Schiochetti

Música - iOS 11

1 post neste tópico

Depois da atualização para a o iOS 11 (também para o 11.0.1 e 11.0.2) minhas músicas não aparecem mais na biblioteca.

Caso eu baixe uma nova música, durante o download da mesma, toda minha biblioteca aparece normalmente, porém, quando o download é concluído, todas as musicas voltam a sumir e a biblioteca fica vazio.
Nos ajustes a opção biblioteca no icloud está ativa.

Entrei em contato com o Apple Care porém não conseguiram identificar o problema, pegaram todos os log e evidências e será enviado para a área da engenharia.

Mais alguém com este mesmo problema? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gpcouto
      Bom dia a todos, pesquisei pelo assunto em algumas páginas do fórum, bem como tentei procurar por termos que remetessem ao assunto.
      Minha dúvida que persiste desde o meu retorno ao iOS, a mais ou menos 1 ano e que me causa certa irritação é: 

Toda vez que estou escutando música, seja pelo spotfy ou pelo app nativo e, depois de reproduzir algum vídeo pelo safari, a fonte de áudio continua sendo o vídeo e assim, é necessário que se abra o app de musicas para voltar a reprodução.
      Existe alguma solução para isso?
    • Por Philip
      Gente toda vez que tento assinar Apple Music pela minha conta brasileira, já usei os 3 meses da conta americana, aparece essa mensagem, queria saber se essa mensagem quer dizer que vai apagar alguma coisa ao mudar para a conta brasileira?

• Por elkeO
      Galera um app perfeito que consegue ouvir música offline
      do youtube
      ele é bem parecido com o audiotube e é o "substituto "
      chama " Music 2U"
      um verde

• Por Davi221
      Eu estou com um leve problema, toda vez que sincronizo o iPhone com o iTunes e transfiro alguns álbuns para o aparelho, automaticamente uma mensagem aparece dizendo "downloaded" e dentro de horas ou até mesmo dias, os álbuns simplesmente somem. Eu notei que apenas os álbuns que contém essa mensagem, desaparecem. Já desinstalei e reinstalei tudo o que era possível, mas mesmo assim, nada. 

• Por rogeriojort
      Queria saber se há algum meio de passar musicas para o iPhone sem usar o iTunes e que as músicas fiquem no App música nativo 
  • Mais Reputados