yancacruz

Ajuda? Bateria Uso/Em espera.

8 posts neste tópico

Olá pessoal,

Hoje reparei uma coisa em meu iphone. O modo de "uso/em espera" da bateria não está funcionando corretamente.

Sei que o modo "em espera" normalmente sempre deve ficar maior em que o "uso", porém, meu iphone está contando o mesmo tempo nos dois modos.

Alguém pode me explicar porque isso acontece ou me ajudar de alguma forma? por favor? 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

algum aplicativo deve estar rodando direto em segundo plano aumentando o uso e deixando igual o em espera. verifique na lista de aplicativos em algum deve estar escrito segundo plano toque nele e deve aparecer o tempo em segundo plano ..

Editado por rodsvin

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, rodsvin disse:

algum aplicativo deve estar rodando direto em segundo plano aumentando o uso e deixando igual o em espera. verifique na lista de aplicativos em algum deve estar escrito segundo plano toque nele e deve aparecer o tempo em segundo plano ..

Acabei de checar e nenhum aplicativo está em 2º plano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou fazer uma restauração via iTunes e iniciar como novo iphone ??

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

no proprio local de uso de bateria tem uma lista de aplicativos com porcentagens... veja os que mais estao gastando bateria aperta em cima deles e ve quanto tempo de tela e quanto tempo de segundo plano eles estao usando...

as vezes pode ser algum aplicativo que vc instalou que esta direto usando recursos em segundo plano...

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, rodsvin disse:

no proprio local de uso de bateria tem uma lista de aplicativos com porcentagens... veja os que mais estao gastando bateria aperta em cima deles e ve quanto tempo de tela e quanto tempo de segundo plano eles estao usando...

as vezes pode ser algum aplicativo que vc instalou que esta direto usando recursos em segundo plano...

Olha só como aparece para mim 

IMG_1997.PNG

14 horas atrás, Leander disse:

Já tentou fazer uma restauração via iTunes e iniciar como novo iphone ??

Não tentei, isso dá certo para normalizar o modo uso e em espera da bateria?? 

Compartilhar este post

Link para o post

vai em ajustes>geral>atualizacao em segundo plano 

desabilita essa opçao.

vai em ajustes>privacidade>movimento e prepadro fisico

desabilita ai tb

vai em ajustes>privacidade>serviços de localização

veja se algum aplicativo esta usando sua localizacao sem necessidade com a setinha rosa... desabilita...

depois va em serviços de sistema no fim da lista

pode desabilitar a maioria nessa lista que nao serve pra nada...

eu so deixo ligado

buscar iphone, compartilhar local, sos de emergencia,

as vezes eu ligo o calibrar bussola mas eh raro...

tenta isso reinicia o celular carrega 100% e veja se melhora ;)

pode ficar tranquila que a localizacao vai continuar funcionando normal..

e as notificações e aplicativos tb :)

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, rodsvin disse:

vai em ajustes>geral>atualizacao em segundo plano 

desabilita essa opçao.

vai em ajustes>privacidade>movimento e prepadro fisico

desabilita ai tb

vai em ajustes>privacidade>serviços de localização

veja se algum aplicativo esta usando sua localizacao sem necessidade com a setinha rosa... desabilita...

depois va em serviços de sistema no fim da lista

pode desabilitar a maioria nessa lista que nao serve pra nada...

eu so deixo ligado

buscar iphone, compartilhar local, sos de emergencia,

as vezes eu ligo o calibrar bussola mas eh raro...

tenta isso reinicia o celular carrega 100% e veja se melhora ;)

pode ficar tranquila que a localizacao vai continuar funcionando normal..

e as notificações e aplicativos tb :)

Fiz isso e agora voltou ao normal!! Muito obrigada mesmo!! :);) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por GuilhermeEngel
      Olá galera, comprei um iPhone 6 do meu amigo a 2 dias atrás, estava ciente dos problemas que tinha, que é a bateria e a tela que vou efetuar a troca.

O problema é que minha bateria está bugada ou está no fim de sua vida mesmo. Quando carrego 100% ela dura no máximo umas 3 horas mexendo direto e a porcentagem está meio maluca pois ela fica pulando. Tipo eu estou com 80% e do nada vai pra 65 ou 70%. 
      Acontece também quando estou com menos de 10% e 10 segundos depois que coloco pra carregar a bateria pula do nada pra mais de 20%. Às vezes o iPhone chega a se desligar com mais de 10% dizendo que está sem bateria mas no momento que eu coloco o carregador ele liga na hora e volta às vezes com até mais porcentagem do que tinha antes de desligar.

Bom eu acho que o problema seja a bateria mesmo, mas estou preocupado que seja algo mais sério na placa ou algo assim. Esse telefone já tem mais de 1 ano ou seja não tem mais garantia e eu moro em uma cidade muito pequena que não tem shopping nem iPlace nem nada. 

Fiz um orçamento em uma loja de celulares aqui da cidade eles iriam me cobrar 150 reais pra trocar a bateria, mas achei meio barato pra ser original.

PERGUNTAS

É possível que o problema não seja na bateria, mas sim em algo mais sério?

Se eu trocar a bateria aqui na minha cidade, como identifico se ela é original mesmo ou é genérica?

Outro probleminha é na hora de plugar o carregador no iPhone, é quase uma guerra pois ele parece ser meio solto, qualquer mexidinha já para de carregar, é possível que isso esteja roubando carga, desculpe mas sou muito leigo quando o assunto é com iPhones pois esse é o meu primeiro!!

Aqui está o print que fiz com o aplicativo Battery Life 

• Por brunolaia
      Tenho um iPhone 5, e todos sabem que a bateria acaba rápido, troquei a bateria não tem uma semana porque havia estufado, queria saber sobre uma case carregadora boa, que não danifique minha bateria, pensei na da Belkin, e eu pensei que com a bateria nova, seguraria mais a carga,

me ajuda ai galera!

valeu 
    • Por PauloB
      Boa tarde!!

Sou novo aqui no fórum, recentemente comprei um iphone 5s, meu primeiro iOS, comprei usado no trocafone. Primeira coisa que fiz, foi trocar a bateria, pois a mesma estava com 35% de degradação, agora ele está 100% perfeito, entretanto ele está desligando com a bateria em 18%, quando conecto o carregador e ligo novamente, ele está com 18 para 19%, mais é só tirar da tomada que desliga novamente!

Li bastante na internet sobre isso, mais não encontrei nada conclusivo!

PS: Depois da troca, fiz uma recarda de 8hs sem usar o telefone, e depois mais duas de 4hs tb sem usar o telefone..... como não conheço o sistema muito bem, fico cheio de dúvidas e tal!

Edit: algum moderador pode mover para o tópico correto (aparelho)! Desculpa pelo engano!
    • Por Njuju
      Boa noite galera, é o seguinte sou novato aqui então se tiver na área errada me perdoa, to com um probleminha que não consigo resolver, sabem aquele "gráfico" de consumo de bateria de cada aplicativo, que aparece no menu ajustes>bateria Ex. mostra o consumo do whats, safari dentre outros os aplicativos que estão drenando a bateria, pois bem, o meu NÃO aparece de forma alguma, ja atualizei ja restaurei, ja fiz de tudo não aparece se alguem poder me ajudar ficarei agradecido.

Iphone 6 ios 10.3.1 (obs tinha atualizado pro 10.3.2 porém estava com alguns bugs ex: quando ficava abaixo dos 20% de bateria o celular ficava travando demais, a ponto de não ser usável, fiz o downgrade pro 10.3.1 problema resolvido)
    • Por jardelpe98
      Boa Tarde, venho por esta mensagem pedir um auxilio, desde que comprei meu iphone 4s ele esta com um problema de descarregar muito rapido (cerca de meia hora utilizando ele) ja tentei resetar ele manualmente, calibragem da bateria, mas nada adiantou, ele desliga com 40% por exemplo, e quando tento liga-lo ele pede o carregador, e logo em seguida ele liga com mais de 60% fica 1 minuto ligado e desliga, soube que a bateria de iphone não vicia, mas isso esta deixando minha experiencia com iphone ruim
  • Mais Reputados