yurirezende

Duvida AirPods

1 post neste tópico

Boa noite,

estou com duvidas no uso dos AirPods alguem poderia me ajudar?

comprei Airpods e conectei com minha Tv Samsung via Bluetooth funcionou normalmente só que o volume dos fones ficam muito altos, gostaria de saber como fazer para abaixalos pois os AirPods não tem controle de volume e quando tento abaixar pelo controle da Tv aparece uma mensagem escrito para mudar o volume usar o dispositivo do fone para aumentar ou diminuir o volume.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fernandodenardin
      Pessoal, hoje fiz a substituição do display do meu iPhone 6 que tinha caído e estava com duas faixas sem funcionar o Touth.

Já fiz diversas trocas de display sem problemas, e a de hoje correu tudo bem, porém ao finalizar e ligar para testar tudo funcionou perfeitamente com a tela trocada, porém o wifi ficou inativado, quando se vai nos ajustes o botão fica cinza sem ter a opção de ativar. Ao ir nos Ajustes -> Sobre o status da placa do wifi está "n/d"ou seja, não está mais reconhecendo o hardware.

Desmontei ele novamente removi inclusive a plaquinha mãe, e fui até a parte do cabo flex da WiFi/Bluetooth despluguei e pluguei novamente para ver se nao era nenhum mal contato ou algo do gênero. Sem sucesso.

Vi no youtube o pessoal resolvendo esse problema usando soprador térmico no chip prateado localizado próximo ao cabo flex do wifi. Procedimento que já foge do meu alcance!

Alguém que tenha experiência na área pode me dar alguma ideia do que possa ser?

Desde já agradeço a ajuda dos amigos.
    • Por LuciuAC
      Estou procurando um Media Receiver (som de carro) para o meu carro com bluetooth compatível com IPhone, mas não só para chamadas e sim para musicas tbm, ñ quero ficar usando o cabo usb para ter que ouvir as músicas, o problema é que os que eu achei até agora só é possível através do cabo usb.

Vcs poderiam me indicar alguns modelos que tenham CERTEZA que reproduza as músicas através do bluetooth.

Obrigado.
    • Por Rafagw
      Vendo Airpods Novo, caixa lacrada. Nunca foi usado, nunca foi aberto.

R$ 1.200,00 - Não aceito trocas. Somente venda.

• Por ThallesAlmeida97
      Boa tarde!
       Hoje acabou de chegar meus AirPods e gostaria de tirar algumas duvidas. Então lá vai: 
      Para eu desligar eles é só colocar na caixinha que ele vai desligar correto?
      A caixinha tem uma bateria que recarrega as baterias dos fone? Quando irei carregar a caixinha ela vai carregar também os fones?
      Aonde fico sabendo que as baterias estão com carga? 
      Até quantos Cm ou m posso ficar longe do celular? Preciso estar junto com a caixinha ou nao? A conexão bluetooth é: iPhone>Caixinha> fones?
      Tem como eu adicionar o Airpods na minha ID Apple? 
      Como vou atualizar os Airpods?

E logo quando comprei eu comprei junto uma capa de silicone para as capinhas pois já vi que ela arranha muito fácil.

Se tiverem algumas dicas só comentar ai.
  • Mais Reputados

1. 1