. Já restaurei normalmente, já restaurei em modo DFU, e nada feito. O problema é o seguinte:

O celular, quando não está bloqueado e estou mexendo normalmente, fica tranquilo, sem nenhum problema. Quando eu bloqueio, se eu deixar alguns minutos parado, ele desliga e não liga mais, só volta a funcionar com Hard Reset (Algumas vezes ele liga sozinho, mas isso são raras as vezes, o que me faz pensar que possa ter algo mal conectado internamente). Um detalhe é que ele 
      ESQUENTA muito quando desliga. Se eu bloquear e desbloquear logo depois de alguns segundos, ele continua funcionando normalmente.

O celular já foi aberto uma vez, quando tinha um problema que o display ficava travado com uns riscos e ficava reiniciando, portanto, levei numa assistência e o cara disse que só apertou umas coisas dentro dele que estavam soltas, resolveu o problema e nem cobrou nada. Suspeito que possa ser algo relacionado com esse problema, mas não sei também..

O celular está rodando agora no iOS 9 Beta Public 3, mas não é problema da versão, pois começou o problema na versão anterior (8.4.1) e acabei de atualizar pra ver se eu conseguia resolver, mas também não deu.

Detalhe que uma vez eu dei uma apertada assim na tela, no intuito de "conectar" algo à força lá dentro, e o celular ligou sozinho, e funcionou normalmente por 1 semana, mas agora voltou o problema, o que me faz suspeitar de novo que tenha algo solto. E outra, a parte de cima da tela está meio mole, como se estivesse meio desencaixada lá dentro.

Se alguém tiver ideia, dá um toque aqui por favor!

Valeu!
    • Por Rofoel
      Situação: perdi meu iPhone faz uma semana e hoje o recuperei. Ao ligá-lo, ele estava naquela tela de quando se erra muitas vezes a senha "iPhone inativo conecte ao iTunes". Quando chego em casa e o conecto no PC, a iTunes fala que não pôde se conectar pois o iPhone está bloqueado e no modo perdido.
      Notas: já tirei do modo perdido pelo "buscar meu iPhone" do iPad mas ele continua dando esse aviso no Pc... Ideias?
    • Por Brunomreis
      Tenho um iphone 6 e ele quebrou a tela e não funciona o touch. Como faço pra fazer o backup, pois o itunes pede para desbloqueá-lo e não consigo por causa do touch quebrado.
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.