HenriqueHoffmann

Compras na Apple e BestBuy dos EUA com desconto de estudante

6 posts neste tópico

Olá, sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas para compras de eletrônicos nos EUA, será que vocês conseguem me ajudar?
Vou viajar para Orlando em Setembro deste ano, e pretendo comprar alguns produtos da Apple. 
A respeito de descontos para estudantes na apple e na BestBuy, pesquisei algumas coisas no Google mas não achei satisfatório. 
Então como você entende muito da maçã e também viaja bastante, talvez consiga me ajudar:

*Sou estudante de engenharia aqui no Brasil e pretendo comprar um Macbook Air, consigo desconto de estudante na apple?
*Li a respeito de comprovação de curso, que a loja física pede e a loja online não precisa comprovar, isso procede?
*Estudantes brasileiros conseguem comprar com desconto nas lojas americanas?
*E também na BestBuy tem esse desconto, consigo desconto estudando aqui no Brasil?

Obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodsvin disse:

comprar nesse site com cartao de credito americano.

https://www.apple.com/us-hed/shop

nao aceita cartao internacional, somente cartao americano.

Os preços são os mesmos! Não vi diferenca nenhuma em valores.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Obrigado pela ajuda, mas infelizmente não tenho cartão americano, somente internacional

13 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Os preços tem um desconto para estudante, como acontece aqui no Brasil também, por exemplo:

Um Macbook air com preço normal está custando U$ 999.00

Já o mesmo Mac com o preço para estudante está U$ 849.00

Não são todos os aparelhos, por exemplo, não tem como comprar um Iphone porque teoricamente você não vai utilizar ele para estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

brother, é o seguinte.