robert

Como mudar o e-mail no ICloud?

1 post neste tópico

Gente, como posso mudar o e-Mail cadastrado como login no ICloud de um aparelho?

Tenho duas contas na Apple, uma americana com um e-mail e outra brasileira com outro. 

Meus aplicativos estão parte em uma e parte em outra. 

Como troquei o aparelho, queria baixar o backup via ICloud, antes de voltar ao Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ouyh
      Pessoal depois de atualizar meu ios para 11.3 eu não consigo mais acessar o icloud e o meu wifi conecta mas não consigo acessar nem a app store nem o safari,me ajudem!!!
    • Por esdlopes
      Minha prima adicionou meu e-mail como o e-mail de segurança da ID Apple dela, para caso ela esqueça a senha e o e-mail, conseguir recuperar atavés do meu. Mas eu gostaria de retirar meu e-mail dessa condição. É possível? Como faço?
    • Por pank312
      Olá , sou iniciante aqui, estou prestes a comprar meu primeiro apple e vai ser  um  iphone 4s usado ou 5c usado. Então, como vai ser usado estou preocupado com algo (o seguro morreu de velho), tenho medo comprar um iphone  e ele ser bloqueado ou qualquer coisa do tipo, pois vejo pessoas publicando  assim ''icloud em meu nome'', tenho medo de mesmo que a pessoa desvincule/exclua ela ainda ter acesso e bloquear ou algo do tipo, por ter sido o primeiro dono...
      Então, é isso... eu queria  saber como funciona isso,  se  o primeiro icloud do dispositivo for de alguem sempre vai ser vinculado? tem alguma possibilidade de bloquearem meu  celular depois de vendido? se desvincular ainda  vai ter  algum acesso da conta/aparelho?
      se puderem me ensinar tudo sobre esse tema agradeço...
    • Por Rodrigo Toneto de Melo
      Ao abrir o iCloud Drive no navegador, os arquivos e pastas ficam dispostos em modo ícone (grande, por sinal).
      Alguém consegue alterar para outro mode de visualização? Ex: Detalhes, Lista, etc.
      Em modo ícone fica MUITO ruim quando temos muitos arquivos numa mesma área.

Abraço!
    • Por Juliocesartf
      Eu tenho dois iphone um deles e pro trabalho e outro comprei usar dia-a dia e no caso um deles configurei novo aparelho  mais utilizando a mesma conta do icloud, nesse caso pode alterar algum backup do meu iphone antigo que do meu trabalho  por esta usando mesma conta nos dois aparelhos, ou melhor usar mesmo backup do iphone do meu trabalho ?
  • Mais Reputados

Ninguém foi reputado ainda esta semana.