2 posts neste tópico

Olá a todo,me perdoem se estiver escrevendo na área errada,sou novo no forum,meu problema é o seguinte

Minha irmã tinha um iphone 5 e dps comprou um 6s,o 5 ficou pra mim,e eu quis mudar o icloud,ou seja,criei um novo

após isso o iphone caiu no chão e quebrou,e só depois de 5 meses eu levei para trocar a tela,e quando voltou estava inativo

eu reformatei o iphone pelo itunnes ja que o icloud eu esqueci,eu tentei todos os meus emails mas n consegui nenhum,eu vi que a primeira letra é "S' do 

icloud,mas eu não me lembro de um email assim,tem alguma forma deu recuperar o icloud ? Se eu conseguir o email completo eu consigo a senha,ja que

praticamente todas as minhas senhas do gmail são iguais.Eu tenho nota fiscal do iphone,tem como eu ir na autorizada e pedir ajuda a eles ? Como devo prosseguir ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe varias formas de resolver isso no site da apple, vc pode resetar a senha pelas perguntas de segurança ou pelo e-mail de segurança que vc informa quando cria uma nova conta. Se nenhuma destas resolver o teu problema, vc deverá entrar em contato com a central da apple, explicar a tua situação e de posse da nota fiscal do aparelho, eles lhe auxiliaram a como resolver o teu problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por munhoz
      Olá pessoal, 

vendo Ipad Pro 10.5  seminovo, acompanha um case ( comprado na amazon ) 
      256 gb
      valor 3499 ( sem negociação ) - preço justo !!!!
      sem enrolação, envio foto pelo whats, e o produto pelo correio / troca pessoalmente

• Por nevesrafael
      Vendo MACBOOK PRO 13":
      R$ 2.399,00
      - 4GB de memória;
      - 500GB de HD;
      - Processador i5;
      - Carregador incluso comprado em 2016;
      - Case de neoprene de BRINDE.
      Está em ÓTIMO ESTADO, possuindo apenas pequenos arranhões superficiais na carcaça pelo uso.
      Foi colocado adesivo que é idêntico à cor original por ele inteiro, mas que pode ser retirado pelo comprador.

- Como mostrado na foto, possui um pequeno levantamento na lateral inferior esquerda.
      - Bateria funcionando e carregando normalmente mas a condição está "Verifique a bateria".
      - Luz do teclado NÃO FUNCIONA.
      APESAR DOS PEQUENOS PROBLEMAS CITADOS ACIMA, FUNCIONA PERFEITAMENTE PARA USO DIÁRIO.
      Carregador não é original Apple mas funciona normalmente e em PERFEITO estado.
      Não aceito trocas, APENAS VENDA.

Meios de pagamento além de ML: Picpay, Pagseguro e Paypal.
      Link ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931327675-apple-macbook-pro-13-i5-4gb-late-2011-otimo-estado-_JM

• Por beminfo
      Produto em Boston, Massachussets. Lacrado. Mando via USPS. Chega entre 15 e 20 dias.

Dúvidas? Segue meu contato

FaceTime - iMessage - WhatsApp - Telegram
      +1 (407) 844-5035
    • Por beminfo
      Bom dia a todos! Meu nome é Bruno.
      Moro em Boston, Massachussets e faço o despacho dos novos iPhones pra quem quiser.
      Meu preço? R$100,00

O que você paga?
      O aparelho - A partir de 799$ (depende do aparelho que você queira) O TaxSales - 6.25% em Massachussets IOF - 6.38% Frete - entre R$150,00 e R$200,00 com seguro Minha taxa de serviço - R$100,00  
      Consigo mandar até 2 aparelhos com esse mesmo preço (R$100,00)

Taxa alfandegária? Vai da sua sorte! Eu, claro, vou declarar o valor que você pedir na declaração alfandegária.

Interessados, favor entrar em contato via WhatsApp
      +1 (407) 844-5035
    • Por Afanuncios
      Olá, vendo um iphone 5c em que o crsital líquido acabou vazando. Como vou comprar outro em breve, não irei comprar outra tela, então decidi vender para que alguém que queira reutilizar as peças e a carcaça. O preço é de 70 reais. Caso tenha interesse, entre em contato comigo por aqui mesmo.

• Mais Reputados