Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luck10

iPhone 5C desligando com 37% de carga

6 posts neste tópico

Postado (editado)

Bom,por conhecidência foi após instalar o iOS 10. Mas demorou uma semana ou mais pra isso acontecer. E quando conecto no carregador,ele liga com a mesma porcentagem. E desliga após um tempo. Além disso a carga cai de 27% para 2% do nada. Quando coloco o carregador volta pra 27%. Já redefini os ajustes e nada. O que fazer nesse caso? 

Editado por Luck10

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou rodar o battery life e ver o estado da sua bateria?

quanto tempo vc tem esse iphone 5c?

as vezes a bateria ja tinha problema mas so apareceu depois de um tempo de uso tb...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 anos. Mas ele é da minha mãe. Bateria super bem cuidada

Dura bem,mas quando chega em 27% cai pra 2%.

4 horas atrás, rodsvin disse:

ja tentou rodar o battery life e ver o estado da sua bateria?

quanto tempo vc tem esse iphone 5c?

as vezes a bateria ja tinha problema mas so apareceu depois de um tempo de uso tb...

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos de uso carregando todo dia 1 vez daria ai uma media de uns 600-700 ciclos de bateria, elas sao feitas pra aguentar até 1000 ciclos em media, geralmente a partir de 800 ciclos elas ja estao bem judiadas e perdem a capacidade de armazenar carga...

acredito que esteja na hora de trocar sua bateria por uma nova :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, meu 5s também tem este problema!

Desliga quando esta marcando 18% de carga, e já troquei a bateria por uma nova, o Battery Life acusa bateria 100% boa!!!

Quando conecto ele no carregado ele liga com 18% se tiro do carregador, logo ele desliga!!

Já redefini ele duas vezes e continua!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser um problema no chip do controlador de carregamento e voltagem... ai nao tem mto oq fazer, se trocar a bateria e persistir só fazendo outros teste..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Igorfsv
      Sou o Igor, de Goiânia-GO. Comprei no ano de 2016 um iphone 6 usado, ele veio do exterior e comprei de um amigo meu e não tenho a nota fiscal. Agora em 2017 ele só fica sem rede, escrito "buscando" no canto superior esquerdo. Já retirei o chip e coloquei, já restaurei o celular, restaurei os sinais de rede... etc. Pensei que pudesse ser um bloqueio da operadora devido ele ser de fora, mas levei na assistência e o rapaz disse que não era este o problema, seria a antena. A antena foi trocada e ele funcionou normalmente apenas um dia. Levei em outro cara pra arrumar e ele disse que seria problema com "BASEBAND" e é muito complicado de mexer, pois teria que retirar a placa e tal. Minhas perguntas são: 1) A Apple troca o iphone sem nota fiscal? 2) Alguém sabe se isto tem conserto e qual valor de mercado? 
    • Por jessverdan
      Boa tarde, meu namorado comprou um aparelho iphone usado. Ele não consegue cadastrar um novo icloud porque diz que as contas gratuitas que podem ser criadas ja atingiram o limite. Eu tenho um iphone com o meu icloud pessoal. Minha dúvida é se posso colocar o meu icloud no aparelho dele (meu icloud e minha senha)? 
    • Por Hamiltonjnr
      Pessoal, me ajudem por favor, meu iphone 6s desligou e quando fui tentar ligar ele ficou travado na tela preta com a logo (maçã) e não sai mais dela, tentei restaurar e atualizar no itunes porem fica aparecendo "ERRO DESCONHECIDO (6)", ja procurei em todo lugar e não achei nada. 

A IMAGEM MOSTRA O ERRO QUE APARECE

ME AJUDEM POR FAVOR

• Por colomito
      tenho um iphone 6 , o problema dele é q ele não carrega ligado tipo eu coloco ele pra carregar e simplesmente n carrega ai eu tenho q esperar ele descarregar completamente pra aí sim eu poder carregar ele , eu vi uns vídeos na internet , dizendo pra eu limpar a entrada do carregador eu até fiz isso e limpei só q n funcionou

Obrigado desde de já

Guilherme Fernandes
    • Por Ivaniellemend
      Olá, galera! O botão de volume + do meu IPhone 5s parou de funcionar do nada. O de - funciona normal, mas o outro parou do nada. Não sei o que faço, porque não aperto tanto assim para que ele tenha saturado. Alguém já teve esse problema? O que me indicam fazer? Procurar uma autorizada vale pra resolver? 
  • Mais Reputados