slick

IOS 8.1.2 c/ Jailbreak: cydia e apps não abrem

5 posts neste tópico

Pessoal, sou novo no fórum e estou  desesperado a procura de ajuda. 

Meu iphone (IOS 8.1.2) não está abrindo nenhum app, inclusive o cydia. Tudo aconteceu após eu tentar instalar um novo repo. 

Não sei o que fazer.

Ja reiniciei varias vezes o  sistema e o jailbreak nao volta e os apps fecham em menos de 1 segundo.

O que faço?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentei o semi restore e não funcionou.

Nao queria atualizar o  IOS e perder a possibilidade de novo  jailbreak.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor, alguma ideia? Ja tentei o semi restore, mas eu n tenho o open ssh  dentro do iphone instalado, logo nao passou da checagem

Compartilhar este post

Link para o post

Então não existe o que vc possa fazer do que restaurar o aparelho em modo dfu via iTunes e neste caso terás que instalar a versão mais recente para teu iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Leander disse:

Então não existe o que vc possa fazer do que restaurar o aparelho em modo dfu via iTunes e neste caso terás que instalar a versão mais recente para teu iPhone.

os ajustes do Iphone abrem, nao precisaria do DFU.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por lucas100
      Estou com um iphone 5c 16 giga, que não reconhece o chip e eu fui inventar de restaurar ele de fábrica e agora ele está preso na tela de ativação, pois não da pra inicializar iphone sem um chip, estou sem saber o que fazer pois não tenho muita experiência com iphone. O que faço?Qual a melhor solução?

Agradeço desde já.
    • Por iUeta
      Olá! Desde já agradeço por estar lendo. 
      Eu excedi meu espaço de armazenamento gratuito (5GB) e decidi fazer um upgrade para o plano de 50GB. Porém, quando fui ver a tabela de preços, notei que não está sendo cobrado em dólar americano, e sim em dólar taiwanês. Isso é normal? Fiquei com medo de finalizar a compra e ser fraude, já que uso jailbreak. Não sou heavy user, então não sei se tem algo a ver. Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. 

• Por Gastrinho
      Produto: Iphone 6
      Modelo: A 1549 T-Mobile desbloqueado - 64GB
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de uso: 2 anos
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Sim, é possível (RARIDADE). iOS 8.3 instalado. Eu tinha jailbreak, tirei para zerar o aparelho para venda, porém pode ser feito novamente se for do interesse do comprador. Também pode ser atualizado normalmente para a última versão do iOS.  
      Extras adicionais na caixa: Vide descrição abaixo. 
      Preço: R$ 2.000,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Talvez, a combinar. 
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim. A combinar. 

Descrição:

Vendo iPhone 6 64Gb Prata, desbloqueado, em perfeito estado de funcionamento e IMPECÁVEL! (Sem nenhum arranhão ou marca, sempre utilizado com capinha e película). 

Motivo da venda: comprei o iPhone 7

Acompanha:

- caixa original com manual e adesivos
      - nota fiscal de compra
      - película de vidro já aplicada 
      - carregador padrão americano (nunca utilizado)
      - fone de ouvido com caixinha para guardar/transportar em excelente estado de conservação 
      - cabo Lightning utilizado pouquíssimas vezes (parece novo) 

BRINDES:

- 4 capinhas transparentes de silicone (2 nunca utilizadas. Uma delas da renomada fabricante BASEUS com proteção contra poeira nos conectores de fone de ouvido e Lightning 
      - uma bateria NOVA adquirida para troca futura caso fosse necessário trocá-la.

• Por teclamagica
      Boa tarde,
      Tenho jailbreak a correr no ios 10.2 eu tirei atreves do jailbreak as labels dos ícones que e isso que eu quero só que agora ficou um espaçamento entre os ícones grande eu queria saber se existe algum tweak e qual e para diminuir o espaçamento entre os ícones que estava a ocupar as labels.
    • Por juuujulia
      Gente, hoje eu e meu primo decidimos instalar jailbreak para testar,  como começamos pelo iphone 4 dele e vimos que deu errado, nem fiz no meu, mas por favor ajudem, os apps que ficaram foram as fotos, tempo e a bolsa, ele tentou restaurar mas fica infinitamente carregando e não reconhece o iphone, ajudem por favor, não entendo nada sobre o assunto.
  • Mais Reputados