Entre para seguir isso  
Seguidores 0
abrfilho

Wi-Fi indisponível

6 posts neste tópico

Postado (editado)

Boa noite, ultimamente tenho tido alguns problemas com o Wi-Fi de meu iPhone 5S, ele tem oscilado muito e quando eu entro em Ajustes, ele não altera o status de ativo ou não do Wi-Fi quando eu troco e chega até mesmo a travar os Ajustes, após eu reiniciar o aparelho hoje devido a esse problema eis que a opção de ativar o Wi-Fi está indisponível, eu simplesmente não consigo ativar a opção, conforme é mostrado na imagem.

Alguém saberia me dizer se isso é algum problema de software ou físico? Como eu conseguiria solucionar este problema?

Spoiler

IMG_0224.PNG

Editado por abrfilho

Compartilhar este post

Link para o post

A grandes chances de ser problema de hardware. Vá em ajuste>geral>sobre e me diga se na parte do Wi-Fi está a numeração da placa ou se está como desconhecida.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Leander disse:

A grandes chances de ser problema de hardware. Vá em ajuste>geral>sobre e me diga se na parte do Wi-Fi está a numeração da placa ou se está como desconhecida.

Está mostrando o endereço MAC da placa de rede, mas agora o Wi-Fi a opção de ativar o Wi-Fi está disponível, porém não mostra nenhuma rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Para tirar a prova, faça uma restauração via iTunes e inicie como novo iphone. Caso o problema ainda persiste, então é problema de hardware. Teras que troca a placa wifi. 

Editado por Leander

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/08/2017 at 16:27, Leander disse:

Para tirar a prova, faça uma restauração via iTunes e inicie como novo iphone. Caso o problema ainda persiste, então é problema de hardware. Teras que troca a placa wifi. 

Eu já cheguei a fazer isso uma vez, ficou normal por um tempo e depois voltou a oscilar.

Desde a última mensagem que enviei não deu nenhum problema na conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vez ou outra o problema retorna, creio eu que seja físico mesmo. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Vitortonera
      Olá, estou com uma dúvida quanto à melhor maneira de adquirir um iPhone comprando nos EUA, no começo do ano que vem tem uma amiga minha que vai viajar para os EUA e eu pedi pra ela trazer um iPhone7 Plus pra mim. Quando estávamos discutindo como iriamos acertar o pagamento, surgiu a ideia de que eu comprasse online pela loja da apple americana e ela só iria retirar o aparelho na loja. Em casa eu fui tentar simular a compra, só pra ver como fazia, e percebi que, na hora de finalizar, o preço de 769 dólares tinha subido pra oitocentos e pouquinho. Percebi que isso era devido à uma taxa que era acrescida ao valor anunciado do iPhone, gostaria de saber se essa taxa é cobrada apenas nas compras feitas pelo site, ou se o aparelho que for comprado na loja terá acréscimo no preço também.
    • Por guilherruf
      Estou Vendendo meu iPhone SE.

Segue os dados.

Aceito troca por iPhone 8 ou 8 plus ou 7 Plus

Produto: iPhone SE 
      Modelo: 16GB
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de uso: Usado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB, Case berlin com Bateria
      Preço: R$ 930
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim. MercadoPago/picpay
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim

Os detalhes que estão na tela, na verdade são na película, de resto so possui aquela marca de uso que infelizmente na primeira semana que comprei derrubei, e estava sem capinha :/

• Por ricogb
      Produto: iPhone 8
      Modelo: 64GB
      País onde foi comprado: Brasil - com nota fiscal!
      Tempo de uso: nenhum (lacrado no plástico)
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: Os acessórios que vem de fábrica
      Preço: R$ 3.400
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado livre (acréscimo)
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim!
      meu email ricogb@gmail.com
      Fotos:

• Por Cavalcanticelo
      Boa tarde 
      estou com um iPhone 5s
      cujo acredito ser o sensor de movimento, pois a tela não virá pra a posição horizontal mesmo com o giroscópio no modo do cadeado aberto além da bússola só fica apontada para o norte 
      o que poderia ser? Me questionaram se módulo do display e original isso tem alguma referência 
      grato pela atenção 
    • Por victorhalves
      Olá,

Estou vendendo meu iPhone 6 com 128gb que está em ótimo estado, na caixa e com todos os acessórios.

Estou pedindo R$ 1.350.

Interessados, por favor, enviar whats para 11 95857 9999 que eu envio fotos e respondo qualquer pergunta.

Obrigado.
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.