Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luizvictormotta

iPhone não liga em modo restauração + erro 0xE8000015

1 post neste tópico

Olá, 

minha prima ficou muito tempo sem o iphone, não lembrava a senha e errou todas as chances, o iphone ficou inativo

tento colocar no computador para restaurar, mas o iphone não reconhece, apresenta o erro (0xE8000015) onde o aparelho não é reconhecido pelo itunes

e quando tento ligar em modo restauração, a logo do itunes NÃO aparece, fica piscando e voltando na maçã. ja tentei ir pelo busca iphone, mas não acusa nenhum dispositivo lá

tentei reinstalar o drive, trocar a porta usb e nada adiantou. Alguém tem alguma solução para esse problema?

desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fabricioply
      Meu iPhone 5c parou de pegar o áudio, então decidi reiniciá-lo.
      Ele ficou mais de 30 minutos travado na tela da maçã, então tentei restaurá-lo.
      Das primeiras vezes ele dava o erro "4013" ou "4014", depois começou a ficar no "Esperando Iphone" e disso não saía, então percebi que o computador não reconhecia mais, e depois percebi que a tela tinha travado.
      Tentei de todas as formas recuperá-lo, mas em todas ele trava.
      Não inicia mais pois pede a recuperação no itunes!
      Isso é uma foto da tela onde ele trava, quando tirei a foto, ele já estava a 15 minutos travado ali, sem o computador ou o Itunes reconhecer ele.

E agora apareceu uma tela vermelha, o que pode ser?
      Dei uma pesquisada e apareceu que pode ser o sensor de proximidade que pode ter zoado!
      Acabei de tirar ele do conserto, não tinha dado nada disso antes, foi só trocar a tela que tava meio zoadinha que isso aconteceu!
      Não deixei cair, entrar água e sequer tomo banho com o celular no banheiro, então sem chance de ter sido algo assim!
      Será que recorro à garantia?
    • Por macsoft
      Possuo um chomebook da samsung e gostaria de saber como consigo usar o itunes no meu aparelho.
      A apple não responde e no google não achei nada.
      Talvez alguém consiga um modo de utilizar tal app online, como eu uso o icloud por exemplo.
      Obrigado pela atenção.
    • Por kehlguilherme
      Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode e sabe como me ajudar.
      É o seguinte: existe um aplicativo que eu gostava MUITO mas que foi removido da App Store (Polamatic), então eu baixei o IPA dele na internet e tentei instalar pelo iTunes. O problema é que quando eu tento sincronizar o iTunes com meu iPhone aparece o erro da imagem em anexo. Alguém sabe como posso fazer para poder instalar o aplicativo?

• Por maraiahkaren
      Seguinte pessoal, estou com problemas no meu iPhone. Depois de uma restauração para os ajustes de fábrica ele simplesmente não ativa mais. Já tentei restaurar pelo iTunes (assim como a Apple mandou), e nada. A única solução foi enviar o aparelho para eles darem uma olhada, mas fica muito contra mão para mim, já que tem vários procedimentos para isso. Detalhe: ele é desbloqueado, porém foi comprado nos EUA, a operadora de origem dele é a AT&T, terceiros me disseram que com o chip da AT&T eu conseguiria ativar, segundo a Apple não, então não sei de mais nada. Alguém poderia me ajudar? Obrigada. 

• Por luizvictormotta
      Olá, 
      minha prima ficou muito tempo sem o iphone, não lembrava a senha e errou todas as chances, o iphone ficou inativo
      tento colocar no computador para restaurar, mas o iphone não reconhece, apresenta o erro (0xE8000015) onde o aparelho não é reconhecido pelo itunes
      e quando tento ligar em modo restauração, a logo do itunes NÃO aparece, fica piscando e voltando na maçã. ja tentei ir pelo busca iphone, mas não acusa nenhum dispositivo lá
      tentei reinstalar o drive, trocar a porta usb e nada adiantou. Alguém tem alguma solução para esse problema?

desde já agradeço
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.