Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelosfranca

Tem como Apagar POSTS antigos?

2 posts neste tópico

Olá pessoal,

Tenho alguns posts no Forum relacionados a venda de aparelhos. Efetivamente, nunca consegui vender nada por aqui e sim por outros sites e ferramentas de vendas.

Sendo assim, gostaria de apagar esses posts. É Possível?

Se for, alguém sabe como?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sokicite a um moderadod que remova o post. vc pode contatar eles denunciando seus proprios posts :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gunsslash
      Boa Tarde galera.

Estou com um problema semelhante a que um colega teve, mas as soluções propostas ou a solução que funcionou para ele infelizmente não me ajudaram.

Possuia um iphone 4 (na verdade está comigo ainda, mas sem uso), e ganhei o iphone 5S. Restaurei o backup no iphone e tudo beleza. Até perceber que o icloud ficou no limite do armazenamento.
      Resolvi então deletar o backup do iphone 4 e foi ai que me deparei com a mensagem "NÃO É POSSÍVEL APAGAR O BACKUP" - "ESTE BACKUP NÃO PODE SER APAGADO PORQUE ESTÁ SENDO USADO PARA RESTAURAR UM OUTRO DISPOSITIVO OU OUTRO BACKUP ESTÁ SENDO REALIZADO NO MOMENTO".

Formatei o iphone 4 e tentei fazer novo backup para que ele apagasse o antigo.
      Tentei apagar todos os aplicativos para sincronizar e apagar ou diminuir o tamanho do backup e nada.

Pelo icloud consegui até apagar o backup do iphone5, mas do iphone 4 não.
      é irritante.

Alguém tem idéia?

Obrigado pela ajuda.
    • Por douglasrossetto
      Olá, boa tarde.

Tenho um apple watch algum tempo e desde então venho pesquisando como se apaga o histórico de ligações feitas por ele dentro do relógio.

Já apaguei as ligações do Iphone, a lista está vazia e no relógio as ligações recentes está cheia.

Existe como apagar isso? Alguém sabe?
    • Por triboww
      Estou com um problema a uns meses, ja pesquisei em tudo quanto é lugar e não achei nada que funcionasse. Eu vejo pessoas postando fotos no facebook na pasta "iOS photos" e aparece ao lado do tempo de postagem a tag "iOS". eu já fiz de tudo, porém não consegui de forma alguma postar nesta pasta, e que apareça a tag "iOS". antes eu entrava no app nativo do iphone "Fotos" escolhia a foto, clicava na setinha e selecionava facebook e pahhh. aparecia a tag "iOS" e a foto ai pra pasta "iOS photos" automaticamente. faz alguns meses que não dá mais.   alguem sabe como postar fotos no facebook no album "ios photos" e que apareça a tag "ios" ao lado do tempo de postagem???   segue print de um amigo que fez isso, porém ele não sabe de jeito ele fez. print da tela tirada no dia 14/01/2016.  

• Por chrismaschio
      Ola pessoal,nao encontrei resposta para minha pergunta em outros topicos

Acontece que eu tenho o IOS 9, no iphone 4s, e tenho aprox 600 fotos
      Porem, quando eu abro o meu iphone via explorer no PC, aparecem apenas 375 fotos. 
      Eu baixo essas 375 e tento apagar via explorer, e aparece a msg que eu nao tenho autorização para baixar ( mas estou acessando meu PC como administrador)

duvida 1. como apagar as fotos do iphone todas de uma vez só ? Existe outra forma? Obs,. a pasta que elas estao no iphone eu nao consigo deletar. So deleta foto por foto......

duvida 2. pq q nao aparece no meu explorer todas as 600 fotos? como faco para salvar as fotos que nao aparecem no explorer? Posso ate mandar por email mas ai serao de 5 em 5 rsrsrs.....

duvida3. existe alguma forma de eu conseguir anexar mais que 5 fotos por email? isso resolveria meus problemas.......

Antes de atualizar o ios, eu sempre consegui apagar e salvar tudo via explorer........
      E nao consigo salvar via nuvem, pq nao cabem na minha nuvem todas as minhas imagens....

Obrigada  

• Por Ortemus
      Pessoal ... procurei de mais e não encontrei no meu Iphone .... existe alguma forma de quando apagar algum email ele ir direto para lista de emails e não para o próximo email?

Ex:

Tenho 10 emails não lidos ....

Vejo o primeiro ... opa, este é importante, irei ler depois .... marco como não lido e volto para a lista de emails

Vejo o segundo email ... nhé, não me interessa ... apago ....

Neste exato momento, eu gostaria de voltar para a lista contendo desta vez, 9 emails e continuar vendo os emails que ainda não vi

Mas ele não faz isso

Ele simplesmente abre como lido o email anterior que eu vi e marquei como não lido para ler depois

Exatamente como o aplicativo do gmail faz ...

Existe algum lugar para configurar assim?
  • Mais Reputados