ThallesAlmeida97

Aonde vocês compraram seus Airpods?

28 posts neste tópico

Boa Noite. Não achei um local para isso e coloquei aqui mesmo.

Queria saber com a galera que comprou os Airpods. Aonde vocês compraram? Quanto tempo demorou pra entregar? 

Estou querendo compra  e mandar para um empresa de redirecionamento. Mas em qualquer loja nos EUA está demorando 6 semanas para ser feita a entrega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Cara, comprei o meu na Fast Shop, demorou 2 dias pra chegar, fiquei até surpreso, porque no site falava que demoraria umas 2 semanas... comprei numa promoção relâmpago que eles fizeram, R$ 1062,00

Editado por nandosk8

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

No MERCADO LIVRE mesmo. Paguei 1000 mais o frete. Era novo e lacrado.

P.S. não compre importado. Tem pra vender no ML a 1000 e pouco, basta procurar. Apenas se certifique se é novo, lacrado e original, pois cancelei umas 4 negociações por descumprirem um desses requisitos.

Não esqueça também de cadastrar o número de serial, para obter a garantia da Apple de um ano, e se certificar que o produto é de fato autêntico.

https://checkcoverage.apple.com/

Editado por Perene

Compartilhar este post

Link para o post

@nandosk8 @Perene Eu quero compra lá fora pois é mais barato! Está saindo por 600 reais. Acho muito caro pagar 1.000 no fone aqui. E como eu compro várias coisas lá fora e mando para uma empresa de redirecionamento, vai sair bem mais barato que compra aqui. A única coisa quim que tô achando é que o envio está escrito que demora 6 semanas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

@nandosk8 @Perene Eu quero compra lá fora pois é mais barato! Está saindo por 600 reais. Acho muito caro pagar 1.000 no fone aqui. E como eu compro várias coisas lá fora e mando para uma empresa de redirecionamento, vai sair bem mais barato que compra aqui. A única coisa quim que tô achando é que o envio está escrito que demora 6 semanas. 

Eu também tive essa ideia, mas desisti, pois é impossível vc passar com um produto desses e a Receita não taxar lá em cima. Já usei redirecionador, e os caras riscam seu valor declarado na cara dura, principalmente eletrônico. E como o valor que vc vai acabar pagando será bem similar ao que é vendido aqui, eu recomendo pedir aqui. Existe redirecionador que permite vc editar a declaração alfandegária e retirar a nota fiscal, além de não vir declarado o valor do frete. Mas como demora DEMAIS e a chance é pequena de vc terminar pagando menos, eu recomendaria o ML.

Lembre-se também que costumam cobrar o dólar turismo pra operações de cartão de crédito internacional, e não o comercial.

Fiz uma pesquisa rápida e já achei um anúncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864664330-airpods-apple-fone-de-ouvido-novos-lacrados-com-nf-_JM

P.S. caso a RF risque sua caixa e considere um imposto em cima de 100 dólares (na melhor das hipóteses) só aí vc vai gastar uns 200-220 reais. Então some esse valor ao dos Airpods, fora o frete pra mandar da loja que vc escolheu pro redirecionador e do redirecionador pra vc.

Editado por Perene

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

2 horas atrás, Perene disse:

Eu também tive essa ideia, mas desisti, pois é impossível vc passar com um produto desses e a Receita não taxar lá em cima. Já usei redirecionador, e os caras riscam seu valor declarado na cara dura, principalmente eletrônico. E como o valor que vc vai acabar pagando será bem similar ao que é vendido aqui, eu recomendo pedir aqui. Existe redirecionador que permite vc editar a declaração alfandegária e retirar a nota fiscal, além de não vir declarado o valor do frete. Mas como demora DEMAIS e a chance é pequena de vc terminar pagando menos, eu recomendaria o ML.

Lembre-se também que costumam cobrar o dólar turismo pra operações de cartão de crédito internacional, e não o comercial.

Fiz uma pesquisa rápida e já achei um anúncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-864664330-airpods-apple-fone-de-ouvido-novos-lacrados-com-nf-_JM

P.S. caso a RF risque sua caixa e considere um imposto em cima de 100 dólares (na melhor das hipóteses) só aí vc vai gastar uns 200-220 reais. Então some esse valor ao dos Airpods, fora o frete pra mandar da loja que vc escolheu pro redirecionador e do redirecionador pra vc.

Eu uso a empresa MyVipBox. Eu que faço a declaração e peço para retirar as Invoices(Nota fiscal). No dia 10/04 eu comprei um Teclado gamer da Logitech, mandei pra empresa e a empresa me enviou dia 20/04. Já chegou nos correios aqui perto de casa e estou esperando ser entregue. E quando fiz a declaração eu coloquei como teclado de computador e no valor eu coloquei $50 dolares e o valor do teclado foi $127 dolares. E pelo rastreio falou que passou pela alfândega e foi sem tributação. E eu iria fazer a mesma coisa com o Airpods, o valor dele com imposto ta saindo $172 dolares, eu iria declarar que foi $50 dolares e iria colocar como fone de celular. E sempre peço para tirar as notas fiscais e colocar seguro e fita de segurança. E se eu for compra lá fora mesmo devo compra 2 para revender 1, que a maioria das pessoas do Mercadolivre fazem isso.

Editado por ThallesAlmeida97

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pedir da BH PHOTO VÍDEO, e minha ideia era evidentemente a sua, mas eles não só queriam me fazer esperar três meses, como eu ainda arriscaria esperar mais esse mesmo prazo pro frete Airmail chegar no Brasil, fora todo o trâmite da RF e Correios. Você pode tentar da forma como está explicando, mas lembre-se que embora a RF não costume fazer a tal "verificação invasiva" que é abrir a sua caixa e ver o que tem dentro, eles têm como escanear o que tem na caixa, pelo raio X, e costumam taxar tirando do ** os valores, o que forçaria um pedido de revisão.

Sendo bem sincero eu desisti de pedir do exterior pelo tempo que esperaria, pelas incertezas e falta de estoque. Creio que na BEST BUY até tinha, mas eles têm histórico de barrar redirecionador de encomenda.

Achei que por uma diferença de 100, 200 reais não valia a pena ter esse estresse. Mas, se vc conseguir, boa sorte, hehe. Apenas não declare que comprou um eletrônico quando é na verdade roupa, pois isso pode dar perdimento, especifique o que é, mas genericamente.

Ah, e não espere que não seja tributado, pois se foi enviado por empresa, qualquer valor será. A RF apenas não taxa se foi até 50 e enviado por pessoa física. Mas isso inclui o frete também, inclusive do redirecionador de encomendas. Tem o decreto lei lá, que isenta até 100, independente se o remetente é pessoa ou empresa, mas nesse caso é preciso entrar na justiça, após a revisão ser negada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Perene disse:

Eu ia pedir da BH PHOTO VÍDEO, e minha ideia era evidentemente a sua, mas eles não só queriam me fazer esperar três meses, como eu ainda arriscaria esperar mais esse mesmo prazo pro frete Airmail chegar no Brasil, fora todo o trâmite da RF e Correios. Você pode tentar da forma como está explicando, mas lembre-se que embora a RF não costume fazer a tal "verificação invasiva" que é abrir a sua caixa e ver o que tem dentro, eles têm como escanear o que tem na caixa, pelo raio X, e costumam taxar tirando do ** os valores, o que forçaria um pedido de revisão.

Sendo bem sincero eu desisti de pedir do exterior pelo tempo que esperaria, pelas incertezas e falta de estoque. Creio que na BEST BUY até tinha, mas eles têm histórico de barrar redirecionador de encomenda.

Achei que por uma diferença de 100, 200 reais não valia a pena ter esse estresse. Mas, se vc conseguir, boa sorte, hehe. Apenas não declare que comprou um eletrônico quando é na verdade roupa, pois isso pode dar perdimento, especifique o que é, mas genericamente.

Ah, e não espere que não seja tributado, pois se foi enviado por empresa, qualquer valor será. A RF apenas não taxa se foi até 50 e enviado por pessoa física. Mas isso inclui o frete também, inclusive do redirecionador de encomendas. Tem o decreto lei lá, que isenta até 100, independente se o remetente é pessoa ou empresa, mas nesse caso é preciso entrar na justiça, após a revisão ser negada.

Eu já olhei na B&H Photo mas não tem em estoque, olhei na BestBuy mas eles estão barrrando os endereços de redirecionadores. Estou com uma outra empresa de redirecionamento que falou que está chegando várias encomendas da BestBuy. 

Eu eu só não quero compra no ML pois eu sei o valor real que o cara pagou. Ele compra por 600 e vende a 900. Então, prefiro esperar mais e compra por 600 também e se fosse pra compra aqui eu compraria direto na Apple. Normalmente essas empresas de redirecionamento manda de pessoa física mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da empresa. A Shipito é uma que se recusa a enviar modificando o nome do remetente. Vem até mesmo escrito na caixa a URL do site.

E o frete Airmail deles é o mais barato que tem, creio que pra mandar algo assim deva custar uns 20 dólares, o problema é que leva até três meses pra chegar, na pior das hipóteses.

E não acredite que os caras gastam 600 nesses Airpods, eles certamente pagam imposto, mesmo que seja abaixo do valor real deles.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Perene disse:

Depende da empresa. A Shipito é uma que se recusa a enviar modificando o nome do remetente. Vem até mesmo escrito na caixa a URL do site.

E o frete Airmail deles é o mais barato que tem, creio que pra mandar algo assim deva custar uns 20 dólares, o problema é que leva até três meses pra chegar, na pior das hipóteses.

E não acredite que os caras gastam 600 nesses Airpods, eles certamente pagam imposto, mesmo que seja abaixo do valor real deles.

A coisa ruim da Shipito é que vc paga o frete quando chega em sua casa.

O valor com imposto é mais ou menos $180 dolares, mais ou menos R$ 590(depende da cotação do dólar)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

De todos os redirecionadores que já vi a Shipito é o único que tem um frete pra mandar pra cá a um custo tão baixo. Por exemplo, nesse que vc citou eu gastaria uns 50 dólares pelo frete FIRST CLASS, enquanto no Airmail da Shipito deve sair a uns 20-30, ou até menos, pois Airpods pesam pouco. Mas pra quem não quer perder tempo acionando a União e ECT na justiça pra reaver imposto pago mesmo estando isento dentro da cota de 100 dólares, e queira declarar algo a até 50, deve evitar a Shipito pra arriscar isso, porque eles enviam no remetente declarando que são empresa... enquanto esses redirecionadores de frete a 50 dólares fazem isso pra gente, talvez enviando como pessoa física.

Mas não dá pra esperar algo bom da RF, pois eu mandei um bino de 82 e declarei 15, riscaram a declaração da caixa e taxaram como se valesse 100 dólares. Na revisão taxaram a 82, isso porque mandei a documentação comprovando o valor, mas eu já sabia que ia entrar na justiça e ganhar.

E ganhei, retirando dos Correios sem pagar um centavo de imposto e taxa de 12 reais de despacho postal.

https://lhc.net.br/wiki/Taxacao_de_Compras_Internacionais_pela_Receita_Federal

Editado por Perene

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na Best Buy com entrega pro dia 10 de junho. Mas depois de 30 minutos recebi um email dizendo que foi cancelado pois o limite de pedidos para o Airpods esgotou.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu ia recomendar na BH PHOTO VÍDEO, pois um usuário recebeu uns 2 meses depois de pedir em fevereiro, mas parece que empurraram a data novamente agora em maio, e pra 17 de julho. Então aconselho novamente o ML.

Editado por Perene

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou pedir pra a empresa de redirecionamento pra ir lá compra pra mim que é chamado o Compra Assistida. Que eu pago o valor do produto mais uma porcentagem a mais e eles vão lá na loja e compram pra mim. Eu não vou pagar 1.000 reais no fone podendo pagar 600! 

Compartilhar este post

Link para o post

Compra assistida acho que sairia mais caro. E você acha que vai pagar menos, mas quando chegar aqui o fiscal da RF vai riscar sua declaração e taxar que vale mais, pode ter certeza.

Por uma diferença pequena achei que era melhor pedir direto pelo ML, mesmo. Sinceramente cansei de esperar por esse item, nunca tem em estoque pra vender lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

4 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Eu vou pedir pra a empresa de redirecionamento pra ir lá compra pra mim que é chamado o Compra Assistida. Que eu pago o valor do produto mais uma porcentagem a mais e eles vão lá na loja e compram pra mim. Eu não vou pagar 1.000 reais no fone podendo pagar 600! 

Encontrei um rapaz dizendo que tem em estoque, mas no caso dele venderia a 180 USD + frete.

https://www.reddit.com/r/airpods/comments/6c9220/selling_airpods_at_cost/

Só que é um gringo, e vc precisa saber inglês, além de criar conta no Reddit... peça a ele pra vender a vc ou via PayPal ou por um eBay desses aí. O frete vc manda pro seu redirecionador, então bastaria dar o endereço dos EUA dele. Na mensagem ele fala que ainda está na caixa, então devem ser novos/lacrados, confirme esse detalhe.

Editado por Perene

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Perene disse:

Encontrei um rapaz dizendo que tem em estoque, mas no caso dele venderia a 180 USD + frete.

https://www.reddit.com/r/airpods/comments/6c9220/selling_airpods_at_cost/

Só que é um gringo, e vc precisa saber inglês, além de criar conta no Reddit... peça a ele pra vender a vc ou via PayPal ou por um eBay desses aí. O frete vc manda pro seu redirecionador, então bastaria dar o endereço dos EUA dele. Na mensagem ele fala que ainda está na caixa, então devem ser novos/lacrados, confirme esse detalhe.

O problema de compras desses americanos é que não estamos vendo ele é ele não está vendo nos. Então eu fico com o pé atras pois tem americanos que são malandros também. na compra assistida eu vou pagar 185 dólares. Mas eu que faço a declaração da alfândega e não eles. A compra assistida é eles compram o produto e colocam na minha suite. E quando eu for fazer a declaração eu vou declarar fone de ouvido no valor de 20~40 dólares. Eu já recebi 2 caixas que eu mandei das EUA e não foram taxadas etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu no seu lugar não teria comprado, pois o valor deles é 160, e a esse preço aí estão te furtando, aliás qualquer um que peça mais de 160 pra mim está praticando estelionato... no final você vai acabar gastando os mesmos 1000 reais que estão pedindo no Brasil por eles, novos e lacrados.

Tenho certeza, anote o que digo

Editado por Perene

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Perene disse:

Eu no seu lugar não teria comprado, pois o valor deles é 160, e a esse preço aí estão te furtando, aliás qualquer um que peça mais de 160 pra mim está praticando estelionato... no final você vai acabar gastando os mesmos 1000 reais que estão pedindo no Brasil por eles, novos e lacrados.

Tenho certeza, anote o que digo

Sim eu achei caro mas pra quem esta querendo muito o fone, vale a pena pagar a mais. E eu iria gastar 670 reais e gastei 780. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Mas não é esse meu ponto, é que quando o produto chega aqui a Receita Federal desconsidera sua declaração alfandegária e você com certeza vai pagar em cima de 100 dólares, isso se não taxarem mais. Eu enviei pra cá binóculo e disse que valiam 15, o fiscal riscou e taxou em cima de 100. Eles custaram 82. E se o fiscal taxar até mais que 100? Se você disser FONE BLUETOOTH (mencionar Bluetooth) aí sim que vão jogar lá em cima. Os fiscais não ligam pra nota fiscal, eles taxam baseados em tabela interna, e preço de similar no Brasil.

Se taxarem em cima de 100 é impossível você não gastar 200 reais de imposto. Se morar em estado que incide ICMS, vai gastar até mais, fora frete do redirecionador pra cá.

Faça as contas direitinho porque o risco de dar m.erda foi o que me fez desistir exatamente dessa ideia. Da Receita eu não quero mais passar por esse tipo de coisa, tô com dois processos na justiça arrastados do ano passado pra cá, um dos produtos ainda sequer retirei. Importar agora só se for pra pedir repetição de indébito, porque aí pelo menos vc retira a mercadoria e contesta o imposto pago depois, fiz caquinha em não pagar nada e contestar primeiro.

P.S. como já foi dito, o redirecionador tem meios de disfarçar tudo, incluindo remover a nota fiscal original. Na Shipito vc pode enviar sem declarar o frete, exceto courier que obriga a declarar, aí já gasta menos com imposto, porque a Receita também taxa em cima disso.

Editado por Perene

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Perene disse:

Mas não é esse meu ponto, é que quando o produto chega aqui a Receita Federal desconsidera sua declaração alfandegária e você com certeza vai pagar em cima de 100 dólares, isso se não taxarem mais. Eu enviei pra cá binóculo e disse que valiam 15, o fiscal riscou e taxou em cima de 100. Eles custaram 82. E se o fiscal taxar até mais que 100? Se você disser FONE BLUETOOTH (mencionar Bluetooth) aí sim que vão jogar lá em cima. Os fiscais não ligam pra nota fiscal, eles taxam baseados em tabela interna, e preço de similar no Brasil.

Se taxarem em cima de 100 é impossível você não gastar 200 reais de imposto. Se morar em estado que incide ICMS, vai gastar até mais, fora frete do redirecionador pra cá.

Faça as contas direitinho porque o risco de dar m.erda foi o que me fez desistir exatamente dessa ideia. Da Receita eu não quero mais passar por esse tipo de coisa, tô com dois processos na justiça arrastados do ano passado pra cá, um dos produtos ainda sequer retirei. Importar agora só se for pra pedir repetição de indébito, porque aí pelo menos vc retira a mercadoria e contesta o imposto pago depois, fiz caquinha em não pagar nada e contestar primeiro.

P.S. como já foi dito, o redirecionador tem meios de disfarçar tudo, incluindo remover a nota fiscal original. Na Shipito vc pode enviar sem declarar o frete, exceto courier que obriga a declarar, aí já gasta menos com imposto, porque a Receita também taxa em cima disso.

Mano, eu comprei um teclado de computador que custa $180 dólares. Eu declarei como teclado de computador no valor de $50 dólares e nao fui taxado. Entao o fone eu vou declarar como fone de ouvido no valor de $40 dolares. Assim que eu mandar pra ca eu te falo se fui ou nao taxado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/05/2017 at 16:10, ThallesAlmeida97 disse:

Mano, eu comprei um teclado de computador que custa $180 dólares. Eu declarei como teclado de computador no valor de $50 dólares e nao fui taxado. Entao o fone eu vou declarar como fone de ouvido no valor de $40 dolares. Assim que eu mandar pra ca eu te falo se fui ou nao taxado.

Eu estou pensando em atualmente importar um iPAD 10.5, se conseguir vender meu 9.7.

Mas tenho quase certeza que se tentar usar um desses "truques" não irá adiantar.

No mais, se possível avise no tópico se a sua ideia deu certo, porque da RF se pode esperar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Perene disse:

Eu estou pensando em atualmente importar um iPAD 10.5, se conseguir vender meu 9.7.

Mas tenho quase certeza que se tentar usar um desses "truques" não irá adiantar.

No mais, se possível avise no tópico se a sua ideia deu certo, porque da RF se pode esperar qualquer coisa.

Como a caixa do iPad é grande e quando passar no scanner vai mostra um iPad, você provavelmente vai ser taxado. Antes de eu manda pro brasil o meu AirPods eu pedi umas dicas pra eles e eles me recomendaram declara o valor de $20 é falaram que vai mandar ele no envelope mas vai vir junto com o frete rápido. Como o código de rastreio não atualizou desde o dia que sou da USPS eu acredito que já está vindo pro Brasil. Quando chegar na minha casa eu falo aqui. Comprei também junto uma case para não arranha a caixinha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

15 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Como a caixa do iPad é grande e quando passar no scanner vai mostra um iPad, você provavelmente vai ser taxado. Antes de eu manda pro brasil o meu AirPods eu pedi umas dicas pra eles e eles me recomendaram declara o valor de $20 é falaram que vai mandar ele no envelope mas vai vir junto com o frete rápido. Como o código de rastreio não atualizou desde o dia que sou da USPS eu acredito que já está vindo pro Brasil. Quando chegar na minha casa eu falo aqui. Comprei também junto uma case para não arranha a caixinha. 

Ser taxado não seria problema (aliás, é impossível não ser, óbvio), e sim a RF implicar com o valor declarado. Mas creio que algo que custe, vamos supor, 500, e seja declarado a 300 não tenha problemas.

Editado por Perene

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.