rabiko

Pulseira Apple Watch ficando verde.

1 post neste tópico

Estou tendo uma enorme dor de cabeça com o apple watch. Já tive o primeiro apple watch lançado e a pulseira apresentava o mesmo problema, eu tive que troca-la 5 vezes, então resolvi vender o aparelho para evitar dor de cabeça. Após uns anos eu resolvo comprar o watch 3 para dar uma nova chance e ver se melhoraram a qualidade do produto, mas foi um erro. Menos de 3 meses de uso a pulseira começou a apresentar uma coloração verde. Eu, mais uma vez, entrei em contato com a apple para resolver o problema mas dessa vez recebi uma resposta genérica e sem motivação alguma ,falaram apenas que "não trocam produtos com defeitos cosméticos" e que não atrapalha o uso do aparelho. 
Então assim, vc paga 4k em um relógio que vai ficar com a pulseira estragada em 2 meses e você deve aceitar sem reclamar, afinal todos tem que olhar pra vc e ver aquela pulseira estragada e vc achar legal, afinal o relógio ainda marca as horas, é isso? O péssimo atendimento da apple começou desde a geração do iPhone 7 em diante, antigamente ela se importava mais com os clientes, agora tudo é defeito cosmético e eles lavam as mãos e não resolvem seu problema. 
Estou usando esse meio de comunicação para pessoas que estejam na duvida, assim como eu estive um dia, possam optar por NÃO COMPRAR esta bomba, evitem dor de cabeça galera, melhor coisa que vcs fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.