Entre para seguir isso  
Seguidores 0
VitorLandim

iPhone 5s tela preta e touch funcionando

2 posts neste tópico

Bom dia pessoal.

Tenho um iphone 5s, ele apagou a tela, porém quando ligo ele no escuro consigo ver a maçã da apple, porém muuuuito escura, e quando ele está ligado nem consigo ver nada.

Sabem me dizer se tem conserto? Levei pra trocar o display e com outras telas continuou o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça restauração dele ou tente por uma tela original amigo... caso já tenha colocado a frontal original, faça a restauração se o erro persistir é o slot do display! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cavalcanticelo
      Boa tarde 
      estou com um iPhone 5s
      cujo acredito ser o sensor de movimento, pois a tela não virá pra a posição horizontal mesmo com o giroscópio no modo do cadeado aberto além da bússola só fica apontada para o norte 
      o que poderia ser? Me questionaram se módulo do display e original isso tem alguma referência 
      grato pela atenção 
    • Por luancg
      Eu fui restaurar o iphone via iTunes, pediu para restaurar e atualizar, eu concedi a autorizacao. 
      Depois de todo o processo feito, efetuado com "sucesso". Coloco a senha do wifi para atualizar,
      Aí diz que nao foi possivel fazer a ativacao do iphone porque nao conseguiu se conectar com o servidor. 
      Aí aparece esse erro 0x8e000013
    • Por helfo
      Bom galera,ja pesquisei bastante sobre este erro (-1),ja tentei restaurar de diversas formas,com softwares alternativos,ou seja,dr fone,icarephone,3uTools,fonelab entre outros.
      E continua dando erro,alguns não dao o erro -1 , no casso da um erro tipo '' tente novamente'',eu não sei se há solução caseira para isso,creio eu que seja a baseband,pelas minhas pesquisas na net,mas sei lá,não custou tentar varias outras ''soluções'' e nada deu certo,alguem aí,pode me ajudar?fui numa assistencia e o cara cobrou 370,para ajeitar,só que nesse momento,estou sem condições de gastar,então estar aberto ai o topico .. para ajudar-me
    • Por abrfilho
      Boa noite, ultimamente tenho tido alguns problemas com o Wi-Fi de meu iPhone 5S, ele tem oscilado muito e quando eu entro em Ajustes, ele não altera o status de ativo ou não do Wi-Fi quando eu troco e chega até mesmo a travar os Ajustes, após eu reiniciar o aparelho hoje devido a esse problema eis que a opção de ativar o Wi-Fi está indisponível, eu simplesmente não consigo ativar a opção, conforme é mostrado na imagem.

Alguém saberia me dizer se isso é algum problema de software ou físico? Como eu conseguiria solucionar este problema?

• Por LiLi.
      Capa protetora de brinde
      Possui algumas marcas de uso nas bordas (conforme foto).
      Sempre usado com película frontal e traseira (sem qualquer arranhão. Os arranhões vistos na foto são na película)
      Apple ID desbloqueado (o telefone é meu, será zerado antes de ser vendido, pronto para configurar novo Apple ID)
      Produto: iPhone 5S
      Modelo: 16Gb
      País onde foi comprado: Brasil (modelo A1457)
      Tempo de uso: 3 anos
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB
      Preço: R$ 860,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Sim. MercadoPago.
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim
      Fotos: 

• Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.