3 posts neste tópico

Minha irmã esta vindo dos EUA e vai trazer pra mim um Apple Watch Sport 3 GPS.

Minha dúvida é se vale a pena trazer a versão Celular (Mais R$ 160,00 aprox.). 

Já li em diversos posts que a apple não lançará por aqui a verão com conectividade celular, e que se lançar é provável que lance o modelo europeu.

Dito isso tudo, mesmo assim vale a pena apostar (e pagar a mais) pelo modelo Celular, na esperança de num futuro próximo a conexão funcionar no Brasil?

Ah, tal modelo ainda vem com 16GB de armazenamento, o dobro do armazenamento do modelo somente com GPS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Juliano,

Boa noite. Se a sua intenção é o modelo Sport, talvez seja melhor optar pela versão sem o LTE.

No meu caso, por exemplo, que quero o de aço inoxidável, eu sou obrigado a comprar a versão LTE.

Se as operadoras brasileiras irão habilitar futuramente esse recurso, essa é uma aposta.

Abraço e aproveite o Apple Watch.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, minha dúvida é se dá de aproveitar todas as funcionalidades do series 3 cellular (menos o LTE óbvio). Quero comprar o de aço inoxidável, pois se comprar o modelo GPS mais a pulseira separada sai muito mais caro. Há algum problema de trazer o modelo cellular para o Brasil e não usar a funcionalidade do LTE? As outras funções funcionam normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.