Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fetundisi

Instalação do Beta Watch OS4

1 post neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por romaarioaraujo
      Pessoal, baixei versão beta public do iOS 10 e na hora de instalar aparece a seguinte mensagem (imagem abaixo)
      Versão atual do iOS: 9.3.3 (Versão 5 beta public)
      Aparelho: iPhone 6
       
      Mais alguém teve esse problema? 
       

    • Por iLex
      A Apple está permitindo que usuários normais instalem a versão beta do futuro iOS 10. Por isso, ensinaremos aqui o passo-a-passo para se inscrever no Programa de Beta Público.
      Mas antes de prosseguir, é importante que você leia estas recomendações.
       
       
      Primeiro Passo: Inscreva-se no programa
      Qualquer usuário que possua um Apple ID pode se inscrever no programa oficial de beta público da Apple. O procedimento é feito de forma simples através deste endereço.
      Se a sua inscrição estiver sido aceita, você verá um link no topo da página, escrito "Enroll Your Devices". Clique nele para ver as instruções.
       

       
       
       
      Segundo Passo: Faça um backup do aparelho
      Antes de instalar qualquer coisa, é importante que você faça um backup completo de tudo o que está no dispositivo, como fotos, mensagens e conteúdo dos aplicativos. Veja como fazer neste link.
       
      Você precisa saber que backups feitos no iOS 10 não podem mais ser usados no iOS 9.3 e, por isso, o ideal é você arquivar o backup que fez, para ele não ser sobreposto pelo novo sistema. Para fazer isso, basta abrir as preferências do iTunes e na aba Dispositivos, clicar com o botão direito do mouse sobre o backup correspondente.
       

       
       
       
      Terceiro Passo: Instale o perfil especial
       
      Para que as atualizações apareçam diretamente no seu aparelho, é preciso que você instale um Perfil especial em seu iPhone, iPod ou iPad. Para isso, vá no Safari do seu dispositivo e visite o endereço beta.apple.com/profile. Instale o perfil; caso peça alguma senha, é a mesma que você usa para desbloquear a tela do aparelho.
       

       
       
      Quarto Passo: Instale o Beta
      Com o perfil instalado, você verá em Ajustes > Geral > Atualização do Software que já pode baixar e instalar o novo beta.
       
      Detalhes
      - O beta público só pode ser instalado via atualização do sistema (OTA); não tem como baixar o arquivo para instalar pelo computador.
      - Quando a versão final for liberada, ela aparecerá normalmente mesmo para quem estiver testando o beta.
       
    • Por iLex
      Por questão de organização, apenas os moderadores poderão criar novos tópicos no sub-fórum sobre o beta. Achamos que assim poderemos focar mais a informação e canalizá-la para um melhor aproveitamento de todos.
       
      Por isso, este espaço aqui é para discussões gerais sobre o beta, que não estão dentro dos tópicos já criados. Se surgir necessidade, podemos criar novos tópicos específicos que ajudem a discussão.
       
      Especifiquem sempre QUAL modelo de aparelho vocês estão usando.
    • Por iLex
      Para que você aproveite o máximo o beta do iOS 10 e se torne positivo, apresentamos a seguir algumas recomendações para quem decidiu instalar o sistema antes do tempo:
       
      1. BETA = Versão incompleta
      A primeira coisa que você precisa se conscientizar é que a Apple não disponibilizou o beta público somente para você ter acesso antecipado ao futuro iOS 10. Na verdade, esta é uma versão incompleta, de testes, em que são esperadas muitas falhas e instabilidades. A Apple fez isso para conseguir mais e mais gente para ajudar a consertar todas as falhas antes do lançamento para o grande público. Por isso, não reclame que "a Apple não é mais a mesma", "o sistema está muito ruim", "os aplicativos não funcionam direito", "a bateria não dura nada", porque tudo isso já é esperado em uma versão beta. E é por isso que ela existe.
      Você assumiu toda a responsabilidade de usar uma versão não finalizada do sistema. Se algo acontecer com seu dispositivo, com seus apps ou com seus dados, a culpa é inteiramente sua, não da Apple. Guarde bem isso.
       
      2. Beta não é para quem precisa do iPhone/iPad diariamente
      Se você precisa do seu iPhone ou iPad para trabalho, estudos ou algo importante, não instale versões betas nele. Apesar de muitas vezes ser possível usá-lo de forma normal, há sempre o risco de versões de testes agirem de modo não esperado e você ficar com o aparelho travado ou com seus dados comprometidos.
       
      3. A bateria não irá durar muito
      Versões beta, além de instáveis, estão em constante comunicação com os servidores da Apple, pois os testes servem para este propósito. Por isso, é bem comum a bateria gastar mais rápido do que o esperado. É uma versão beta e isso irá acontecer até a versão final. Por isso, só poderemos saber exatamente os benefícios das melhorias do consumo de energia em setembro.
       
      4. Aplicativos instáveis
      Mudança de sistema significa que grande parte dos aplicativos terá que se adaptar a ele. Muitos apps deixam de funcionar em versões betas, mas isso obviamente não é culpa deles. Por isso, se você optou por testar o beta, nunca reclame de um aplicativo que não funciona, pois provavelmente não é culpa dele.
       
      5. Voltar para o iOS 9.3.x
      Quem instala o beta pode sempre voltar para a versão oficial disponível no iTunes (no caso atual, o iOS 9.3.2), mas para isso é preciso colocar o aparelho em DFU e restaurar tudo. Não é possível recuperar backup de uma versão mais avançada do sistema instalado, o que significa que, neste caso, você pode perder dados recentes.
       
      6. Reporte seus bugs
      Se você está usando o beta do iOS, a ideia é ajudar a melhorá-lo, certo? Então todo o bug que você encontrar, avise à Apple através do aplicativo Feedback ou através deste link.
    • Por iLex
      Amigos do fórum, 
       
      Com a abertura que a Apple está dando para que não-desenvolvedores testem o beta do iOS 10 (leia mais sobre isso aqui), nós decidimos abrir este espaço especial para que possamos discutir sobre o futuro sistema, suas novidades e seus atuais problemas. A intenção é que possamos trocar informações e até mesmo ajudar a Apple a arrumar os eventuais problemas que surjam antes do lançamento.
       
      Pedimos, então, para que toda a discussão sobre o beta seja feita aqui neste sub-fórum e não em outras partes do fórum, para concentrarmos toda a informação e assim melhorarmos a organização. Todos assim saem ganhando.
       
      É importante enfatizar que não daremos suporte e nem apoiaremos instalações não-oficiais do beta, nem maneiras que ensinam formas de instalar que não sejam pelo Programa de Beta Público da Apple.
       
      Com o lançamento da versão final (em setembro, talvez), este sub-fórum irá desaparecer, para que novos usuários não se confundam com funções instáveis ou que desapareceram antes da final. Estamos fazendo de tudo para mantermos este fórum o mais funcional possível para todos os usuários que chegam, em busca de ajuda.
       
      Por isso, quem estiver experimentando o beta, participe e nos ajude a criarmos uma grande fonte de informação para todos os usuários com sede de novidades.
  • Mais Reputados

    Ninguém foi reputado ainda esta semana.