Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rubensacacio

IPhone 6 Plus não conecta ao Wifi

5 posts neste tópico

Boa Tarde, meu IPhone recentemente não encontra nenhuma rede wifi. 
Já fiz a mudança de placa de wifi porém mesmo com uma nova ele não acha nenhuma rede.
Meu IOs ainda é o 10.2. Alguém sabe me dizer se atualizando pelo Itunes a rede wifi voltaria a funcionar ?

Compartilhar este post

Link para o post

acreito que não....

o problema pode ser na ligaçao da placa wifi as vezes ate algum outro problema de hardware...

se vc restaurar seu iphone talvez possa voltar a funçao, vc quer manter o 10.2 por algum motivo? se não... ai tenta restaurar pelo itunes pra nova versão as vezes pode acontecer de voltar a aparecer.... mas se ele ativa e desativa o wifi nao acredito ser problema de software ta mais com cara de antena ou algo assim....

nem colado no roteador aparece a rede?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, rodsvin disse:

acreito que não....

o problema pode ser na ligaçao da placa wifi as vezes ate algum outro problema de hardware...

se vc restaurar seu iphone talvez possa voltar a funçao, vc quer manter o 10.2 por algum motivo? se não... ai tenta restaurar pelo itunes pra nova versão as vezes pode acontecer de voltar a aparecer.... mas se ele ativa e desativa o wifi nao acredito ser problema de software ta mais com cara de antena ou algo assim....

nem colado no roteador aparece a rede?

A placa wifi já é uma nova. Já fiz o teste de restaurar ele porém não funcionou. Estou com o 10.2 pelo fato do wifi não funcionar e eu fico um pé atras de atualizar pelo pc e perder a biometiria como perdi no 5s.
A questão é: o wifi ele liga porém só fica buscando. se fosse antena como coloquei uma nova voltaria a funcionar. 

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive uns 6 iphones diferentes sempre atualizei e nunca deu problema de perder o touch id... eu atualizaria na pior das hipotese continua igual o problema...

acredito que possa ser algum problema em outro componente ja que vc trocou a placa do wifi... ou ate pode ter tido a infelicidade de pegar um placa wifi com problema talvez...

att.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente vc terá que restaura o aparelho para se ter certeza, se o que esta ocasionado é um problema de software ou um problema de hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Drica
      Simplesmente de uma hora pra outra meu album que tinha 51.000 fotos diminuiu para 7.000. Estou desesperada, e estou sem máquina compatível pra verificar o ICloud, fototeca (não sou boa nisso :’(
      Meu 6plus tem quase 3 anos. Como dizem minhas filhas : anda “bugando”.
      Por favor : Heeeeelp!!!!
      Mto Obrigada! 
    • Por feehs
      Quando atualizei para a versão beta public do iOS 11, notei que não conseguia acionar a Siri por comando de voz. Pensei que seria um bug da versão beta, reportei a Apple e segui a vida.
      Porém notei que nas demais versões isso ainda ocorria e fiquei intrigado, então retornei meu iPhone 5S para a versão 10.3.3 e para minha surpresa a Siri ainda continuava não sendo acionada por voz. 
      Não restaurei backup algum do iCloud ou iTunes. 
      Notei também que em gravações utilizando a câmera do iPhone não saí áudio algum. Mas, o mais estranho disso tudo é que meu microfone é acionado perfeitamente por outros aplicativos tais como Snapchat, Whatsapp, Instagram... 
      Alguém sabe como resolver isso? Ou qual a suposta causa do problema? 
      Em ligações o microfone funciona Ok, exceto quando uso o viva-voz e consigo acionar a Siri por voz quando uso o meu headphone bluetooth. 
    • Por mcaraujo
      E ai pessoal, a treta é o seguinte... é o terceiro iPhone 6 que dá problema em menos de 3 meses... MENOS DE TRÊS MESES!!!!!!   Em todos os problemas (sempre alguma coisa referente a bateria) foi trocado o aparelho antigo por um novo. Ok... pois como aparelho sempre esteve na garantia, portanto, nada mais justo do que trocar por um novo. E sempre procurei a loja autorizada para troca do aparelho, o que foi prontamente atendido, mesmo levando de 7 a 10 dias para troca do iPhone 6.   Porém, os "novos" aparelhos sempre apresentaram o mesmo problema pouco tempo depois! A bateria ia acabando aos poucos, eu conectava na tomada (sempre usei os acessórios originais - carregador e cabo) e nada do aparelho carregar, até a bateria morrer por completo. Já testei com outros cabos (originais e genéricos), mas nada de funcionar.  
      O que a Apple costuma fazer numa situação dessas?? Eles vão dar um quarto iPhone 6?? É possível migrar pro 7 sem custo??
    • Por abrfilho
      Boa noite, ultimamente tenho tido alguns problemas com o Wi-Fi de meu iPhone 5S, ele tem oscilado muito e quando eu entro em Ajustes, ele não altera o status de ativo ou não do Wi-Fi quando eu troco e chega até mesmo a travar os Ajustes, após eu reiniciar o aparelho hoje devido a esse problema eis que a opção de ativar o Wi-Fi está indisponível, eu simplesmente não consigo ativar a opção, conforme é mostrado na imagem.

Alguém saberia me dizer se isso é algum problema de software ou físico? Como eu conseguiria solucionar este problema?

• Por rogeriojort
      Ativei o serviço de ligações Wi-Fi no meu iPhone 6 Plus, mas não aparece "vivo tu go" no nome da operadora, mesmo tendo recebido SMS com a confirmação de ativação. Já no 6s da minha mãe aparece o nome da rede como vivo tu go, alguém mais com esse problema. Fico na dúvida se está mesmo funcionando por não aparecer o nome da rede diferente. E há alguma coisa para resolver isso? Já desativei e ativei e reiniciei o aparelho 
  • Mais Reputados