DanielGmrs

Mostrador do Siri

1 post neste tópico

Muito bacana esse novo mostrador com cards do siri!

Siri-Apple-Watch-Face-1024x300.png

Mas, o que está me intriga é ele mostrar a mesma foto sempre(podia ser aleatória) e não poder escolher as que eu quero. 

Deve ter alguma lógica, achei que ele vinha das "memorias", porém tentei mudar lá e nada mudou essas fotos.

Pelo menos, ele deixa eu trocar a foto por 4 opções no próprio relógio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Silvio
      Eae pessoal criei esse tópico, para ver as perguntas e as respostas da Siri. Pergunte vc também é posta aqui

• Por agboliveira
      Bom dia pessoal! Minha Siri ficou muda no Apple Watch após a atualização! Alguém sabe a solução?!
    • Por niel483
      ola gente, mais uma vez estou aqui, tenho um iphone 5s e estou com um problema com o microfone, entao ele nao esta funcionando totalmente para todas as funcoes que ele é requisitado, por exemplo, em videos e audios como por exemplo os enviados para o whatsapp ele funciona legal, mais no entanto para chamadas viva voz ou para usar a Siri ele nao funciona, sendo que na pesquisa por voz do app da google ele funciona normal... alguem sabe explicar essa bruxaria?! desde já agradeço a todos!
    • Por iggorjose
      GENTE ME AJUDA POR FAVOR, 

Tenho um iphone 6 e de um tempo  pra ca a siri nao nao me escuta mais e quando eu vou gravar videos na camera frontal nao tem som tambem, mais quando coloco o fone tudo funciona tranquilo.

não sei o que devo fazer, pensei ser problema nos microfones mas, ligaçoes, facetime, ligação no alto falante tudo funciona tranquilo.o que devo fazer me ajudemmm
    • Por Rrllevy
      Galera, só a minha Siri não acende a lanterna nem a pau? Não importa como eu fale, ela nunca acende a lanterna.

Tem algum jeito certo de pedir kkkkkkkkkk?

Valeu. 
  • Mais Reputados

1. 1