2 posts neste tópico

Olá a todo,me perdoem se estiver escrevendo na área errada,sou novo no forum,meu problema é o seguinte

Minha irmã tinha um iphone 5 e dps comprou um 6s,o 5 ficou pra mim,e eu quis mudar o icloud,ou seja,criei um novo

após isso o iphone caiu no chão e quebrou,e só depois de 5 meses eu levei para trocar a tela,e quando voltou estava inativo

eu reformatei o iphone pelo itunnes ja que o icloud eu esqueci,eu tentei todos os meus emails mas n consegui nenhum,eu vi que a primeira letra é "S' do 

icloud,mas eu não me lembro de um email assim,tem alguma forma deu recuperar o icloud ? Se eu conseguir o email completo eu consigo a senha,ja que

praticamente todas as minhas senhas do gmail são iguais.Eu tenho nota fiscal do iphone,tem como eu ir na autorizada e pedir ajuda a eles ? Como devo prosseguir ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe varias formas de resolver isso no site da apple, vc pode resetar a senha pelas perguntas de segurança ou pelo e-mail de segurança que vc informa quando cria uma nova conta. Se nenhuma destas resolver o teu problema, vc deverá entrar em contato com a central da apple, explicar a tua situação e de posse da nota fiscal do aparelho, eles lhe auxiliaram a como resolver o teu problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por GuilhermeEngel
      Olá galera, comprei um iPhone 6 do meu amigo a 2 dias atrás, estava ciente dos problemas que tinha, que é a bateria e a tela que vou efetuar a troca.
       
      O problema é que minha bateria está bugada ou está no fim de sua vida mesmo. Quando carrego 100% ela dura no máximo umas 3 horas mexendo direto e a porcentagem está meio maluca pois ela fica pulando. Tipo eu estou com 80% e do nada vai pra 65 ou 70%. 
      Acontece também quando estou com menos de 10% e 10 segundos depois que coloco pra carregar a bateria pula do nada pra mais de 20%. Às vezes o iPhone chega a se desligar com mais de 10% dizendo que está sem bateria mas no momento que eu coloco o carregador ele liga na hora e volta às vezes com até mais porcentagem do que tinha antes de desligar.
       
      Bom eu acho que o problema seja a bateria mesmo, mas estou preocupado que seja algo mais sério na placa ou algo assim. Esse telefone já tem mais de 1 ano ou seja não tem mais garantia e eu moro em uma cidade muito pequena que não tem shopping nem iPlace nem nada. 
       
      Fiz um orçamento em uma loja de celulares aqui da cidade eles iriam me cobrar 150 reais pra trocar a bateria, mas achei meio barato pra ser original.
       
      PERGUNTAS
       
      É possível que o problema não seja na bateria, mas sim em algo mais sério?
       
      Se eu trocar a bateria aqui na minha cidade, como identifico se ela é original mesmo ou é genérica?
       
      Outro probleminha é na hora de plugar o carregador no iPhone, é quase uma guerra pois ele parece ser meio solto, qualquer mexidinha já para de carregar, é possível que isso esteja roubando carga, desculpe mas sou muito leigo quando o assunto é com iPhones pois esse é o meu primeiro!!
       
      Aqui está o print que fiz com o aplicativo Battery Life 

    • Por HenriqueHoffmann
      Olá, sou novo no fórum e tenho algumas dúvidas para compras de eletrônicos nos EUA, será que vocês conseguem me ajudar?
      Vou viajar para Orlando em Setembro deste ano, e pretendo comprar alguns produtos da Apple. 
      A respeito de descontos para estudantes na apple e na BestBuy, pesquisei algumas coisas no Google mas não achei satisfatório. 
      Então como você entende muito da maçã e também viaja bastante, talvez consiga me ajudar:
      *Sou estudante de engenharia aqui no Brasil e pretendo comprar um Macbook Air, consigo desconto de estudante na apple?
      *Li a respeito de comprovação de curso, que a loja física pede e a loja online não precisa comprovar, isso procede?
      *Estudantes brasileiros conseguem comprar com desconto nas lojas americanas?
      *E também na BestBuy tem esse desconto, consigo desconto estudando aqui no Brasil?
      Obrigado pela ajuda!!
    • Por denismota
      bom dia pessoal,
      Eu esqueci completamente a as perguntas de segurança da minha conta americana e la tem um saldo de 80,00 dolares, e não quero deixar ele pra tras
      toda vez que tento redefinir as perguntas não so tem a opção de mandar pra um ipad meu que foi roubado e não para meu email,
       
      quem puder me ajudar serei grato.
    • Por mkbrazil
      Produto: Iphone 6 Space Gray
      Modelo: 128Gb
      País onde foi comprado: Brasil (ANATEL)
      Tempo de uso: 8 meses
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa:  Fone de ouvido nunca usado, caixa original
      Preço: R$2190,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não. Somente dinheiro.
      Cidade: São Paulo 
      Contato: barros.thiagoalves@gmail.com
      Whatsapp: (11) 97133-3130
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim
       
      Não aceito trocas. Somente dinheiro
      Aparelho praticamente novo na caixa original, fone de ouvido nunca usado. Único detalhe, sem o cabo de energia.




    • Por mkbrazil
      Produtos: 
      Apple Watch Series II 38mm (R$1.800,00) Apple Watch Series II 42mm (R$2.200,00) iPhone 7 32Gb (R$3.000,00) iPhone 7 128Gb (R$3.400,00) País onde foi comprado: Estados Unidos
      Tempo de uso: Novo, nunca usado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): Não
      Extras adicionais na caixa: Todos os acessórios
      Preço: De acordo com o produto e modelo
      Aceita pagamento por serviço on-line? Não. Somente dinheiro.
      Cidade: São Paulo ou Campinas
      Contato: barros.thiagoalves@gmail.com
      Whatsapp: (11) 97133-3130
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Sim


  • Mais Reputados