IsaiasTutu

ID Apple desativado

2 posts neste tópico

O que faço quando aparece uma mensagem dizendo seu ID Apple foi desativado? Já troquei senha e tudo mais não adianta isso acontece quando vou baixar aplicativos na app stor alguém me ajude. Isso já foi a segunda vez que aconteceu cmg na primeira fiz outro id agr agr aconteceu novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

você usa cartão de crédito ou gift card na sua conta? sua conta é brasileira ou americana?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por acacioviegas
      Fala galera! Comprei um Iphone 5S de um amigo,fiz todo o processo de exclusão do icloud dele para criar o meu,visto que eu sou cliente novo da Apple. Ao tentar criar um id pelo telefone,fui barrado,pois já foram criadas todas as contas grátis do celular. Crei uma conta pelo notebook,porém,quando preencho meu id no celular e aceito os termos,vem uma mensagem de que "NÃO PÔDE INICIAR SESSÃO". Já tentei fazendo a restauração de Backup pelo icloud (mesmo eu não tento backup nenhum,pois nunca usei produtos da Apple),mas também não tem evolução o processo,já desliguei e liguei e nada também...enfim,resolvi buscar um canal para solucionar o problema e achei este fórum. Por favor,algum de vocês consegue me instruir nesse caso ? 
    • Por Gabenascimentoo
      Boa noite, hoje eu exclui o backup que eu tinha no ICloud e depois disso meu whatsapp parou de funcionar, o safari também, e não consigo acessar e nem fazer nada relacionado ao ID Apple.
      Não é a conexão com a internet, já troquei a senha do ID Apple mas ainda assim aparece a seguinte mensagem quando eu coloco a senha para acessa-lo: a verificação falhou houve um erro ao conectar com o servidor do ID Apple.
      Já tentei restaurar o Iphone, mas para restaura-lo por completo preciso desativar o Buscar Meu Iphone, e este, só tenho acesso se conseguir acessar o ID Apple.
      Também não consigo mais fazer backup no Icloud, diz que a conexão está fraca. 
      Tentei entrar no suporte da Apple pelo site, diz que enviam um codigo para meu iphone mas não recebo este código.

O que eu faço?

Obrigada desde já.
    • Por deborahtavares
      Olá pessoal. Há uns dias mexendo no Buscar iPhone, sem querer fiz com que desse um reset no meu celular. Desde que fiz o backup e recuperei tudo, aparece uma janela pedindo para que eu insira uma senha. Nessa janela já aparece um e-mail, porém não é o meu. Quando clico em cancelar, aparece outro e-mail. Isso acontece sempre. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, ou até mesmo saber como faço para isso parar?! Ficarei muito agradecida com a contribuição, seja qual for. Obrigada.
    • Por lbaciotti
      Olá, minha dúvida é bem simples:

Comprei um iPhone novo e dei meu antigo para a minha noiva. Alterei o ID Apple (coloquei o dela) nas configurações (em iTunes e Appstore e em iCloud).

Porém, toda vez que ela vai atualizar ou baixar um App aparece a janelinha pedindo senha da minha conta, e não da dela 

Alguma sugestão?

Valeu@
  • Mais Reputados