robert

Qual Iphone 8 nos EUA será compatível no Brasil?

3 posts neste tópico

Senhores, já se sabe quais modelos de Iphone 8 são operáveis no Brasil, quando comprados em lojas dos EUA?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma dúvida. O aparelho SIM-Free (A1863) do site da Apple é diferente do que foi homologado para o Brasil e diferente do que os importadores estão vendendo, que seria A1905.

O A1905 que será vendido oficialmente aqui, é o mesmo vendido pela  T-Mobile e da AT&T, mas como ter certeza que ao comprar lá fora eles estarão desbloqueados? Seria só pedir o FULL PRICE de uma das duas operadoras?

Editado por GueroSinFe

Compartilhar este post

Link para o post

Só dando um feedback. Comprando o iPhone 8 64gb numa loja da apple em las vegas quando solicitado o modelo desbloqueado, me deram exatamente o modelo homologado pela Anatel, o A1905.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por marcius1979
      Ola pessoal, 

Moro em Miami e estou vendendo meu iPhone 6 plus 16gb, em boas condicoes, logo estarei colocando fotos do aparelho, seria um At&T desbloqueado para qualquer operadora que use GSM. Tenho a caixa e estarei dando um phone novo e carregador novo (nao original da Apple). Envio produtos para o Brasil, estarei comecando agora com iPhones, so uso paypal, usuario pode parcelar com paypal, o valor sera de R$ 1800, isso ja inclui o envio para qualquer parte do Brasil, vai no meu nome de pessoa fisica e com declaracao de menos de $50 como gift para evitar taxacao, mais nao serei responsavel por qualquer taxa cobrada do Brasil. 
        Tenho conta no ebay desde 2004, veja minha reputacao link: https://www.ebay.com/usr/marcius1979?_trksid=p2047675.l2559
        Nao colocarei no ebay para evitar quase que 10% de taxa do mesmo.

Quem tiver interessado favor entrar em contato, obrigado!

• Por ricogb
      Produto: iPhone 8
      Modelo: 64GB
      País onde foi comprado: Brasil - com nota fiscal!
      Tempo de uso: nenhum (lacrado no plástico)
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: Os acessórios que vem de fábrica
      Preço: R$ 3.400
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado livre (acréscimo)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim!
      meu email ricogb@gmail.com
      Fotos:

• Por fpaolinelli
      Prezados,

Após atualização de meu IPhone 6 para iOS 11, um aplicativo que tenho instalado (Balance) parou de funcionar. Recebo a seguinte mensagem ao tentar executar o aplicativo:

"Balance" Precisa Ser Atualizado
      O desenvolvedor deste aplicativo precisa atualizá-lo para que funcione com o iOS 11

Entretanto, esse aplicativo não está nem mais disponível na apple store e sequer consegui entrar em contato com o desenvolvedor. Existem dados importantes que acessava por meio desse aplicativo e por ele não estar funcionando, não consigo acessar esses dados.

Não consigo mais fazer o downgrade do iOS 11.0.3, que é a versão que tenho instalada atualmente.

Vocês têm alguma dica para resolver essa questão? A instalação de jailbreak pode fazer esse aplicativo voltar a funcionar?
    • Por Xaransky
      Vendo iPhone 8 plus, Silver, 64 GB.
      Produto: iPhone 8 plus
      Modelo: 64GB
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: Semi novo
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador.
      Preço: R$3900,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Sim
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim. 
    • Por beminfo
      Produto em Boston, Massachussets. Lacrado. Mando via USPS. Chega entre 15 e 20 dias.

Dúvidas? Segue meu contato

FaceTime - iMessage - WhatsApp - Telegram
      +1 (407) 844-5035
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.