Entre para seguir isso  
Seguidores 0
VheAlvernaz

Instagram não atualiza Stories e Stories Highlights

4 posts neste tópico

Postado (editado)

Oi gente! 

Estou tendo um problema com minha conta do instagram, pois o app esta atualizado na ultima versão mas nao aparece a Stories Highlights e nem as fotos com mais de 24 horas para postagem! Alguem tendo este mesmo problema? Não sei mais o que faço, já desinstalei e instalei novamente e nada!!! Tenho um Iphone 6S.

Editado por VheAlvernaz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também está acontecendo comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também não apareceu. No de vcs já resolveu? E como? Tenho um iPhone 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou na mesma situação.... Nada atualizou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Luck10
      Já fiz de tudo e já reinstalei e já permiti o acesso. Qual o problema ? No de vocês tá assim?

• Por juliad
      Minha conta do Instagram não aparece a função de fazer "boomerangs" direto da História. Quando entro com a conta de outra pessoa que tem essa função,
      funciona normalmente, então não é por falta de atualização de iOS ou do App, ambos estão atualizados. Há uma maneira de habilitar os Boomerangs?
    • Por Flavinharabello
      Ao tentar editar uma foto, aparece a mensagem transferindo e a transferência não se completa. E ao tentar postar uma foto no Instagram, a foto não está ficando nítida. É isso tem acontecido de ontem para hoje quando o iPhone parece ter passado por alguma atualização que não solicitei e inclusive algumas fotos sumiram. Alguém consegue me ajudar com essas questões? 
    • Por fabissu
      Prezados, comprei um iPhone SE que já está atualizado com a última versão do IOS e com o app Instagram instalado. O problema acontece quando recebo um link do instagram no whatsapp (por exemplo) e ao clicar ele me redireciona para o Safari ao invés de abrir direto no Instagram. Alguém sabe me dizer o por quê disso, sendo que twitter e pinterest funcionam normalmente. Obrigado
    • Por jribeiroojr
      Boa noite, estou tendo problema com o instagram após a ultima atualização do iphone.
      Isso já faz algum tempinho pois desde então estou tentando resolver e nada, aqui é minha ultima esperança.
      No app no iphone, eu não consigo seguir nenhum usuário ''perfil'' no instagram, quando clico no ícone SEGUIR ele fica verde e logo fica CINZA voltando a opção seguir, clico várias vezes e nada.
      Já desinstalei o app e instalei de novo e nada, já limpei cache mudei senha.
      Já exclui o app e instalei uma semana depois, já tentei de tudo e nada.
      Já entrei com outro perfil no app e acontece o mesmo.
      Sigo 620 usuários, já entrei em contato com suporte do inta. e nada
      Acredito que o problema seja realmente no app no meu celular, depois dessa ultima atualização,
      no pc eu consigo usar normalmente.
      Espero que alguém me ajude, ou saiba algo sobre isso 
      Obrigado
      Junior
  • Mais Reputados

1. 1