Tiago007

Ajuda - Motivo Doença

2 posts neste tópico

Como esta quase fechando a meta, falta pouco para chegar, por favor peço mais um pouquinho de esforço de quem puder ajudar. esta quase amigos, vou ser eternamente grato.

Sou usuário novo do fórum, estou nessa campanha a muito tempo e não estou conseguindo sozinho por isso venho com muita vergonha pedir a ajuda de quem quiser ser solidário com minha situação. Sou portador de uma doença neuromuscular grave que vem se agravando cada vez mais, peço a todos que puderem dar essa ajuda, se não for doando que seja divulgando a seus amigos. O porque desse pedido de ajuda esta escrito no link abaixo, desde já agradeço e muito a atenção de todos.
.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajua-financeira

Pessoal valeu mesmo.. Mais uma vez peço desculpas por vim ter que pedir essa ajuda a vocês, é difícil para mim ter que me expor assim.

MODERADORES com todo respeito do mundo, me ajudem nessa caminhada, por favor de coração. Agradeço mais uma vez aos moderadores do site, pela compressão, grato! Gostei muito do site, do fórum espero continuar aqui, pois tem muito conteúdo bom para ler, fóruns assim são bons pois me fazem esquecer um pouco as dores e a fraqueza muscular extrema. Valeu!

E eu vendo essa situação que minha família chegou por minha causa e eu não podendo fazer nada em ajudar em nada, me faz muito mal, gostaria demais de poder estar trabalhando ganhando meu salário seguindo minha vida. É como se amarrassem vocês em uma cadeira bem forte e levassem embora quem vocês amam e você ali vendo tudo e não podendo fazer nada, espero e tenho fé que a comunidade possa me ajudar pelo menos a afrouxar um poucos essa corda.

Podem ter 100% de certeza, ninguém esta sendo enganado aqui, é minha realidade, infelizmente, não gostaria que fosse, mas é. Mais uma vez agradeço a todos que já ajudaram de alguma forma, seja compartilhando ou doando, vocês são demais, muito obrigado mesmo!

Amigo em relação ao facebook, sinceramente me desculpem eu possuo uma conta lá sim, mas queria manter ela apenas para mim e meus amigos e familiares, não queria expor toda essa história à meus amigo e familiares, a história da minha vida eles sabem, digo essa de pedir ajuda para o Brasil todo em relação à doações, não gostaria de expor eles assim ao Brasil todo entendem? Tenho amigos e familiares adicionado que são pessoas mais velhas, pessoas orgulhosas que ficam bravas quando é sobre esse assunto, inclusive meu pai, meu pai é idoso trabalhou a vida toda, não pode estudar, são daquelas pessoas com pensamentos antigos bem orgulhoso, mas ele não tem facebook nada disso. Espero que me entendam, gostaria de deixar o facebook apenas para mim e amigos pessoas. Desculpem-me sobre o facebook.

Deixo aqui uma foto minha com meu pai, na primeira vez que fui a arena do Grêmio ver um jogo, um grade amigo meu aqui da cidade conseguiu pra mim realizar esse sonho, ele conseguiu tudo de graça e lá ganhei uma camisa do time, chegando lá eles disponibilizaram a cadeira de rodas pois não tenho uma.

Eu e meu pai António na arena do Grêmio:
IMG_0722.jpg

Pessoal segue mais duas fotos de quando sai em jornais aqui da cidade, são antigos, mas já mostram um pouco mais, um de 2008 e outro de 2009:
Sem_t_tulo.jpg
.
sadsa.jpg
.
Agradeço do fundo do coração a todos que vem ajudando aqui, esse valor já arrecadado vai dar para quitar alguns desses empréstimos, muito, mas muito obrigado. A mãe e o pai escondiam, escondem de mim muitas coisas creio eu para não me deixar triste com depressão, para não me preocupar e achar que sou culpado disso tudo, mas infelizmente eu tenho essa consciência e sim todas essas dificuldades são por causa minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, venho pedir a exclusão do tópico, já encerrei a campanha, graças a todos conseguimos os objetivos, agora quero tentar a aposentadoria, peço que por favor exclua o tópico, ficarei no fórum conversando em outros tópicos.

Por favor, peço sinceramente que entenda meu pedido, continuarei acompanhando o fórum, e sempre que puder participarei e darei noticias sobre emu caso, sobre a aposentadoria que aina estamos na luta. A muitas informações no tópico que não precisam mais estar lá, dados pessoais ,etc....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por SerenaL
      Oi gente, sou nova aqui. Então, tenho um IPhone 7 Plus de 128gb com um pouco mais de 5 meses de uso, ele sempre funcionou perfeitamente bem, entretanto, após a atualização pro iOS 11.2.3, a bateria dele começou a drenar com uma velocidade absurda, pra vocês entenderem: eu costumava carregar ele em média de somente 1 vez por dia, durante a madrugada pois estudo pela manhã, e a bateria costumava durar o dia inteiro, entretanto, agora eu tiro ele do carregador umas 6 da manhã com 100% de bateria carregado, deixo ele na mesa e volto a dormir, quando acordo mais ou menos duas horas depois, o aparelho já caiu pra em média 78%, e em alguns dias, pra 67% e por aí vai, isso sem uso nenhum durante esse período, sem aplicativos abertos e no modo avião. Está descarregando absurdamente rápido, agora preciso carregá-lo em média 2 ou 3 vezes ao dia  e está esquentando demaaaais onde eu acredito ser a área do processador(mais ou menos no pedaço abaixo da câmera). Eu acreditava que fosse o iOS 11.2.3, então esperei e quando disponível, atualizei pro iOS 11.2.5 com a esperança de que melhorasse, mas parece que ficou até pior. Entrei em contato com a Apple, eles verificaram e disseram não saber o problema, mas afirmaram que não é a bateria pela verificação(e não acredito que seja, pois ele só tem 5 meses de uso e todos os componentes como carregador, cabo, fones de ouvido são os originais Apple que vieram na caixa). Me orientaram a realizar o backup e depois restaurar o celular como novo, entretanto  ontem, fui realizar o backup durante a madrugada como me orientaram pelo tempo de demora e segui os passos, mas acordei poucas horas depois e o celular estava tão quente que parecia que ia explodir, e o backup não estava nem na metade, então rapidamente retirei ele do carregador(estava somente com 80%) e esperei ele esfriar(e o backup não foi concluído). Ele está descarregando sozinho, sem uso nenhum, e não posso mais usar ele com uma capinha, porque esquenta ainda mais. Agora não sei como proceder, é como se ficasse cada vez pior, e quanto mais esquenta, mais rápido a bateria é drenada. Alguém já passou por alguma situação parecida? Alguém saberia como devo proceder? Ele ainda está na garantia, e sem condições ficar com o celular carregando o tempo todo. Devo levar ele na assistência técnica? E se for problema no processador ou algo do tipo, o que devo fazer? A Apple cobre os custos? Definitivamente não foi mal uso. Desculpem o textão e as muitas perguntas. 
      Ps: peguei uma imagem do celular na internet e demarquei mais ou menos a área onde eu sinto que ele esquenta bastante.

• Por caiolomeu
      Pessoal preciso de uma ajuda, quero atualizar meu iPhone que está no IOS 10.1.1 para o IOS 10.2. Queria saber se tem como, não quero atualizar pro IOS 11 por que vi muita gente reclamando e não queria perder o jailbreak. Alguém pode ajudar?
    • Por Giobarone
      oi, boa noite
      alguém aqui ja comprou algum app na apple store com cartão de credito pre-pago? se sim, qual o cartão?
    • Por Francisco23
      BOA TARDE PESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA, MEU AMIGO ACHOU UM IPHONE 5S DENTRO DO ÔNIBUS,  COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM O ANTIGO DONO, POIS QUERO DEVOLVER,  NÚMERO PRA CONTATO: 21966388310 
      OBRIGADO. ME AJUDA GALERA!
      EU ATÉ CRIE UMA CONTA PRA PODER PEDIR AJUDA AQUI.
    • Por JVs2011
      Pessoal, recentemente troquei a senha de bloqueio do meu iPhone 6s, e como só uso Touch ID, acabei esquecendo qual havia colocado...
      Depois de muitas tentativas, agora o sistema está inativo e quando conecto ele no iTunes pelo Macbook, o iTunes diz que não pode acessar o aparelho porque ele está bloqueado.
      Conversei com um representante da Apple e, pelo que ele disse, a única maneira seria restaurando os dados de fábrica... Porém, tenho mais de 3000 fotos armazenadas nele e não tenho costume de realizar backups nem pelo iCloud, nem pelo computador.
      Alguém sabe se existe alguma maneira de restaurar o aparelho sem perder os dados, ou fazer um backup e salvar os dados mesmo com o sistema inativo? Preciso de ajuda com urgência.. 
  • Mais Reputados

1. 1