Usuario

Troca de contas, mas deixando a antiga salva

1 post neste tópico

Gostaria de saber como crio uma nova conta no coc, más sem perder a minha antiga. Algm pode me responder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por yudjinakamatsu
      Galera comprei dois modelos de gamepads mas aparentemente não estão funcionando no meu iPhone, testei em um Android e funcionou de boa. Eu sei que eles parearam com o iPhone por que funções como abaixar volume, botão home funcionam, mas nos jogos não.

• Por jardelpe98
      Boa Tarde, venho por esta mensagem pedir um auxilio, desde que comprei meu iphone 4s ele esta com um problema de descarregar muito rapido (cerca de meia hora utilizando ele) ja tentei resetar ele manualmente, calibragem da bateria, mas nada adiantou, ele desliga com 40% por exemplo, e quando tento liga-lo ele pede o carregador, e logo em seguida ele liga com mais de 60% fica 1 minuto ligado e desliga, soube que a bateria de iphone não vicia, mas isso esta deixando minha experiencia com iphone ruim
    • Por Thaiscjlopes
      Oi, pessoal! Tudo bem?
      Quais são os jogos para iPhone que vocês podem me indicar? 
      Gosto de qualquer segmento.
      Beijos.
    • Por LucasPedrosa
      Você já jogou Caça ao Lobo? Caso não saiba que ele é um jogo interativo no Telegram em que você joga em grupo similar a Detetive.

Em que o objetivo principal é achar o Lobo/Serial Killer enquanto você é um dos diversos personagens do jogo como Detetive, Vidente, Feiticeiro, Suicida, Anjo da Guarda, Cupido, entre outros.

Se quiser entrar no grupo o link é esse: https://telegram.me/lobobr

Bom jogo

- Também temos um grupo para tirar dúvidas sobre diversos assuntos relacionados a tecnologia lá no Telegram: https://telegram.me/ios_group - 
    • Por Pedrorifane
      Olá, minha irmã tem um iPhone 4 que ela achou nos EUA há anos e agr me deu. Eu, sem pesquisar mto, restaurei o iPhone e agr não consigo voltar a usar pois pede chip e precisar conectar no iTunes. Ele é desbloqueado com o chip gevey, isso influencia em algo? Posso iniciá-lo sem chip? Mesmo tendo que levar a uma assistência, ele tem volta? P.S.: ele não tem icloud.
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.