malaver

iPhone 7 Travado na Tela do iTunes

10 posts neste tópico

Boa tarde, 

Alguem pode ajudar?

Fui atualizar meu iPhone 7 via iTunes e logo após terminar o processo, ao reiniciar ele ficou travado na tela do Itunes, como na imagem.

Ja tentei atualizar diversas vezes, ja tentei todas as opções via iTunes e nada. Alguem ja passou por isso? Como conseguiu resolver?

iphone-recovery-mode.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou restaurar em modo dfu??

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Leander disse:

Já tentou restaurar em modo dfu??

Como seria?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc conecta o aparelho ao iTunes e depois aperta e segura os botões home + power por dez segundos ou ate o aparelho desligar. Depois vc solta o botão power e continua segurando o home até o iTunes reconhecer o iphone em modo de recuperação. Então é só mandar restaurar. Durante a restauração normal, aparece algum tipo de erro?? Caso positivo, me informar o erro. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Leander disse:

Vc conecta o aparelho ao iTunes e depois aperta e segura os botões home + power por dez segundos ou ate o aparelho desligar. Depois vc solta o botão power e continua segurando o home até o iTunes reconhecer o iphone em modo de recuperação. Então é só mandar restaurar. Durante a restauração normal, aparece algum tipo de erro?? Caso positivo, me informar o erro. 

iPhone 7/7plus são diferente. Pois o botão Home é "virtual". Para colocar em modo DFU tem que aperta o botão power e o botão de menos volume(abaixar)  

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Leander disse:

Então, depois de inumera tentativas de restauração, eu baixei um firmware da versão do ios 11 beta e tentei restaurar via itunes, para minha grande surpresa, depois de ter quase desisitido, meu aparelho ressuscitou, quase um milagre. Não sei se foi a versão beta ou sorte, o fato que deu sinal de vida. Porém esta apresentando outro problema, agora ele não carrega, conecto o carregador, original de fabrica, ele aparece que esta carregando, porem a porcentagem de carregamento da bateria permanece a mesma. Usando ele conectado ao carregador, não baixa a carga, mas tambem nao aumenta, permanece sempre a mesma. Deixei ele a noite toda carregando, estava com 9%, hoje de manha fui pegar e continuava com 9%, mesmo na tela aparecendo que estava carregando. Alguma dica sobre isso amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver tentando restaurar em modo dfu, tenta agora. Se não funcionar, ai terás que levar o aparelho em alguma autorizada da apple, pois quando é problema de software, uma restauração em modo dfu costuma resolver. Se o problema persistir, a grandes chances de ser problema de hardware. E faça como o Talles disse para colocar o iphone em modo dfu.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Leander disse:

Se não tiver tentando restaurar em modo dfu, tenta agora. Se não funcionar, ai terás que levar o aparelho em alguma autorizada da apple, pois quando é problema de software, uma restauração em modo dfu costuma resolver. Se o problema persistir, a grandes chances de ser problema de hardware. E faça como o Talles disse para colocar o iphone em modo dfu.

Deve Hardware então, pois ja restaurei duas vezes em modo DFU e o problema da bateria persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Então neste caso, somente a autorizada poderá lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leander disse:

Então neste caso, somente a autorizada poderá lhe ajudar.

Ja encaminhei pro reparo. Assim que souber o problema, relato aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.