rodrigopires

iPhone 6 reiniciando sozinho com iOS 11

8 posts neste tópico

Postado (editado)

Olá pessoal, meu primeiro post aqui, como muitos também achei que nunca precisaria :/

Tenho um iPhone 6 128GB há 3 anos, até hoje sem nenhum problema. Mas após atualizar para o iOS 11, o pesadelo começou. Está com a última versão do IOS, 11.0.3.

O iPhone fica reiniciando sozinho, do nada, sem qualquer motivo aparente ou ação específica que eu faça. É randômico.

Ontem fiz um backup manual retirando as fotos e mandei ver numa restauração de fábrica. Durante o dia de ontem ele ficou estável, mas a noite travou novamente. Trava uma vez, depois começa travar várias e reiniciar sozinho. Fiz outra restauração ontem a noite, e dessa vez nem estável ficou. Já começou reiniciar logo de cara... No momento está praticamente parado, nem dá pra usar que ele já reinicia.

Já li que pode ser hardware (bateria por ex), mas não acho provável visto que tem muita gente na web reclamando que estão com problemas parecidos.

Também já tentei fazer downgrade para o iOS 10.3.3, mas começa dar erros no iTunes na hora de restaurar. Acho que a Apple não "deixa" fazer esse downgrade.

Alguém por acaso já conseguiu de fato resolver esse problema? Ou devemos apenas rezar para que a versão 11.0.4 resolva isso e ficar sem celular até lá? :(

Obrigado!

Editado por rodrigopires

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Tô tendo o mesmo stress man

Meu 5s depois de receber o ios 11

Não se mantém mais que 3 minutos ligado, já tentei de tudo, e pra piorar a apple me parece q desativou o downgrade do 10.3.3 parando de assinar os servidores, algo assim, quando tento restaurar pro 10.3.3 o iTunes da erro e diz que não pode ser atualizado, mas com ipw do 11 vai suave /:

liguei pra Apple e eles disseram q o aparelho está com problema no hardware e a atualização apenas "ativou" o problema... :(

Vou tentar trocar a bateria e rezar pra uma nova atualização da Apple corrigindo, faz 1 semana q o aparelho n presta pra nada

Editado por bandeirawil
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/10/2017 at 22:58, bandeirawil disse:

Tô tendo o mesmo stress man

Meu 5s depois de receber o ios 11

Não se mantém mais que 3 minutos ligado, já tentei de tudo, e pra piorar a apple me parece q desativou o downgrade do 10.3.3 parando de assinar os servidores, algo assim, quando tento restaurar pro 10.3.3 o iTunes da erro e diz que não pode ser atualizado, mas com ipw do 11 vai suave /:

liguei pra Apple e eles disseram q o aparelho está com problema no hardware e a atualização apenas "ativou" o problema... :(

Vou tentar trocar a bateria e rezar pra uma nova atualização da Apple corrigindo, faz 1 semana q o aparelho n presta pra nada

Oii, eu estou com o mesmo problema que você, mas ele não volta de jeito nenhum, reinicia a cada 3 minutos e a Apple me disse a mesma coisa que disse pra você, você conseguiu resolver???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tento o mesmo problema. Atualizei pro ios 11 há uns 2 ou 3 dias e o meu iphone 6 desliga sozinho a cada dois minutos. Nos primeiros dias ele tava meio estranho, meio travado, mas não desligava. Ontem a noite ele começou com essa palhaçada, e fica impossível de usar. Aparece uma tela preta com o símbolo de "carregando" no centro e aí volta a ligar. E ele faz isso até quando eu não estou usando. Fiz uma restauração de fábrica, mas de nada adiantou. Não sei o que fazer! Se alguém descobrir, me avisa, por favor, porque tá tenso.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

@Rafael.Freitas esse tutorial é para um problema parecido, porém diferente. É um problema recente que começou a acontecer no dia 02/12, não tinha a ver com o meu que começou com o iOS 11.

Sobre o meu problema (iPhone 6 128GB), depois que criei esse post aqui no dia 13/10, o problema acabou se "resolvendo sozinho", deixei o celular carregando algumas horas e quando fui ver, ele subiu de boa. E assim ficou por um bom tempo, até semana passada, reiniciando apenas poucas vezes nesse período.

Semana passada ele decidiu travar de vez e não subia mais. Quando subia, ficava 5 segundos e já reiniciava de novo. Já tava pensando em jogar no lixo.

Foi quando levei para o meu sobrinho, dono de uma assistência técnica foda no centro de SP, e ele resolveu pra mim. Ele investigou o celular inteiro, trocou bateria etc, nada resolvia.... mas no fim descobriu que, no meu caso, era um problema em um componente da placa. Trocou e agora o celular tá 100%, novo em folha.

Caso queiram levar lá pra ele dar uma olhada, o nome dele é Ricardo, a Assistência é a DuGordo(11) 98191-0598 - https://www.facebook.com/dugordo/

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal 

eu atualizei o meu 5s assim que liberou o novo ios, nunca deu problema e hoje começou a reiniciar sozinho. Percebi que só reinicia quando eu acesso aplicativo mas quando entro em ajustes posso mexer o tempo que for o aparelho não reinicia. 

De verdade não sei oque fazer pois tenho esse aparelho a mais de 1 ano e nunca aconteceu de travar ou reiniciar. Oque me indicam? 

Compartilhar este post

Link para o post

restaurar o ios com o itunes no computador e depois restaurar o backup.

Editado por rodsvin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fpaolinelli
      Prezados,

Após atualização de meu IPhone 6 para iOS 11, um aplicativo que tenho instalado (Balance) parou de funcionar. Recebo a seguinte mensagem ao tentar executar o aplicativo:

"Balance" Precisa Ser Atualizado
      O desenvolvedor deste aplicativo precisa atualizá-lo para que funcione com o iOS 11

Entretanto, esse aplicativo não está nem mais disponível na apple store e sequer consegui entrar em contato com o desenvolvedor. Existem dados importantes que acessava por meio desse aplicativo e por ele não estar funcionando, não consigo acessar esses dados.

Não consigo mais fazer o downgrade do iOS 11.0.3, que é a versão que tenho instalada atualmente.

Vocês têm alguma dica para resolver essa questão? A instalação de jailbreak pode fazer esse aplicativo voltar a funcionar?
    • Por joel.andre7plus
      Boa noite, estou com uma questão.
      Tenho o Iphone 7plus e gostava de saber se dá para retirar aquela notificação de aviso ou fim de 2 minutos de quando recebo uma mensagem, ou seja, eu recebo uma mensagem e se não a abrir ao fim de 2 minutos o iphone voltar a dar o som ou a vibrar como se tivesse chegado uma mensagem nova, alguém sabe como tirar essa opção dos 2 minutos?
      vcs teem grupo no whatsapp?
    • Por rodrigolg
      Olá pessoal,

gosto muito do fórum e resolvi presentear com cursos grátis de iOS 11 pra todo mundo:

https://www.udemy.com/crie-aplicativos-para-iphone-e-ipad-com-ios11-e-swift4/?couponCode=FORUMFREE

SÃO UNIDADES LIMITADAS! 

Caso tenha acabado ou caso você queira me ajudar estou também fazendo uma promoção de lançamento por APENAS R$20:

https://www.udemy.com/crie-aplicativos-para-iphone-e-ipad-com-ios11-e-swift4/?couponCode=DESCONTODELANCAMENTO

Obrigado pela atenção

• Por Vitortonera
      Olá, eu gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas com a atualização 11.0.3 do iOS, depois que eu atualizei ele fica bloqueando a tela sozinho, mesmo se eu estiver usando, depois ele demora alguns segundos antes de deixar a tela acender novamente, antes disso, apertando tanto o botão de inicio quanto o de bloqueio, não acende. Será que é só um bug da atualização ou meu iPhone está com defeito?
    • Por Cibelebia
      Boa noite,
      Sou nova no fórum e me desculpem caso haja um conteúdo parecido. Tenho um Iphone 6 com IOS 10.3.2 e está acontecendo que em algumas conversas do whatsapp as mensagens que eu envio não estão sendo entregues, a confirmação que a pessoa recebeu não aparece. Já verifiquei se as pessoas me bloquearam, mas está td certo, porém não sei o que está acontecendo!
      Espero que me ajudem.
      Grata desde já.
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.