Allan

iPhone 6s Rosê Gold 64GB seminovo impecável R$2.200,00

14 posts neste tópico

Produto: iPhone 6s Rosê Gold

Modelo: 64GB

País onde foi comprado: Brasil

Tempo de uso: 4 meses

Bloqueado com operadora? Não

Jailbreak (sim ou não): não

Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador.

Preço: Vendo por R$2200,00. 

Aceita pagamento por serviço on-line? Especifique: Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855400114-iphone-6s-rose-gold-64gb-_JM

Cidade: Salto - São Paulo

Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim, dependendo da distância. 

 

Comprei este celular há 4 meses, o mesmo havia ficado parado com o antigo dono, por ser um presente que não era de gosto do mesmo, peguei o mesmo totalmente sem uso, com nota fiscal, garantia vai até 04/2017 pela apple.

 

 

IMG_0075.JPG

IMG_0076.JPG

IMG_0077.JPG

IMG_0078.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contatos: allancristhian@gmail.com

WhatsApp: (11) 949389316

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como apago o tópico? Alguém poderia dar uma luz? rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, 
Tudo bem?

Já vendeu o aparelho?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Rodrigo.MG disse:

Boa tarde amigo, 
Tudo bem?

Já vendeu o aparelho?
 

Boa tarde Rodrigo, ainda estou com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan, obrigado pelo retorno.

Para pgto a vista consegue melhorar o preço? Vc possui a NF tbm?

Esse aparelhou vc comprou do djcweb  ?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rodrigo.MG disse:

Allan, obrigado pelo retorno.

Para pgto a vista consegue melhorar o preço? Vc possui a NF tbm?

Esse aparelhou vc comprou do djcweb  ?
 

Boa tarde, exatamente, Rodrigo, possui NF, à vista 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Allan disse:

Boa tarde, exatamente, Rodrigo, possui NF, à vista 2000.


Legal Allan. O aparelho parece estar realmente excelente.

Gostaria de fazer uma contra-proposta. Estou com 1750 em mãos, conseguiria fazer por esse valor? Assumo tbm o valor do envio com seguro (deve ficar em torno de 100 reais). 

Só mais uma dúvida, por favor, por que vc está vendendo ele? 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rodrigo.MG disse:


Legal Allan. O aparelho parece estar realmente excelente.

Gostaria de fazer uma contra-proposta. Estou com 1750 em mãos, conseguiria fazer por esse valor? Assumo tbm o valor do envio com seguro (deve ficar em torno de 100 reais). 

Só mais uma dúvida, por favor, por que vc está vendendo ele? 
 

Não consigo chegar a este valor, Rodrigo, estou vendendo para adquirir outro bem. 

 

Agradeço o contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Allan disse:

Não consigo chegar a este valor, Rodrigo, estou vendendo para adquirir outro bem. 

 

Agradeço o contato.


Entendi meu amigo, tudo bem. 
Só para eu me organizar aqui e ver se consigo levantar o restante do dinheiro, o valor final seria os 2000 mesmo ou conseguiria melhorar um pouco mais? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rodrigo.MG disse:


Entendi meu amigo, tudo bem. 
Só para eu me organizar aqui e ver se consigo levantar o restante do dinheiro, o valor final seria os 2000 mesmo ou conseguiria melhorar um pouco mais? 

O aparelho é da esposa na realidade, este é o valor final dela.

 

Agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Allan disse:

O aparelho é da esposa na realidade, este é o valor final dela.

 

Agradeço!


Blz meu amigo, eu estou a procura para minha esposa tbm. 
Mas se eu conseguir o restante do valor eu entro em contato novamente, se ainda estiverem com o aparelho tenho o interesse sim. 
Ou caso mudem de ideia, tenho o valor proposto já em mãos. 

Abraço e muito obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso vcs pensem e possam baixar mais alguma coisa me avise, por favor.

Pode me enviar uma MP ou meu email é rimaddor@gmail.com.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Xaransky
      Vendo iphone X, preto, 256 GB. Desbloqueado, pronta entrega. Novíssimo, já no Brasil. Preço 6.900,00 Reais. 
       
      Produto: iPhone X
      Modelo: 256GB
      País onde foi comprado: USA
      Tempo de uso: novo lacrado
      Bloqueado com operadora? Não
      Jailbreak (sim ou não): não
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido, cabo USB e carregador.
      Preço: R$6900,00
      Aceita pagamento por serviço on-line? Sim
      Cidade:  São Paulo / Patos de Minas 
      Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): sim. 
    • Por DennyboySp
      Produto: iPhone 7 
      modelo: 32GB
      País onde foi comprado: EUA
      Tempo de Uso: 12 meses 
      Bloqueado com operadora?: não 
      jailbreak (sim ou não): não 
      Extras adicionais na caixa: fone de ouvido e cabo USB 
      Preço: R$ 2.300,00
      Aceita pagamento por serviço on-line?: sim, transferencia bancária.
      Cidade: Santo André 
      Possibilidade de entrega em mãos?: sim 
       
       




    • Por nunesr30
      Como transferir toques para o iPhone?

      O iTunes restringiu-nos essa funcionalidade, e eu usava muito, gostava de saber como é que eu hei de fazer para ter os meus toques no pc no iphone.
    • Por Jhonata98cell
      Boa noite 
       
      To com um problema parace ser fácil resolver mais tá sendo uma lutar minha tela do iPhone 5s 
      tá com problema de touch do nada para touch 
      pode ser software ou tela ou defeito de fábrica 
      alguém min dar uma luz por favor 
       
      agradeço 
       
  • Mais Reputados