HenriqueHoffmann

Compras na Apple e BestBuy dos EUA com desconto de estudante

6 posts neste tópico

Olá, sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas para compras de eletrônicos nos EUA, será que vocês conseguem me ajudar?
Vou viajar para Orlando em Setembro deste ano, e pretendo comprar alguns produtos da Apple. 
A respeito de descontos para estudantes na apple e na BestBuy, pesquisei algumas coisas no Google mas não achei satisfatório. 
Então como você entende muito da maçã e também viaja bastante, talvez consiga me ajudar:

*Sou estudante de engenharia aqui no Brasil e pretendo comprar um Macbook Air, consigo desconto de estudante na apple?
*Li a respeito de comprovação de curso, que a loja física pede e a loja online não precisa comprovar, isso procede?
*Estudantes brasileiros conseguem comprar com desconto nas lojas americanas?
*E também na BestBuy tem esse desconto, consigo desconto estudando aqui no Brasil?

Obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodsvin disse:

comprar nesse site com cartao de credito americano.

https://www.apple.com/us-hed/shop

nao aceita cartao internacional, somente cartao americano.

Os preços são os mesmos! Não vi diferenca nenhuma em valores.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Obrigado pela ajuda, mas infelizmente não tenho cartão americano, somente internacional

13 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Os preços tem um desconto para estudante, como acontece aqui no Brasil também, por exemplo:

Um Macbook air com preço normal está custando U$ 999.00

Já o mesmo Mac com o preço para estudante está U$ 849.00

Não são todos os aparelhos, por exemplo, não tem como comprar um Iphone porque teoricamente você não vai utilizar ele para estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

brother, é o seguinte.

comprando na loja online de fato não precisa de comprovar nada e ainda pega o desconto de estudante. na época que comprei eu morava lá, então tinha cartão de banco americano etc. nunca testei com cartão internacional.

uma outra opção pra você comprar e ainda conseguir o desconto de estudante é o seguinte. usar uma das authorized apple stores dentro de alguma universidade próximo de onde você vai ficar. essas lojas não são apple stores em si, mas tem o mesmo nível de serviço e tal. é uma parada bem séria. nessas lojas (pelo menos na universidade onde eu estudei) eles já vendem com o desconto de estudante. um dos meus colegas comprou o Mac dele lá e foi bem tranquilo, nem pediram a ID da universidade pra comprovar se ele era estudante mesmo.

na best buy eu cheguei a fazer o cadastro de estudante pra ter desconto, mas eu fiz com meu email .edu da universidade. acho que obrigatoriamente precisa de um email .edu pra pegar esse desconto lá. fez o cadastro, eles liberam um monte de cupom de desconto pra você. pode imprimir esses cupons e levar na loja física se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 13/06/2017 at 11:06, HenriqueHoffmann disse:

Olá, sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas para compras de eletrônicos nos EUA, será que vocês conseguem me ajudar?
Vou viajar para Orlando em Setembro deste ano, e pretendo comprar alguns produtos da Apple. 
A respeito de descontos para estudantes na apple e na BestBuy, pesquisei algumas coisas no Google mas não achei satisfatório. 
Então como você entende muito da maçã e também viaja bastante, talvez consiga me ajudar:

*Sou estudante de engenharia aqui no Brasil e pretendo comprar um Macbook Air, consigo desconto de estudante na apple?
*Li a respeito de comprovação de curso, que a loja física pede e a loja online não precisa comprovar, isso procede?
*Estudantes brasileiros conseguem comprar com desconto nas lojas americanas?
*E também na BestBuy tem esse desconto, consigo desconto estudando aqui no Brasil?

Obrigado pela ajuda!!

Olá amigo.

O seu post veio na época certa. A Apple reiniciou uma promoção de volta às aulas. Na compra de iPad ou Mac ganha-se um fone beats de brinde.

Tem diferença nos preços sim, mas para alguns produtos. Não são todos. Na loja online eles não pedem nenhum comprovante. Na loja física podem pedir a sua carteira de estudante.

O cartão de crédito brasileiro funciona sim, tanto na loja online normal como naquela especial para estudante, mas você tem que estar com o cartão habilitado para compras no exterior.

Sobre a BestBuy eu nem sabia que também existia isso.

Boa viagem e boas compras.

Editado por krikaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por munhoz
      Olá pessoal, 

vendo Ipad Pro 10.5  seminovo, acompanha um case ( comprado na amazon ) 
      256 gb
      valor 3499 ( sem negociação ) - preço justo !!!!
      sem enrolação, envio foto pelo whats, e o produto pelo correio / troca pessoalmente

• Por nevesrafael
      Vendo MACBOOK PRO 13":
      R$ 2.399,00
      - 4GB de memória;
      - 500GB de HD;
      - Processador i5;
      - Carregador incluso comprado em 2016;
      - Case de neoprene de BRINDE.
      Está em ÓTIMO ESTADO, possuindo apenas pequenos arranhões superficiais na carcaça pelo uso.
      Foi colocado adesivo que é idêntico à cor original por ele inteiro, mas que pode ser retirado pelo comprador.

- Como mostrado na foto, possui um pequeno levantamento na lateral inferior esquerda.
      - Bateria funcionando e carregando normalmente mas a condição está "Verifique a bateria".
      - Luz do teclado NÃO FUNCIONA.
      APESAR DOS PEQUENOS PROBLEMAS CITADOS ACIMA, FUNCIONA PERFEITAMENTE PARA USO DIÁRIO.
      Carregador não é original Apple mas funciona normalmente e em PERFEITO estado.
      Não aceito trocas, APENAS VENDA.

Meios de pagamento além de ML: Picpay, Pagseguro e Paypal.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931327675-apple-macbook-pro-13-i5-4gb-late-2011-otimo-estado-_JM

• Por beminfo
      Produto em Boston, Massachussets. Lacrado. Mando via USPS. Chega entre 15 e 20 dias.

Dúvidas? Segue meu contato

FaceTime - iMessage - WhatsApp - Telegram
      +1 (407) 844-5035
    • Por beminfo
      Bom dia a todos! Meu nome é Bruno.
      Moro em Boston, Massachussets e faço o despacho dos novos iPhones pra quem quiser.
      Meu preço? R$100,00

O que você paga?
      O aparelho - A partir de 799$ (depende do aparelho que você queira) O TaxSales - 6.25% em Massachussets IOF - 6.38% Frete - entre R$150,00 e R$200,00 com seguro Minha taxa de serviço - R$100,00  
      Consigo mandar até 2 aparelhos com esse mesmo preço (R$100,00)

Taxa alfandegária? Vai da sua sorte! Eu, claro, vou declarar o valor que você pedir na declaração alfandegária.

Interessados, favor entrar em contato via WhatsApp
      +1 (407) 844-5035
    • Por Afanuncios
      Olá, vendo um iphone 5c em que o crsital líquido acabou vazando. Como vou comprar outro em breve, não irei comprar outra tela, então decidi vender para que alguém que queira reutilizar as peças e a carcaça. O preço é de 70 reais. Caso tenha interesse, entre em contato comigo por aqui mesmo.

• Mais Reputados