rodrigolg

Vale a pena fazer um app para iOS?

1 post neste tópico

Olá pessoal, tenho conseguido ótimos resultados com meu canal do YouTube focado em Apple, já que estou apenas começando. Achei que os temas que discuto são bem pertinentes ao fórum e resolvi trazer para vocês me darem feedback e conhecer, acho que vai ser do interesse de muitos aqui.

Fico a disposição para esclarecer dúvidas e conversar sobre tudo que sei do desenvolvimento de aplicativos iOS e do mercado para eles. Caso a respostas seja boa trago mais alguns tópicos pra gente discutir.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lbaciotti
      Olá colegas, como estão?

Após a última atualização do iOS, para a versão 11, meu iPhone 6 ficou demasiadamente lento. Está dificultando o uso.

Coisas que notei:

- Lentidão em tarefas simples, como desbloqueio via Touch ID;
      - Atraso no tempo em que digito o caracter e que ele efetivamente aparece na tela (teclado atrasado);
      - Demora para abrir apps
      - Demora para carregar páginas no Safari
      - Em 3 ocasiões ele travou de vez e só pressionando home + botão lateral que desliga para salvar o bicho.

Enfim, ele está lento, e estou insatisfeito.

Minhas dúvidas são:
      - Vocês também repararam? Meu irmão tem um idêntico e também reparou no problema.
      - Há algo que eu possa fazer? Existem dicas para melhorar a performance? (Aquele be-a-bá já foi todo feito: desabilitar acessibilidade, desabilitar parallax, atualizações em segundo plano etc etc etc)
      - Convém dar um Hard Reset?

É isso, amigos!

Abs
    • Por rodrigolg
      Olá pessoal,

gosto muito do fórum e resolvi presentear com cursos grátis de iOS 11 pra todo mundo:

https://www.udemy.com/crie-aplicativos-para-iphone-e-ipad-com-ios11-e-swift4/?couponCode=FORUMFREE

SÃO UNIDADES LIMITADAS! 

Caso tenha acabado ou caso você queira me ajudar estou também fazendo uma promoção de lançamento por APENAS R$20:

https://www.udemy.com/crie-aplicativos-para-iphone-e-ipad-com-ios11-e-swift4/?couponCode=DESCONTODELANCAMENTO

Obrigado pela atenção

• Por dv.moreira
      Pessoal, 

Esse é o meu primeiro tópico e depois que eu instalei o IOS 11.0.3 meus problemas começaram. O GPS do meu iPhone 6s simplesmente não conecta, o celular não localiza o GPS. 

Testei no Waze, Google Maps e no mapa da Apple e não funciona de jeito nenhum. Queria saber se mais alguém está com o mesmo problema e se conseguiu resolver?

Já fiz o que está nesse site https://www.technobezz.com/iphone-gps-not-working/ e não resolveu! Vi em um fórum americano que tem mais gente na mesma situação.

Grato se alguém puder ajudar!
    • Por fckinblue
      O Que fazer quando o celular trava e aparece a mensagem: " A verificação falhou! Houve um erro ao conectar com o servidor ID Apple"??
      MInha internet não funciona...já redefiní a senha através de outro aparelho e nada ainda!!!
    • Por fckinblue
      Meu iphone ta bugado, alguns aplicativos nao querem funcionar, nao consigo atualizar e nem entrar na app store, o que eu faço pf? me ajudem
  • Mais Reputados