Priscyla

E-mails diferente

2 posts neste tópico

Quando eu vou atualizar um aplicativo, exibe o e-mail diferente do e-mail do itunes store logado. Eu já tentei deslogar do itunes store, do icloud e do buscar iphone e logar de novo com o mesmo e-mail, mas continua exibindo os e-mails diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o aplicativo foi instalado com outra conta, remova o aplicativo e instale novamente com a sua conta deve parar o problema nas proximas atualizaçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rafaelvongilsa
      Boa tarde!

Estou com uma P*** dor de cabeça. Não consigo anexar arquivos PDFs em e-mails. Posso até criar um novo e-mail e enviar do iBooks, mas meu caso não é criar um e-mail, e sim responder um que recebi e anexar um arquivo em PDF. Somente consigo anexar fotos e vídeos que ficam armazenados em na biblioteca.

at
      Rafael
    • Por diegoparente
      Boa tarde.

Tenho um iPhone 4S de guerra, e ele começou a apresentar problemas
      quanto a espaço, o que é natural, dado o tempo que já o utilizo. Ao
      verificar como está alocado seu espaço, percebi que um dos apps que mais
      estão comprometendo o bom uso do celular é o "Mail" padrão do iPhone.

Com base nisso, dei uma checada no meu e-mail e verifiquei que em
      minha conta do Hotmail, há uma opção para sincronizar somente os e-mails
      enviados a partir de semana retrasada, todavia, em todas as demais
      contas, não há esta opção. Com base nisso, creio que, se eu aplicar esta
      regra a todas as demais contas, o problema do espaço diminuirá
      consideravelmente.

Alguém poderia me ajudar a respeito disso?

Obrigado.
    • Por jonatasbueno
      cadastrei minha conta do gmail nos e-mail do iphone e pelo que entendi o iphone já faz o downaload automático de algum anexo quando recebo algum e-mail.

Tem como cancelar esse download automático ou como limitar a quantidade de dias do e-mail para sincronizar para não ter que ficar com um monte de anexo entulhado na memória do aparelho?
    • Por Osni
      Boa noite pessoal.
      Seguinte. Como eu faço para instalar um app baixado de um Apple ID de outra pessoa pelo iTunes? Por que ao tentar instalar, aparece uma mensagem de que o computador não está autorizado. Da pra instalar, ao invés de pelo iTunes, pelo próprio iPhone? Obrigado.
    • Por JamilleFreiitas
      cadastrei minha apple id no iphone novo da minha amiga, e depois que coloquei a conta dela, o primeiro cadastro, ta dando dois iphones na minha conta. Como faço pra remover isso? E agora quee ela vai atualizar software dele, ta pedindo a minha senha e nao  a dela. Alguem me socorre???
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.