Vitor.Baptista

Áudios em Segundo Plano.

1 post neste tópico

Comprei faz uns 5 dias meu IPhone 8 Plus, e tem uma coisa que está me irritando e queria saber se vocês conseguem me ajudar.

Eu não consigo sair do Whatsapp ouvindo um áudio sem que ele pare de pegar. Antigamente em um iPhone mais antigo, eu ouvia um áudio e saia do aplicativo do Whatsapp e ele continuava tocando. 

Conseguem me ajudar? Também não consigo ouvir música no YouTube do Safari fora do aplicativo Safari. 

Estou na última atualização 11.2.2

Mais alguém está tendo esse problema? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RonaldoAlvesBR
      Pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite! Criei esse tópico afim de tentar "desvendar" um mistério que não ta me deixando dormir. Conto com a ajuda e comentário de quem puder ajudar.

Vamos lá! Comprei um iPhone 8 Plus dia 27/11/2017 (LACRADO) e com um dia de uso, atentei a um ponto preto no display (que talvez muitos afirmem ser um pixel morto ou dead pixel, como preferirem), no canto inferior esquerdo do display, foi quando resolvi entrar em contato com o suporte da Apple e me foi orientado levar o aparelho em uma assistência técnica autorizada (já que aqui na minha cidade não tem Apple Store) e assim eu fiz, levei na assistência para que pudessem analisar o problema. Chegando lá (dia 29/11/2017), fui rapidamente atendido e o técnico que me atendeu, abriu o aparelho na minha frente, a principio tomei um susto em ver meu aparelho recém comprado todo aberto, mas fiquei totalmente sem ação, calado e eis que o técnico olhou para mim e informou que o aparelho ficaria na assistência para uma análise mais detalhada do aparelho. Foi ai que começou minha tormenta (porque ficar sem o aparelho que eu tinha acabado de comprar era no mínimo uma situação bem "desagradavel"), mas ok, tive que deixar. Uma semana exatamente após (dia 06/12/2017), me ligaram da assistência técnica dizendo que tinha chegado um novo aparelho pra mim e que eu já poderia ir até la para retira-lo. Fiquei claro, muito feliz e fui de imediato até lá busca-lo. Assim que cheguei na assistência, fui atendido e a pessoa que me recebeu, entrou na parte interna da empresa e retornou com uma caixinha pequena (lacrada) que continha meu novo aparelho (ainda com aquelas películas protetoras que vêm quando compramos um iPhone); mas minha alegria durou poucos segundos, assim que peguei no aparelho e o liguei, observei que no canto inferior direito (lado oposto do primeiro problema), tinha uma mancha branca, que a própria pessoa que estava me atendendo chamou de pixel aceso, enfim, chamaram o técnico e o mesmo apenas informou que teria que dar novamente entrada no aparelho e assim foi feito. Passado mais uma semana (agora, dia 13/12/2017), entraram em contato novamente informando que um novo aparelho tinha chegado e que eu já poderia ir até lá para pega-lo; mais uma vez fui então até lá para recebê-lo. O processo não foi diferente da primeira vez e logo a pessoa que me atendia, trouxe da parte interna do estabelecimento uma caixinha pequena (lacrada, sempre lacrada) com um novo aparelho; até brincou falando: vamos ver se agora está tudo ok, não é possível! Eu sorri e concordei: espero! Comecei então a testar o aparelho e a principio não percebi nada. Voltei com o aparelho pra casa e ao chegar em casa, fui colocar a película de vidro protetora e atentando-me a não deixa "pelinhos" na tela, para que a película ficasse bem aplicada, percebi um novo ponto MUITO PEQUENO (mas igual ao do primeiro caso), dessa vez na parte superior, mais ao meio do display, foi quando fiquei totalmente sem acreditar e passei por inúmeras vezes o dedo em cima para tentar remover (acreditando ser sujeira grudada no vidro), mas para minha "falta de sorte", não era; é novamente um pixel apagado/dead pixel e foi ai que me levantou uma grande curiosidade: estou eu sem sorte (coloca falta de sorte nisso) ou a apple não ta trabalhando "como deveria" nesses aparelhos novos (iPhone 8 Plus)?! Ou será que isso ta acontecendo para TODOS OS APARELHOS e ninguém ta percebendo?! Criei esse tópico com intuito de "pesquisar" com outros usuários deste dispositivo se já se atentaram a olhar todo o entorno do display para identificarem se não estão passando pelo mesmo problema. O ponto escuro é tão pequeno que pode ser confundido normalmente com uma "sujeirinha" ou até mesmo nem ser notado por aqueles menos atenciosos aos mínimos detalhes. Estou com um caso aberto com o suporte avançado da Apple para tentar resolver o problema sem que eu tenha que ficar sem meu aparelho novamente, já que eu não aceito mais. É o terceiro aparelho em menos de 20 dias, ambos com problemas no display. Um completo absurdo! Só para finalizar, também passei a pensar se esses aparelhos substitutos não são os tais aparelhos reforbished que muitos mencionam, porque é realmente inacreditável ver este problema se repetir 3 vezes. O problema (que muitos podem até achar não ser um problema) é bem pequeno e talvez bobagem para alguns, mas como consumidor exijo ter um produto perfeito 100%, principalmente pelo preço que não é nada pequeno.

Enfim, é isso pessoal. Me desculpem escrever tanto, mas aos que leram até o fim, obrigado e espero que me ajudem com suas opiniões, isso será bastante importante!
    • Por MatheusCamargo
      Boa tarde, eu tenho um iPhone 7 e fiz downgrade do iOS 11 (beta público) para o iOS 10.3.2 e logo depois atualizei pra ultima versão (no caso a 10.3.3).
      Desde então venho tendo um problema. Meu whatsapp informa que não é possível fazer backup pois não está conectado ao iCloud. Verifiquei e está tudo certo, até comprei mais espaço caso fosse esse o problema. Já reiniciei o aparelho, finalizei sessão do iCloud e mesmo assim não consigo resolver. Eu até quero restaurar o aparelho mas não queria perder o conteúdo do whatsapp. Alguém saberia me ajudar? 

• Por Cibelebia
      Boa noite,
      Sou nova no fórum e me desculpem caso haja um conteúdo parecido. Tenho um Iphone 6 com IOS 10.3.2 e está acontecendo que em algumas conversas do whatsapp as mensagens que eu envio não estão sendo entregues, a confirmação que a pessoa recebeu não aparece. Já verifiquei se as pessoas me bloquearam, mas está td certo, porém não sei o que está acontecendo!
      Espero que me ajudem.
      Grata desde já.
    • Por Gabenascimentoo
      Boa noite, hoje eu exclui o backup que eu tinha no ICloud e depois disso meu whatsapp parou de funcionar, o safari também, e não consigo acessar e nem fazer nada relacionado ao ID Apple.
      Não é a conexão com a internet, já troquei a senha do ID Apple mas ainda assim aparece a seguinte mensagem quando eu coloco a senha para acessa-lo: a verificação falhou houve um erro ao conectar com o servidor do ID Apple.
      Já tentei restaurar o Iphone, mas para restaura-lo por completo preciso desativar o Buscar Meu Iphone, e este, só tenho acesso se conseguir acessar o ID Apple.
      Também não consigo mais fazer backup no Icloud, diz que a conexão está fraca. 
      Tentei entrar no suporte da Apple pelo site, diz que enviam um codigo para meu iphone mas não recebo este código.

O que eu faço?

Obrigada desde já.
    • Por yancacruz
      Olá,

Galera, um seguinte.... Quando me mandam documentos no whatsapp eles vão para outro local? onde? 
  • Mais Reputados

1. 1