ThallesAlmeida97

Aonde vocês compraram seus Airpods?

28 posts neste tópico

1 minuto atrás, Perene disse:

Ser taxado não seria problema (aliás, é impossível não ser, óbvio), e sim a RF implicar com o valor declarado. Mas creio que algo que custe, vamos supor, 500, e seja declarado a 300 não tenha problemas.

O que você pode fazer é entra no site da BOX1 e liga para o número deles(tem que usar o Skype e tem que ter creditos(eu coloquei 10 dólares de crédito e já liguei varias vezes lá pra fora a ainda tem 8 dólares de crédito).  Antes de cadastra no site, procura no YouTube o canal do Nino Leone e procura o vídeo que ele fala sobre a Box1 e você vai ganha $15 dólares para usar no envio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O Shipito que eu mencionei aqui não deve ser mais usado.

Por dois motivos (o #2 é uma mudança recente) 

1) Não enviam constando pessoa física no remetente.
2) Não omitem mais o valor do frete no pacote.

Sem contar denúncias tipo essa aqui:
http://importabr.com.br/forum/showthread.php?526-Comprando-com-Shipito-nos-EUA&p=474419&viewfull=1#post474419

Eu optei por usar a partir de agora o redirecionador Box4world.com. Eles fazem os itens #1 e #2. Quando precisar comprar um iPAD ou algo semelhante, serão eles os escolhidos pra intermediar o envio.

Editado por Perene

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

5 horas atrás, Perene disse:

O Shipito que eu mencionei aqui não deve ser mais usado.

Por dois motivos (o #2 é uma mudança recente) 

1) Não enviam constando pessoa física no remetente.
2) Não omitem mais o valor do frete no pacote.

Sem contar denúncias tipo essa aqui:
http://importabr.com.br/forum/showthread.php?526-Comprando-com-Shipito-nos-EUA&p=474419&viewfull=1#post474419

Eu optei por usar a partir de agora o redirecionador Box4world.com. Eles fazem os itens #1 e #2. Quando precisar comprar um iPAD ou algo semelhante, serão eles os escolhidos pra intermediar o envio.

Eu não gosto da Shipio pois você só sabe o valor do frete quando chega no Brasil e na Shipito você paga mensalidade para usar..   Dentre outros problemas que amigos e conhecidos falaram. Estou usando a Box1 e estou gostando bastante. Tem atendimento em portugues. Se tiver com duvidas de qual valor colocar na declaração eles ajudam. Fazem a postagem da encomenda em até 24hrs ou menos até. Antigamente eu usava a MyVipBox mas os serviços deles caíram muito. Só vou voltar a usar eles assim que voltar tudo ao normal.  

Eu estava querendo compra um iPhone e mandar pro Brasil mas Vou gastar $1.000 dólares e vou ter que declarar uns $100 dolares. E Se der algum problema eu só vou receber os $100 dolares. Meu maior medo de comprar coisas acima de $100 dólares é isso. 

Editado por ThallesAlmeida97

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.