yancacruz

Atualização do Facebook

3 posts neste tópico

Vejo que em alguns iPhone's, houve um atualização no Facebook, fazendo com a estéticas de algumas coisas mudaram.

Ex: fotos ficaram redondas e jeitos dos post's nos comentários... 

O meu ainda não está assim e meu aplicativo está atualizado. Alguém sabe porque isso acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, yancacruz disse:

Vejo que em alguns iPhone's, houve um atualização no Facebook, fazendo com a estéticas de algumas coisas mudaram.

Ex: fotos ficaram redondas e jeitos dos post's nos comentários... 

O meu ainda não está assim e meu aplicativo está atualizado. Alguém sabe porque isso acontece?

O app facebook é meio bugado! Assim que você atualiza e abre o app ele está com outro visual, depois que você fecha ele e abre novamente ele muda o visual novamente. O meu está com as fotos quadradas. Você não viu outro app aberto no celular de outra pessoa não? Poi o Twitter teve uma atualização agora que mudou todo o visual dele.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

O app facebook é meio bugado! Assim que você atualiza e abre o app ele está com outro visual, depois que você fecha ele e abre novamente ele muda o visual novamente. O meu está com as fotos quadradas. Você não viu outro app aberto no celular de outra pessoa não? Poi o Twitter teve uma atualização agora que mudou todo o visual dele.

Não, era realmente o Facebook!! 
Queria essa nova atualização, porém já está atualizado e continua com as fotos quadradas... 
O twitter mudou mesmo, agora meu Facebook, nada.... :( 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por caiolomeu
      Pessoal preciso de uma ajuda, quero atualizar meu iPhone que está no IOS 10.1.1 para o IOS 10.2. Queria saber se tem como, não quero atualizar pro IOS 11 por que vi muita gente reclamando e não queria perder o jailbreak. Alguém pode ajudar?
    • Por pvferraz
      Pessoal, até pouco tempo atrás tive um A5 e nele conseguia marcar meus amigos em comentários de publicações de grupos no Facebook normalmente.
      Resolvi mudar de celular e volta pro Iphone, no entanto, no app Facebook do Iphone não consigo marcar meus amigos em comentários de nenhuma publicação.
      Vocês poderiam me ajudar? Agradeço
    • Por AnderssonAzambuja
      Exclui o facebook porque cada vez que entrava em alguma página automaticamente ele fechava. Agora não consigo instalar nem pela Apple Store e nem pelo Itunes. Alguém sabe como resolvo esse problema? Preciso para ontem pois vou viajar. Agradeço desde já!
    • Por brunasmi
      Boa tarde.
      Essa semana fui atualizar alguns aplicativos no meu Iphone 6, e começou a pedir senha do Icloud e direcionar para cobrança. Porque?

Desde já agradeço
    • Por alexandrehsf
      Olá!

Galera, o meu iPhone 5S depois que atualizei pro iOS 10.2.1 ficou com o touch louco, ele fica super inutilizável.
      -O problema veio algumas horas depois de eu atualizar (fiz sem itunes e enquanto o celular carregava).
      -Quando vou digitar algo por exemplo ele não toca a letra que toquei e toca outras!
      -Também tenho problemas na hora de deslizar, ele fica deslizando pro outro lado.
      -Tenho a impressão que o problema se intensifica quando ele está sendo carregado.

O mais estranho é que isso não acontece o tempo todo. Eu consegui passar 1 dia inteiro sem ter problemas.

Como a Apple não assina mais o 10.2 não consegui reverter. Já tentei atualizar pro beta 2 da 10.3 e não resolveu.

Alguém já viu algo parecido? Acreditam que possa ser software?

Desde já, agradeço.
  • Mais Reputados