Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gustavo1256

Meu Iphone está carregando "estranho"

6 posts neste tópico

Bem pessoal, comprei meu Iphone 6 a 5 dias. Já sabia muito bem que a bateria dele não é das melhores, com uso intenso durante o dia e brilho médio ela dura umas 5 horas e meia até chegar aos 10%. Hoje eu coloquei pra carregar ao  meio dia, estava com 8 %, porém  tive que sair às 13 horas e já estava em 45 %. Quando cheguei  6:15 da tarde o celular tinha parado de carregar e estava em 75%, sem o sinal do raio (carregando). Tirei o cabo e coloquei de novo voltou a carregar. Eu reparei, também que mexendo o cabo ele para de carregar e volta, não sei se isso é por causa da tomada que está folgada, ou o cabo que está com problema, ou ele chegou aos 100%, cortou a energia e parou de carregar. Mas mesmo assim, descarregar mais de 30% com o celular em modo avião e todos os apps fechados, sem wifi, não é normal. Alguém pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

se vc comprou usado o mais provavel eh que a bateria esteja ruim precisando trocar... e o cabo deve estar ruim tb pra falhar na carga...

Compartilhar este post

Link para o post

é novo

Compartilhar este post

Link para o post

sendo novo nao era pra ocorrer isso, tente em outra tomada veja se as mesmas coisas acontecessem... 

se persistir esse problema de carregamento pode ser um cabo falho não é mto comum mas pode acontecer num produto novo...

em modo aviao relamente nao gasta tanto é pra gastar cerca de 2% num periodo longo ou ate uns 5% no pior caso...

o carregamento dele esta na media correta em 1h subir 37%. ja a questao de parar de carregar e perder carga excessiva pode ter sido um caso isolado...

tenta outra tomada e avisa a gente :) ve o grafico de uso de bateria se nao tem nenhum aplicativo drenando a bateria mais do que deveria...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a quantidade de memoria interna e onde vc o adquiriu??

Compartilhar este post

Link para o post

O problema era mesmo a tomada que era folgada, troquei de tomada e o telefone carregou normalmente Obrigado!!  Eu comprei no Carrefour o Iphone 6 64 gb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.