dancav

Iphone 7 IOS 11 não envia fotos para o Whatsapp

2 posts neste tópico

Olá boa tarde!

Já viram isso!?

Meu Iphone parou de encaminhar fotos para o whatsapp!

Exemplo: antes era só escolher uma foto na galeria, clicar no símbolo de um quadrado com uma seta pra cima, que fica no canto inferior esquerdo da tela, depois clicar no símbolo do whatsapp e escolher a conversa para enviar a foto...

Porém isso não está mais funcionando, quando estou na galeria, seleciono a imagem e clico pra compartilhar e depois seleciono o whatsapp, o sistema simplesmente trava!

A única maneira de eu enviar uma foto pelo whats é entrando na conversa, clicando no + e escolhendo a imagem na galeria... e isso é muito ruim!

OBS.: Já limpei os arquivos do whats e apaguei as conversas, mas não resolveu.

O meu é iPhone 7, IOS 11, tudo atualizado!

Alguém consegue ajudar?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilho do mesmo problema.
é um saco isso e tbm nao sei o motivo. tbm um iPhone 7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rapha.cardillo
      Pessoal bom dia!

Recentemente meu aplicativo do Facebook começou a fechar sozinho, ao rolar o feed de notícias a pagina não carrega e o app simplesmente fecha sozinho.
      Já desinstalei e instalei novamente, fiz o reset no Iphone e nada resolve.
      Alguém que teve o mesmo problema e conseguiu resolver?
    • Por paulo.macario
      Produto: iPhone 7 Preto Matte

Modelo: 32GB (A1778) Desbloqueado

País onde foi comprado: Brasil

Estado do aparelho: Único dono. Perfeitas condições de funcionamento e conservação. 
      Laterais - Perfeito estado, não apresenta nenhuma batida
      Tela - Perfeito estado, não apresenta nenhum risco (sempre utilizado com película de vidro)
      Traseira - Perfeito estado, não apresenta nenhum dano
      Sempre utilizado com capinha para proteção.

Tempo de uso: 1 ano e 7 meses

Bloqueado com operadora: Não

Jailbreak: Não

Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios na caixa original. Fone de Ouvido EarPods com Conector Lightning (novo, nunca utilizado), Adaptador Lightning para Conector de Fones de Ouvido, Cabo Lightning para USB e Adaptador de Alimentação USB. Manual e adesivos Apple.

Extras de brinde: 04 capinhas

Preço: R$ 2.000,00

Aceita pagamento por serviço on-line: Sim (PagSeguro / MercadoPago / PayPal)

Possibilidade de entregar em mãos: Sim, somente com pagamento à vista em dinheiro ou depósito/transferência bancária (Bradesco ou Itaú)

Motivo da venda: Troca pelo novo iPhone X

Contatos: E-mail - paulo.rcmacario@terra.com.br / WhatsApp - (11) 99985-0550

• Por Luck10
      Meu iPhone 6S com 6 meses de uso,já está com a capacidade da bateria em 94%. Uns dias atrás estava em 97%. Estou ficando irritado com essa bateria “maluca”. Qual a de vocês ? 

• Por marchelr
      Olá, galera,

Após atuyalozar meu Whatsapp para a versão 2.18.52, notei que as Notificações passaram a aparecer sem o nome do Remetente, caso eu iniba a Pré-Visualzação no aplicativo. E eu faço assim pois não quero que alguém que pegue meu iPhone leia as conversas na tela bloqueada.
      Isso absolutamente não ocorria até a versão 2.18.51.
      Vejam nos anexos como estão minhas configurações de Notificações no Whatsapp e no iPhone. Nada foi mudado após a citada atualização - simplesmente parou de funcionar...
      Alguém está enfrentando o mesmo?
      Alguém me dá uma dica de como resolver?

• Por lauxenmlx
      Olá, pessoal.
      Estou vendendo meu iphone 5s 16g Dourado. Tem um ano de uso. Carregador original, chavinha e caixinha também, tudo certinho.
      Seguem mais informações:

Produto: iPhone 5s dourado
      Modelo: 16 GB
      País onde foi comprado: Brasil 
      Tempo de uso: 1 ano
      Estado: Aparelho em ótimo estado (ver fotos) não tem riscos nem marcas de uso, sempre usado com capinha e película de vidro
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras: Caixa, manuais, cabo USB e carregador
      Preço: R$ 700,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim (transferência Bancária)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.