mcaraujo

Terceiro iPhone 6 em menos de 3 meses

4 posts neste tópico

E ai pessoal, a treta é o seguinte... é o terceiro iPhone 6 que dá problema em menos de 3 meses... MENOS DE TRÊS MESES!!!!!!

Em todos os problemas (sempre alguma coisa referente a bateria) foi trocado o aparelho antigo por um novo. Ok... pois como aparelho sempre esteve na garantia, portanto, nada mais justo do que trocar por um novo. E sempre procurei a loja autorizada para troca do aparelho, o que foi prontamente atendido, mesmo levando de 7 a 10 dias para troca do iPhone 6.

Porém, os "novos" aparelhos sempre apresentaram o mesmo problema pouco tempo depois! A bateria ia acabando aos poucos, eu conectava na tomada (sempre usei os acessórios originais - carregador e cabo) e nada do aparelho carregar, até a bateria morrer por completo. Já testei com outros cabos (originais e genéricos), mas nada de funcionar.

O que a Apple costuma fazer numa situação dessas?? Eles vão dar um quarto iPhone 6?? É possível migrar pro 7 sem custo??

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple costuma trocar o aparelho. Provavelmente iram trocar pelo quarto iPhone 6. Não, eles não trocam por um superior. Somente pelo mesmo aparelho com a mesma cor e capacidade. O que eu recomento você fazer é vender o seu e compra o 7. Se for compra o 7 espera o 7s e o 8 sair pois o preço do 7 vai abaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Thalles disse, faça a troca e já coloque o aparelho para venda. Ou vc pode acionar o juizado de pequenas causas e pedir o dinheiro de volta. 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dar problema em um iPhone até vai, mas em 3 aparelhos diferentes e novos... Você está com muito azar.

Não sei onde mora, mas eu tentaria direto em uma Apple Store.

Provavelmente não vão trocar por um iPhone superior, só se o modelo do seu não estiver mais disponível, mesmo assim iria pro 6s.

Já pensou se não pode ser um problema na tomada (rede elétrica) onde você recarrega seu aparelho?

Na troca do seu aparelho você continuou com o mesmo carregador?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por feehs
      Quando atualizei para a versão beta public do iOS 11, notei que não conseguia acionar a Siri por comando de voz. Pensei que seria um bug da versão beta, reportei a Apple e segui a vida.
      Porém notei que nas demais versões isso ainda ocorria e fiquei intrigado, então retornei meu iPhone 5S para a versão 10.3.3 e para minha surpresa a Siri ainda continuava não sendo acionada por voz. 
      Não restaurei backup algum do iCloud ou iTunes. 
      Notei também que em gravações utilizando a câmera do iPhone não saí áudio algum. Mas, o mais estranho disso tudo é que meu microfone é acionado perfeitamente por outros aplicativos tais como Snapchat, Whatsapp, Instagram... 
      Alguém sabe como resolver isso? Ou qual a suposta causa do problema? 
      Em ligações o microfone funciona Ok, exceto quando uso o viva-voz e consigo acionar a Siri por voz quando uso o meu headphone bluetooth. 
    • Por rdaragao
      Estou vendendo meu Apple Watch Series 1 42mm. Alumínio dourado com pulseira marrom esportiva. Na garantia da Apple até 10/01/2018. Completo na caixa.
      Brasília-DF.

• Por Buddytcho
      Galera, faz três dias que meu iPhone não mostra o nível da bateria corretamente, e hoje ele permaneceu no mostrador 100%, sem alteração.

Primeiro começou a ficar muito tempo mostrando 100% (cerca de 9h após carregar) e então começou a diminuir o nível, porém chegando aos 47% o aparelho desligou. Ao colocar para carregar ele religou em seguida mostrando 53%, carregando normalmente até 100%.

Num segundo momento ele ficou da mesma forma, mas quando começou a diminuir o nível da bateria chegou ao 73%, pulou para o 1% e desligou. Ao carregar mostrava 71% quando religou.

Por fim, hoje permaneceu sempre 100%, ao desligar e colocar para carregar já iniciou com 100%.

Sei que não é problema da bateria em si, pois permaneci com meu uso normal e percebi que ele desliga por volta do horário que sempre ocorreu. É o indicador do nível da bateria que não atualiza.

Alguém saberia me ajudar?

iPhone 6, com iOS 10.3.3, já realizei a restauração do iPhone pelo iTunes.

Desde já obrigado.
    • Por nataliaguiar
      Recebi essa bateria para fazer a troca no meu iphone. Ela seria original ou paralela? 

• Mais Reputados