RyanCartola

FONE DE OUVIDO NÃO SAI SOM NENHUM.

1 post neste tópico

Galera, é o seguinte, meu aparelho ( iphone 6 plus ) parou de uma hora para a outra de sair som nos fones de ouvido quando conectados, o alto falante funciona normalmente, mais quando coloco o fone, não funciona som nenhum, a música roda, e não sai som algum, quando tiro o fone funciona normalmente. Tenho uma dúvida, antes de atualizar meu iphone para o ios 11.1.1 estava funcionando, depois que atualizei parou, pode ser problema no IOS ? Socorro, me ajudem, preciso muito de uma resolução sem assistencia técnica se possivel. Obrigado, aguardo ansiosamente por uma resposta.

Editado por RyanCartola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jvictorl
      Gostaria de propor um tópico para verificarmos a duração MÍNIMA de uma bateria de iphone (independente do modelo), visto que várias pessoas tem dúvidas se a sua bateria ou software está ou não com problema. Então poderíamos usar como base este tópico para saber se existe um indicativo de problema e uma possível ligação para Apple para resolução de problemas.

Informações necessárias:
      Modelo
      Tempo de uso
      A bateria estar com 1% (ou 20%, o que acham?)
      Foto da tela (caminho): /ajustes/bateria

PS: Caso alguém tenha alguma sugestão ou crítica, estou aberto a toda e qualquer alteração. A intenção aqui é somente ajudar antes da abertura de qualquer tópico ou ligação desnecessária para Apple. Vamos nos ajudar,
    • Por gunsslash
      Ola galera
      blz?

estou com um problema meio bizarro no meu iphone 5s:
      ao usar a camera traseira os videos saem sem som, mas com chiado como se fosse som ambiente.

isso só avontece ao usar a camera traseira, a camera frontal funcional normal.
      o audio nos aplicativos é normal
      assisto videos de boa.
      tentei usar o gravador do iphone e o som foi perfeito!
      só acontece na camera traseira ap usar a camera.
      ios 9.3.1

o iphone é novo e não caiu no chao nem nada do genero.

alguem tem ideia? Nao achei nenhuma configuraçao de som para os videos e o som ja está no maximo.

vlw galera!

• Por dukfouri
      Galera, meu iPhone 6 não sai do modo fones de ouvido. Já tentei limpar o sensor, reiniciar, por o fone e tirar várias vezes e nada. Alguém pode me ajudar?
      Nao queria ter que restaurar. Alguma dica??

• Por Tecleob
      Depois de pesquisar e mexer muito no sistema descobri como arrumar o "bug" do iphone ficar sem som em aplicativos
      O iphone tem som na chamada e nas notificações e não nos aplicativos
      Antes de fazer o tutorial verifique se nao e problema no conector do fone de ouvido
      ou no deck (conector de carregar o iphone)
      caso seja problema no Software(IOS 7.1.X)
      Basta seguir o tutorial que eu fiz:

• Por jumeirinho
      Oi, gente!
      Comprei um iPhone usado e estava funcionando perfeitamente com o iOs 8.0.2, até que começou a ficar sem som sozinho. Os sons do teclado, bloqueio, música e audio de whatsapp ficaram mudos, porém quando testo o toque de alerta o som sai, o que me leva a concluir que a saída de som está ok. A barrinha de volume simplesmente sumiu: quando aperto para aumentar o volume, não aparece barrinha nenhuma; no menu de acesso rápido também não tem barra de volume.
      Chequei as configurações e o som está ativado, sons do teclado e bloqueio também. O som sai somente com fone de ouvido.
      Consegui voltar com o som quando chamei a Siri, mas depois o problema voltou sozinho. Acredito, então, que isto seja uma falha no sistema.
      Alguém sabe se há formas de resolver e se consigo solução na assistência?
  • Mais Reputados